quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

EM 2010 GAROTAS GG ESTÃO DE VOLTA E COM TUDO


BY: http://www.estilogarota.com/wp-content/uploads/2009/09/modelo-GG-4.jpg


VIVA NOS AS GGS GIRLS.

http://msn.bolsademulher.com/estilo/ensaio_plus-96401.html

Vejam esta matéria sobre as modelos tamanho GG e saibam do obvio, roupa de magra fica pessima em cheinha, por isso as cheinhas não ficam bem, mas se você desenhar roupa de cheinha que fica ridiculo em magras, para cheinhas elas ficam lindas, sensuais e acabam nas capas de revista do mundo todo. Dizem que o must é ser fofa, como ja foi muitas e muitas Épocas e ainda é em alguns países. Estes dias vi o tal programa, versão brasileira dos vigilantes da moda e a garota que estava sendo achincalhada e humilhada...certa altura estava mais bem vestida que a apresentadora estilista, pois escolheu um vestido bata com ombros de fora verde escuro e ficou linda, ja a apresentadora que trancende o termo magra, estava usando um modelo semelhante e vermelho, tradução ela parecia uma pessoa com roupa emprestada, ficou com cara de doente e suas saboneteiras e pescoço enrugado...apareciam como algo asqueroso...eu sugeriria para ela as tais calças retas que iam disfarçar o fato de não ter bumbum, uma blusa de gola alta e salto bico fino, assim ela se vestiria de acordo com o que prega...mas esta é a moda para ela e não para todas, entrar numa calça 38 que mes passado tinha etiqueta 36, quando vc fica show com uma 48 ou 50, e com aquela blusa toda caida de malha bali fazendo luck com um belo penteado ressaltando seu lindo rosto que com certeza parece uns muitos anos mais jovem que suas amigas, e por baixo um soutien sem enchimento, vc nasceu privilegiada assim mesmo e não precisa disfarçar nada..., que deixe claro seus dotes sem ser vulgar e uma calcinha de cós alto com detalhes combinando. Cara isso é beleza sim, e sabe quando vai ser unanimidade para os homens, quando a tv fizer a midia, afinal tomam coca-cola que corroi os ossos. Ja esta sendo assim, foi uma novela dizer isso e na minha horta desabou chuva, pior tempestade, com enchente e tudo...bem vindo fã clube. Se goste, se arrume, você GG é linda como a Vênus - Deusa Filha do Céu e da Terra que surgiu do mar e dela vieram todas as coisas vivas.

Um comentário:

Unknown disse...

Muito legal este post e corajosa esta foto de lingerie!
Cá entre nós a menina é linda e que cintura!
Verdade seja dita, a gente não precisa de silicone e umas curvas assim nem a Gisele, nem ela amiga, sinto muito, é pra quem pode!
Bom já democratizaram os seios, quero ver que mulher magra consegue uma cintura dessas! hahaha

ORAR É SEMPRE BOM

Bom dia amados do coração! Que a luz da Mãe Divina esteja com vcs! Orar é sempre preciso e é algo abençoado de se fazer. ...