sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

PARA QUEM ESTA SE SENTINDO MUITO ENCALHADO (A)

Bem pessoas, não é porque virei guia de um caminha búdico que não posso dar um help, afinal ainda sou terapeuta.

Então algumas coisas devem ser ditas sobre a "encalhadez" ou sindrome de pessoa invisível.

Após uma decepção, até familiar de aniquilar a auto-estima, temos a tendencia de pensar tudo o que é besteira que sustente as nossas teorias de encalhadez.

Mas o fato é que no coração e na vida as coisas funcionam igual. Sua aura e coração devem estar abertos como a mente de uma criança, e deixar o medo de se machucar em casa. Não é pra sair entregando o coração, mas sim apenas viver e se funcionar funcionou, mas se não funcionar NUNCA mude o que você é para agradar. E não invente que a pessoa é o que não é. Deixe sempre claro como é e seja gentil e ame-se para poder amar o próximo (esta é de Jesus). Uma aura suja não deixa sua luz ser vista então bora tomar manhos de arruda com sal grosso por umas 3 semanas 3x por semana, seguidos de banhos com um pouquinho de mel pensando porque vc mesmo é adorável. E se você não souber de algo, é graças a ilusão da mídia que estabelece padrões que mudam dum ano para o outro. Padrões ilusórios...recentemente a mulher mais linda do mundo foi traída com a Baba e Rodrigo Santoro já foi trocado sumariamente, sem saber...só depois, por um Zé qualquer, ou seja, não é a forma perfeita que traz o amor. Sério isso, mesmo amores!

NÃO USE MAGIA PARA O AMOR QUE ISSO SÓ TRAZ DOR DE CABEÇA, CARMA E PESADELO! TEM QUE SE ODIAR MUITO PARA QUERER ALGUÉM VUDUZADO AO SEU LADO....POIS SE PRECISA DISSO VC REALMENTE É UMA MALA DE PESSOA.

Para abrir a energia faça rituais com flores pedindo a seres de luz como deuses, anjos, guias, fadas e tudo o mais pedindo para que VC mude por dentro o por fora se tornando uma pessoa apta ao amor.

Um simples é sentar-se num circulo de pétalas de rosa brancas, amarelas, rosas e vermelhas e chamar por Arya Tara (divindade Tibetana), Lady Rowena (Fraternidade Branca), Lady Rosa (Povo Cigano), Kwan Yin (Budismo Tao), seus guias pessoais, Dona Rosa (guardiã do amor) e Dona Maria (guardiã do amor vivido), Lady Nada (Mestra Ascensa). Sinta suas energias como uma rajada de paz a amor a lhe cercar. Peça nas 4 primeiras vezes que fizer só pra tratarem você preparando para amar.

Faça uma ou duas vezes por semana montando o circulo e desmanchando após sentir que elas saíram (da um vazio na sala), colocando as pétalas que sobraram sempre num local verde e bonito. Depois da quarta vez diga o que quer, se é somente aproveitar a vida (o que ta longe de ser errado) ou também o amor pleno (que existe sim...e quem diz que isso é coisa de filme é porque nunca viveu e ta pra la de amargo (a) ou seco (a). Deixe seu coração falar alto através de sentimentos e tenha confiança nos seus guias. Mas sempre todas as vezes peça pra evoluir. Sinta a luz e ai esta o segredo.

O amor deve ser gostoso, leve, divertido até. E sim é possível durar muito, quiça a até além da vida.

Recomendo o livro de Chagdud Tulku Rinpoche -

E não leiam nada que digam que homens são assim e mulheres assado...somos todos humanos apenas.

E como tudo na vida até uma simples corrida. Pratique seu ritual sem expectativas. Vá fazendo, como academia, simplesmente uma hora você estará pronto e uma outra pessoa também estará. Se estiver naquele mantra negativo de "só eu não dou certo...nunca" troque ele por algo mais saudável como um EU CRIO MINHA VIDA! E para as meninas ai vai dois videos bem mântricos do bem....

Observe-se e não deixe nada e nem ninguém dizer que vc não pode ou não deve amar. Amar é algo maravilhoso! E não traz prisão. Amar não é se amarrar, pois quando amamos estamos completos demais e não nos sentimos presos. Quem se sente assim não esta amando...apenas gosta ou se acomoda.




E para vcs meninos...







Nenhum comentário: