quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

PRESENTE BRUXO DE NATAL - COM MUITA LUZ




Olha meus queridos, ja recebi muita porcaria e até magia negra por e-mail, mas hoje recebi de um amigo lindo o Xamã da Tona Tothem, um presente muito legal, uma mensagem carregada de energia de luz e os dons que ele desejava pra mim. Não era uma simples desejar de paz e prosperidade tipicos de Litha ou Natal, era forte, tinha poder. Então se quizer mandar um presente para um amigo que está longe, ou está inacessivel, ou que simplesmente você está sem grana e nao tem como comprar nada, ou ainda, que se você desse um presente teria gente doida que acharia que você é outra coisa além de ser só amigo da criatura, sim porque neurótico tem em tudo o qe é lugar...então faça assim:

Escolha uma imagem bem bonita e insira no e-mail (no caso do google, selecione em configurações e depois em lab e adicionar imagens quase no final, ai vc poderá clicar na figurinha e sempre adicionar suas imags aos e-mails).
Agora pense no seu amigo(a), o que ele(a) anda precisando? e o que gostaria, sim pois só presente útil (panela) é de última. Vou dar um exemplo:

Mandei para uma amiguissima bruxona:

a)Mais vidência
b)Proteção psiquica;
c)Muitos fãs (ela é festeira)...
d)Energia de luz extra para ela usar no que quizer;
e)Muito amor e prosperidade;

Ai se concentre, imponha as maos sobre o monitor e carregue com o que escreveu. Sinta, o poder está em sentir. E envie. Pode ter certeza que este é um grande presente.

E aqui deixo um para meus leitores...ah e se mandarem para mim coloquem no comentário...e se puxem pois mando de volta em três o que abro....se for bom a coisa será show para todos! de Natal quero proteção, luz, carinho, amor, saúde, um compu que funcione, minha empresa funcionando com sucesso e que se cumpra o que a luz programou pra mim.

PARA VOCÊ LEITOR

SORTE
SABEDORIA
LUZ
DISCERNIMENTO
DESAPEGO
PROSPERIDADE
OPULÊNCIA
AMOR, MUITO AMOR
MAGIA DE LUZ
BONS E SABIOS MESTRES
ESTUDO
FELICIDADE
ALEGRIA
DIVERTIMENTO
FOCO
UM 2010 DE TRANSFORMAÇÃO PARA 100% SUA DIVINA ESSÊNCIA COM A PLENA E MÁXIMA LUZ DO DEUS PAI/MÃE
REALIZAÇÃO DO PLANO DE LUZ ESCRITO PARA VOCÊS

MIL BEIJOS DA MAEVE PARA VOCÊS!

Um comentário:

Andrea Leandro disse...

Oi Amigona!
valeram todas as dicas, principalmente de como colocar imagens pelo e-mail do google que eu não sabia, he he he.
Vivendo e aprendendo!!!

Feliz 2010 com muita luz, harmonia e realizações!!!

Beijocas mil!!!

Andrea

ORAR É SEMPRE BOM

Bom dia amados do coração! Que a luz da Mãe Divina esteja com vcs! Orar é sempre preciso e é algo abençoado de se fazer. ...