quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

O QUE É DESPERTAR DE CONSCIÊNCIA


Sri BHAVAGAN e Amma


Nos últimos tempos, aqui no ocidente, tem havido uma caminhada em direção a despertar a consciência. mas muito poucos compreenderam isso. A maioria acha que é um evento cósmico-religioso ou uma benção. Despertar sua consciência é fazer com que seu cérebro consiga traduzir as informações que sempre estiveram la, fora e dentro de você. As informações sutis, vinda por canais parecidos com grandes neurônios chamados Nadis. Quando você passa por um despertar de consciência você passa por um processo de compreender, ver e passar a viver a partir desta nova perspectiva. É como finalmente compreender um idioma quando se vive hum pais extrangeiro e tudo o que tem em volta de parece extranho e mistico e quando você finalmente compreende, passa a fazer parte daquilo.
Recebi Deekha de um amigo ontem. Ele está indo para ìndia aprender e virá ensinar. Nosso grupo todo é voltado para o despertar da consciência, ou melhor fazer o ser humano aprender a usar a si mesmo, seu manual de instruções, e este meu amigo entrou em contato dom esta forma e irá estudá-la. Mas ja quando recebemos vimos, literalmente vimos (somos bruxos de graduação é pós nas área de saúde e até tecnologia...com currículo), os efeitos, além de sentí-los. Então NÃO FIQUE DORMINDO....o mundo está ai, mudando...e você deve acompanhá-lo.

A Deeksha é um ovo de luz, uma energia que te é entregue, por isso chama de deeksha givers (pessoa que entrega o deeksha) por uma pessoa iniciada pelos mestres indianos Sri Amma e Sri Bhagavan – líderes do Oneness Movement (“Movimento da Unidade”) – e tem por objetivo ajudar a elevar o nível de consciência da pessoa que o recebe trabalhando com os lóbulos parietais e frontal do cérebro.

A missão do Avatar Bhagavan é somente esta: despertar consciências. E a é enorme, pois nosso grau de percepção de nos mesmos e do mundo é muito mas muito limitado, talvez até mais do que de um macaco.

Muitos que recebera deeksha sequer sabem que é ma fonte de energia de movimentação cerebral, achando que é algo como reiki ou passe. Se vc receber e não tiver noção do ocorrido está na hora de rever sua vida. Não precisa seguir este Mestre, mas buscar desenvolver o grau de percepção do seu cérebro. Pois tem gente que nasce assim e muitos acham que isso é um dom, não é, não, tem gente que nasce sendo um bom corredor, mas nada que uma disciplinada pratica não resolva e isso você passará para seus filhos através da genética, isso é evolução da espécie, e por tanto é tão, mas tão importante.

Onde receber Deeksha? Veja neste site

http://www.aeradaluz.com/onenessdikshaeventos.html

OUTRA FORMA DE DESPERTAR É O LÓTUS, VEJA NOS BLOGS DO SIDEBAR...SE LINKE E RECEBA AS LIÇÕES ATRAVÉS DO BLOG, POIS É PARA SER SIMPLES, O NECESSÁRIO É PRATICAR!

Um comentário:

Anônimo disse...

Yes if the truth be known, in some moments I can bruit about that I acquiesce in with you, but you may be making allowance for other options.
to the article there is still a definitely as you did in the fall delivery of this solicitation www.google.com/ie?as_q=apollo no1 dvd audio ripper 1.2.40 ?
I noticed the phrase you suffer with not used. Or you partake of the black methods of inspiriting of the resource. I take a week and do necheg

ORAR É SEMPRE BOM

Bom dia amados do coração! Que a luz da Mãe Divina esteja com vcs! Orar é sempre preciso e é algo abençoado de se fazer. ...