sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Florais em Cosmético - um banho de energia


Florais em cosméticos, mais que um tratamento, uma verdadeira evolução celular. 

Várias marcas como Bush Austrália, Bach, Flor de Cerejeira, Joel Aleixo, Bioflorais estão investindo na linha cosmética. Eu mando fazer numa farmácia de manipulação as minhas formulas. Nossa pele absorve rapidamente e o efeito se da tanto a nível energético quanto celular. Regeneração, proteção, limpeza, simplesmente tudo de bom e recomendo. 
Amo usar Sunflower da California, juntamente com flores da Austrália para aumentar a proteção da pele contra as radiações solares, afinal estas flores resistem a altas temperaturas em locais inóspitos. Outra dica são as flores do Alasca para regeneração, pois estão acostumadas a renascer após as nevascas e as do Brasil para reidratação como o coco e o aloe que podem ser encontrados no sistema de Saint Germain. Da linha Bach amo sabonete e o creme emergencial para remover vermelhidão, manchas, espinhas e coceiras por alergia. Colocar floral de Alecrim, Erva Mate e Aleluia de minas no banho traz uma grande renovação. E Limpidus também do minas, nas loções de limpeza, também tem um efeito maravilhoso. Os sabonetes da flor de Cerejeira tenho todos e as formulas florais criei especialmente para eles. Apenas no banho já mudamos todo o padrão de energia. Amo cada um. Experimente, vale muito a pena. Ah...os cremes para as mãos da bioflorais também ficaram ótimos e sua linha cosmética para pets. Meu gato adora o shampoo de S.O.S e fica calmo e com o pelo lindo!

Nenhum comentário:

ORAR É SEMPRE BOM

Bom dia amados do coração! Que a luz da Mãe Divina esteja com vcs! Orar é sempre preciso e é algo abençoado de se fazer. ...