terça-feira, 22 de setembro de 2009

ATENDIMENTOS COM GABRIELA IRIGARAY
















ATENDIMENTOS COM A TERAPEUTA GABRIELA IRIGARAY NO CENTRO TERAPEUTICO LYAN SOO

Porto Alegre (Na Lyan Sôo Cel. Aristides 226, Cristal – Fone: 51 – 33773686, 51 - 84153510, 51 - 96217712)


Terapia Floral Especializada
– com ênfase em tratamentos de medo, fobias, pânico, e preparação para testes, provas e concursos. Também atendimentos de adolescentes.
Reiki e Terapêutica Vibracional (incluindo cristais e técnicas quânticas)– pra reequilíbrio e tratamento de campo bioenergético, com ênfase na recuperação de estado de stress, Transtorno de Déficit de Atenção, deficiências de libido masculina e feminina, rompimentos de aura.
Regressão de Vidas Passadas – hipnose de transe alfa, com estado consciente para vivências terapêuticas onde há a investigação e tratamento de trauma de vidas passadas, e ou resgate e ativação de habilidade passada que esta em falta no presente.
Reprogramação psico-emocional - muitas vezes guardamos em nossas células ou em nossos hábitos mais arraigados padrões que nos levam a adoecer ou a estados negativos, desde um simples resfriado até a incapacidade de prosperar. Esta é uma técnica que envolve desde a TV (Terapia de Vivencias) até as técnicas quânticas e florais. Terapeuta e paciente atuarão juntos reescrevendo este texto da memória para que haja a real mudança destes padrões. Um exemplo comum onde a RPE é eficaz: após a morte de uma pessoa amada, se instaura um comportamento de apatia seguindo de depressão e além disso, após alguns anos, também se ativa na pessoa o seguinte padrão: perda de afeto = perda financeira, assim toda vez que há qualquer dissabor emocional, mesmo que, pra outra pessoa, aquele evento não tivesse importância alguma, para o traumatizado isso não só gerará a repetição e a recaída no estado depressivo, como também uma série de auto-sabotagens até que se crie um problema financeiro. Esta técnica é excelente no tratamento de todos os padrões repetitivos que se queira mudar, quebrar, evoluir.
FLORAL-PUNTURA – esta técnica inovadora, não se utiliza de agulhas, mas de adesivos com florais para os mais diversos tratamentos. As essências são aplicadas nos pontos da acupuntura e através da sua ativação transmitem a informação inteira do floral para o meridiano que o distribui pelo corpo. Sua eficácia pode ser sentida já no momento da primeira aplicação. Enquanto acupuntura cuidará de você pelo seu campo Yin e Yang nos casos indicados, a floralpuntura reprogramará seus pontos pelos aspectos de cada essência floral. Traumas, medos, tristezas, dor, sofrimentos e desarmonias alojadas no corpo agora poderão ser tratadas de forma localizada e sem dor.
PROJETO CASA VIVA É CASA SAUDAVEL – Trabalho de harmonização e terapêutica de ambientes, voltado ao bem estar de pacientes. Você sente-se bem onde mora? Gosta de onde mora? Sua casa é saudável? Ela lhe traz bem estar e saúde? Este projeto foi criado devido ao fato de que observeis que se as pessoas moram mal sua saúde com o tempo com certeza ficará comprometida, assim estendi meus estudos de terapia para o campo também das residências e locais onde meus pacientes vivem ou trabalham. Aqui inclui desde técnicas de Feng Shui clássico chinês como as técnicas da Forma e Bússola, e técnicas de radiestesia, mesa radiônica e de energização, ou seja, o que se faz por você pode ser feito por sua casa, afinal ela é viva: você está nela! Colocação de gráficos, plantas, cores, objetos, medições, remoção de energias densas, tudo o que for necessa´rio para o bem viver e com certeza o aconselhamento e encaminhamento, se necessário, para o médico (engenheiro, decorador e/ou arquiteto).
MESA RADIÔNICA – Podendo ser usada para consulta em si mesma ou como parte desta em diagnóstico radiestésico complementar e nos atendimentos de radiônica nas terapias de locais e pessoas.

CURSOS EM SANTA MARIA - 25/09/2009 - SET/OUT



CURSOS NO KAINNON
Santa Maria (Na Kainnon – Fone: 55 – 30281318, 55 - 99372766) – A PARTIR DE 25/09
RS-509 (Faixa Velha de Camobi), nº 1785 (400m do trevo do Castelinho, de frente para os Vinhos Tonini e ao lado do Expresso São Pedro)Santa Maria Rio - Grande do Sul

· MESA RADIONICA EXTENSIVO (CERTIFICADO PELA FEPLAM*)
· REIKI USUI NÍVEL 1 (CERTIFICADO PELA FEPLAM*)
· REIKI USUI NÍVEL 3 (CERTIFICADO PELA FEPLAM*)
· INSCRIÇÕES PARA O CURSO PROFISSIONALIZANTE DE FLORAIS DE BACH E KAINNON (CERTIFICADO PELA FEPLAM*)
· CONFECCIONANDO SUA VARINHA MÁGICA E RITUAL DO EQUINÓCIO DE PRIMAVERA COM A POÇÃO DO AMOR, VEJA EM http://kainnon.com/




*A taxa da FEPLAM é cobrada em separado.

CURSO DE MESA RADIÔNICA NIVEL 1 EM PORTO ALEGRE
















DATA: 4/10/2009
HORA: 9:30 ÀS 22:30

INSCRIÇÕES:Lyan Sôo – Centro de Terapias Orientais –
Porto Alegre – zona sul – Segundas e sextas-feiras –
Rua Cel. Aristides, 226, Bairro Cristal – entrar a esquerda após o posto Texaco da Icaraí

Telefones: 51 – 96217712 (comigo) ou 51 – 33773686 e 51 - 84153510



A radiestesia é uma ferramenta utilizada para averiguar todas as vibrações energéticas existentes em pessoas, animais, objetos e locais. A radiônica serve para transmutar as energias anteriormente detectadas pela radiestesia.
A mesa radiônica é um poderoso instrumento de cura, baseada na geometria sagrada e nos doze raios, utilizando os princípios da radiestesia e da radiônica. A simbologia sagrada contida nesta mesa, dá-lhe uma conexão com os Anjos, Arcanjos e Mestres, pelo que a limpeza e harmonização é executada dentro do Divino, respeitando assim o melhor para todos, com o consentimento do Eu Superior.
Seu cubo metatrônico, que é uma geometria pitagórica é um acelerador quântico poderoso que altera campos de forma vibracional não só atuando no campo da cura mas também evolutivo. Da matéria (DNA) até ao sutil espaço (energias de locais e campos) o cubo Metatronico reorganiza os elementos e desenhos, fazendo uma reengenharia , ou geobiologia para aperfeiçoamento e saúde.
Na mesa trabalha-se, entre muitas outras coisas, a saúde, a família, o trabalho, os relacionamentos, a prosperidade e o crescimento espiritual. É um instrumento que trabalha os nossos bloqueios sejam eles conscientes ou inconscientes, provenientes desta vida, de vidas passadas, de vidas paralelas ou de hereditariedade, averiguando e analisando todas as energias visíveis e invisíveis, transmutando-as.
Atua em todos os corpos, dimensões e planos, limpando e harmonizando assim energeticamente pessoas, animais, seres astrais, locais (desde a sua casa até grandes localidades como cidades e países) e ambientes.
Todas as decisões a tomar em nossa vida, sobre relacionamentos, empregos, negócios, mudanças, viagens, cursos, etc., podem ser averiguadas na mesa, para que não tenhamos dúvidas sobre qual a decisão correta, além de podermos programá-los com qualidade energética e forças para atuarem neste eventos.
Trabalha alquimia de substâncias desde remoção de efeitos nocivos de ervas e remédios, como programação da água pra que sirva de elixir terapêutico. Para quem trabalha com terapias naturais, a mesa potencializa os remédios e os direciona para cada paciente.
Podemos dizer que a mesa pode abranger todas as situações, mesmo invejas, magias, implantes, clonagens, portais, entre muitas outras, podem aqui ser trabalhadas.
Assim, a mesa radiônica é um instrumento poderoso, onde se pode indagar sobre todas as áreas da nossa vida, detectando as mais diversas situações, permitindo anular e transmutar tudo o que de nocivo for encontrado.
Após o trabalho desenvolvido na mesa nível 1, a pessoa passa por um ciclo de limpeza de 21 dias, podendo abrir-se novas portas e perspectivas na vida da pessoa. Quanto mais um praticante de mesa trabalha em si, mais sua vida se transforma, mas sua alquimia é realizada.
DURAÇÃO: 12 HRS o módulo
Valor: 220,00 o módulo
Horario: Das 8:30 as 22:30
MESA RADIÔNICA 1 – O início da Jornada – O SER
- Alinhamento das esferas do campo de luz;
- Iniciação em luz do campo metatrônico;
- Usar os gráficos da mesa para cura e proteção;
- Usar o pêndulo para medição e para CURA;
- Medir a energia da aura, da energia vital chi, da energia psíquica e da integridade energética de pessoas e animais.
- Descobrir e medir a compatibilidade entre pessoas e relacionamentos;
- Reprogramar maus hábitos e vícios tanto a nível mental quanto celular;
- Trabalhar curas a distância e iniciar seu trabalho de atendimento de naturologia, com um diagnóstico claro do estado físico de seu paciente, selecionando remédios naturais e programando os mesmos.
- Programar a água e remédios naturais.
- Trabalhar com cromo-radiestesia (cura pelas cores radiestesicas).
- Desenvolvendo e trabalhando seu campo pessoal e seu potencial de ser um bom técnico de mesa.
- Inicio do processo de transformação radiônico quântico.
Material necessário, adquirir ou possuir uma mesa radiônica e pêndulo (de cristal, metal ou madeira preferencialmente leve)

DEUSA OSTARA


O Sabbat do Equinócio da Primavera, também conhecido como Sabbat do Equinócio Vernal, Festival das árvores, Alban Eilir, Ostara e Rito de Eostre, é o rito de fertilidade que celebra o nascimento da Primavera e o redespertar da vida na Terra. Nesse dia sagrado, os Bruxos acendem fogueiras novas ao nascer do sol, se rejubilam, tocam sinos e decoram ovos cozidos - um antigo costume pagão associado à Deusa da Fertilidade.

Os ovos, que obviamente são símbolos da fertilidade e da reprodução, eram usados nos antigos ritos da fertilidade. Pintados com vários símbolos mágicos, eram lançados ao fogo ou enterrados como oferendas à Deusa. Em certas partes do mundo pintavam-se os ovos do Equinócio da Primavera de amarelo ou dourado (cores solares sagradas), utilizando-os em rituais para honrar o Deus Sol.

Os aspectos da Deusa invocados nesse Sabbat são Eostre (a deusa saxônica da fertilidade) e Ostara (a deusa alemã da fertilidade). Em algumas tradições wiccanas, as deidades da fertilidade adoradas nesse dia são a Deusa das Plantas e o Senhor das Matas.

Como a maioria dos antigos festivais pagãos, o Equinócio da Primavera foi cristianizado pela Igreja na Páscoa, que celebra a ressurreição de Jesus Cristo. A Páscoa (em inglês "Easter", nome derivado da deidade saxônica da fertilidade, Eostre) só recebeu oficialmente esse nome da Deusa após o fim da Idade Média.

Até hoje, o Domingo de Páscoa é determinado pelo antigo sistema do calendário lunar, que estabelece o dia santo no primeiro domingo após a primeira lua cheia, no ou após o Equinócio da Primavera. (Formalmente isso marca a fase da "gravidez" da Deusa Tríplice, atravessando a estação fértil.) A Páscoa, como quase todas as festividades religiosas cristãs, é enriquecida com inúmeras características, costumes e tradições pagãos, como os ovos de Páscoa e o coelho. Os ovos, como mencionado, eram símbolos antigos de fertilidade oferecidos à deusa dos Pagãos. A lebre era um símbolo de renascimento e ressurreição, sendo animal sagrado para várias deusas lunares, tanto na cultura oriental como na ocidental, incluindo a deusa Ostara, cujo animal era o coelho.

Os alimentos pagãos tradicionais do Sabbat do Equinócio da Primavera são os ovos cozidos, os bolos de mel, as primeiras frutas da estação em ponche de leite. Na Suécia, os "waffles" eram o prato tradicional da época.

Incensos: violeta africana, jasmim, rosa sálvia e morango.
Cores das velas: dourada, verde, amarela.
Pedras preciosas sagradas: ametista, água-marinha, hematita, jaspe vermelho.
Ervas ritualísticas tradicionais: bolota, quelidônia, cinco-folhas, crocus, narciso, corniso, lírio-da-páscoa, madressilva, íris, jasmim, rosa, morango, atanásia e violetas.
By
http://www.circulosagrado.com/cs/celebracoes/ostara.php

EQUINÓCIO DE PRIMAVERA E OITAVA 18:18





BEM VINDOS A PRIMAVERA E A OITAVA 18:18




18:18 esta é a hora e a oitava em que entra este equinócio de primavera.

Nas virtudes espirituais esta é a energia em que amor vence as trevas.
O numero um é iniciativa, o oito significa infinito e enlaces a soma de tudo no remete ao nove, que é conclusão e a oitava deste ano. A passagem, o termino e o desapego, assim a Deusa Celta Eostre ou Ostara, senhora da Primavera, da fertilidade, do amor e do desabrochar das flores e da vida, chega numa lua nova anunciando que todo passado dever ser limpo, revisto, e liberado para sempre, e que um novo livro, um recomeço deve ser reescrito para uma nova era uma nova fase totalmente diferente, uma realidade palpável e leve. Para auxiliar nesta transformação recomendo algumas essências florais: K76, Borboleta, Ostara, K18 e K9 - 3gts de cada em 30 mls de floral diluído, tomando 3 gts de hora em hora até dia 4 de novembro (PEDIDOS PARA KAINNON SANTA MARIA 55 – 99372766 E LYAN SOO PORTO ALEGRE 51 – 33773686 ou 51 96217712 – curanatural@gmail.com).

NESTE PORTAL MARAVILHOSO QUE CHEGA NO DIA DE MARTE, MAS SOB A REGÊNCIA DE MESTRA ROWENA, RAIO ROSA DO AMOR, LUZ DA DEUSA VÊNUS MUITA COISA PODE E DEVE ACONTECER


ENTÃO MÃOS A OBRA...

FLORES MUITA FLORES, SE NÃO TIVER ROSAS DE TODAS AS CORES, FLORES, TODAS QUE PUDER...

ENFEITE SUA CASA OU AP COM FLORES FITAS E LIMPE-A BEM....TONS DE ROSA E NÃO SE VEXEM NÃO MENINOS, POIS HARMONIA É ÓTIMO E CHAMEGO É BOM PRA TODOS!

VELAS DE TONS VERDES, AMARELOS,VERMELHOS E AZUIS TAMBÉM SÃO BEM VINDOS.

Pessoas que tem problemas de fígado e coração neste dia orem apra deusa ostara abençoar o vinho e o suco de uva para ter saúde.

Nada de negócios hein, pois está tudo retrógrado....mas para o amor, tudo ok.

Então vamos nessa...deixe a tristeza de lado, chame os guias...faça um circulo com pétalas de flores, ofereça vinho rose, bolo de frutas, incenso de flores, pedras coloridas e quartzo rosa pra os elementais, dance muito, plante uma flor, peça pelo planeta, peça amor e tranformação, invoque as borboletas: peça transformação e assim...siga em frente.....!

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

FLIDAIS – Deusa Celta das Florestas e da sensualidade.




Esta deusa atua nos bosques. É um misto entre Diana e Afrodite. Nos ensina seus mistérios e nos guia pela vida com objetivo.
Flidais tem muita magia e gosta de pós e poções com gliter.

Quando invocá-la use incenso de ervas e deixe um copo com água ao lado. Peça-lhe socorro nas direções, peça-lhe que lhe ensine a ser bela e sensual. Quando precisar buscar algo, seja um emprego ou um amor ou até uma idéia para um feitiço, assim como metas e proteção.

Linda Flidais, senhora das Florestas, vinde ao meu encontro, chega perto de mim. Pegue minha mão e guie meus caminhos, cura-me com ervas, remove meus espinhos. Senhora Flidais, afasta aqueles que me querem mau, me ensina a pular as pedras, acender a fogueira que da luz, o amor divino e faz-me bela (belo) como vós.

Para cura de animais, invoque sempre Flidais. Ela virá em consolo, trará o auxílio, guiará os espíritos. Peça sempre a Flidais que todas as questões com animais ela irá solucionar.

ANGUS MAC OG O DEUS DO AMOR


ANGUS MAC OG

Deus do Amor Celta – Cultuado na Irlanda e com outros nomes e todas as tribos celtas este deus muito namorador. Filho do deus Dagda e Boann era o filho mais jovem. Sua beleza e poder de sedução encantavam e também davam trabalho.
By Wiki: Possuía uma harpa dourada que produzia uma música de irresistível doçura e dizia-se que os seus beijos se transformavam em pássaros que transportavam as mensagens de amor.
Saber mais clique aqui: "http://pt.wikipedia.org/wiki/Angus_Mac_Og".

Invoque-o toda vez que quiser viver um amor romântico, aprender a amar ou desbloquear em você as coisas que lhe impedem de amar, desde feitiços a padrões internos. Nossos medos e preceitos podem estragar muita coisa, muita coisa mesmo, então vamos a DICA DE BRUXA:

Invoque angus:

Angus Mac Og, Senhor filho de Dagda, senhor do amor e da beleza, cuja música encanta como o brilho do orvalho na primavera. Vinde até mim neste momento, concedei-me tua presença. Transforme tudo dentro e fora de mim, para que o amor apareça. Me ensine a amar de verdade, me permita se amada (o), me liberte de todas pedras, maldades e amarras, me ligue a quem me fizer feliz e a quem eu fizer feliz. Que ao todo sejamos dois, eu e ele (ou eu e ela), seres de puro amor, prosperidade e virtude, vibrando no amor de Deus e com tua benção de plenitude”.

Ofereça a ele 10 rosas, 5 vermelhas e 5 cor de rosa. Acenda uma pequena fogueira em sua homenagem (mesmo que seja de álcool dentro de uma panela velha), e enfeite sua casa com cravos e rosas.

sábado, 12 de setembro de 2009

Magia com Rosas para haarmonia da casa



A primavera está chegando, junto com a Deusa Ostara e todo o desperatar da vida, após um longo e frio inverno.

Nada melhor nestes momentos que espantar o mau humor, a tristeza e as cargas que ficaram.
Colha ou compre um lindo bouquet de rosas. Misture as cores, das liláses até as brilhantes amarelas.
Caminhe por toda sua casa recitando:

Ostara, Ostara, senhora do florescer, traz pra meu lar e minha vida harmonia e bem viver!

Coloque uma música leve, que tal Mozart e dance também.
Passe realmente por todos os cômodos e pelo lado de fora da porta. Depois deixe suas lindas rosas na sala. Isso lhe fará muito bem.

Beijos da Bruxa!

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Magia de Vassoura


MINHA AMIGA A VASSOURA

Para você, bruxo ou bruxa vos apresento um dos nosso melhores amigos, sim pois instrumentos mágicos de bruxos são seus amigos muito mais que coisas, lembre-se SÃO VIVOS!
A vassoura pode ser grande, pequena ou média, pode ser de piaçava, de palha ou ervas. Pode ter cabo de madeira, de metal ou cristal, pois o importante meus queridos é que ela tenha poder sobrenatural. Consagramos a vassoura na lua que lhe corresponda cheia para abundancia e magia, nova para novidades e fuxicos (contadeiras do que aconteceu na casa e guardiãs), crescente para feitiços de “crescer” e minguante para banimento, limpeza e entardecer.
São vaidosas afinal são vassouras, com cabo e saia. Seu cabo é o Deus, sua saia e a Deusa, sua união traz perfeição, e sobre ela muita coisa vai rolar, para teus feitiços ela realizar. Fitas longas de 30, 60 e 90 cm de todas as cores, runas, símbolos, pedras e óleos, selecione tudo de acordo com o que quer, use sua criatividade, mas lembre-se do que eu disse sobre a vaidade, então capriche – faça bonito!

Uma vassoura para sonhar e ter visões:

• Uma vassourinha de palha pequena (que caiba sob o travesseiro).
• Pó de Morgana ou de Lua Cheia para consagrar (pó deixado sob a lua cheia...pó de Morgana nós vendemos).
• Fita mimosa azul marinho.
• Uma pedrinha de lápis lázuli e/ou ametista.
• Um galinho de lavanda.
• Semente de Angélica (se tiver).

Numa noite de lua cheia ou nova, pegue sua vassoura e vá para rua. Feche-se no círculo de poder. Invoque Ceridween e os 4 elementos. Peça-lhe auxilio para dar vida a sua vassoura dos sonhos. Comece a montá-la com as fitas no cabo e a pedra, a lavanda e semente na saia (cole).

“Pelo Poder do Deus e da Deusa, pelos dons da lua e de Ceridwen, pela união e realização dos 4 elementos, que esta vassoura nasça neste mundo como portal, sendo chave, sendo luz, sendo pra mim um canal. Por ele viajarem, com ela voarei, para mundos infinitos onde sonhos reais terei, de todos lembrarei e com eles aprenderei, curarei e evoluirei, e muito mais farei, sempre protegida e invisível! Vassoura vassourinha, nasça agora para mim!”

Passe ela pelo fogo, pela água e pelo ar e por um cristal e peça que os elementos se unam pra dar vida.

Depois coloque na sua testa por uns 5 seg e sobre seu coração. Ame muito ela.

Pergunte-lhe o nome e anote.

Termine agradecendo a todos.

Durma com ela debaixo do travesseiro.

Guia de Causas das Doenças e cura mágica


Achei esta relação de doenças e suas causas emocionais neste site : http://glebson.blogger.com.br/

E como psicossomatologista achei muito adequando, embora, com certeza seja apenas uma pequena amostra.

Mas para nós que curamos com magia é um guia interessante para quando nos depararmos com o problema podermos ir até a causa, com as ondinas que são senhoras do emocional humano, e depois invocar os demais elementos para cura geral.

O pessoal que gosta de Saint Germain, pode aplicar a chama violeta pedindo que transmute a causa e reprograme as células da pessoa para que a causa deixe de atuar e a cura se estabeleça, e depois chama-se Arcanjo Rafael para cura do problema em si.

Peça cura sempre no passado e no presente. Peça sempre que a pessoa se torne imune ao problema e não sofra mais. Que ela aprenda a lidar com seu desfio com consciência.

DOENÇAS e suas CAUSAS:

ACIDENTES: Raiva, frustração e rebelião

AMIGDALITE: Emoções reprimidas, criatividade sufocada.

ANOREXIA: Ódio ao externo de si mesmo.

APENDICITE: Medo da vida. Bloqueio do fluxo do que é bom.

ARTERIOSCLEROSE: Resistência. Recusa em ver o bem.

ARTRITE: Crítica conservada por longo tempo.

ATAQUES: Pensamentos negativos, quem não é feliz.

ASMA: Sentimento contido, choro reprimido,complexo de culpa.

BRONQUITE: Ambiente família inflamado. Gritos, discussões.

BEXIGA: Segurando a dor para si mesmo.

BRAÇOS: Emoções antigas

BULIMÍA: Ódio de si mesmo

CABEÇA: Culpa e Tristeza

CÂNCER: Mágoas e ressentimentos profundos, tristezas mantidas há tempos.

COLESTEROL: Medo de aceitar a alegria.

CORAÇÃO: Infelicidade e falta de amor

DEDOS: Ego, raiva, medo, preocupação, perda e pretensão.

DERRAME: Resistência. Rejeição a vida.

DIABETES: Tristeza profunda.

DIARRÉIA: Medo, rejeição, fuga.

DOR: Culpa, medo de ser punido

DOR DE CABEÇA: Autocrítica, falta de autovalorização.

ENXAQUECA: Medos sexuais. Raiva reprimida. Pessoa perfeccionista.

ESTÔMAGO: Dificuldade em assimilar novas idéias e novas experiências.

FIBROMAS: Alimentar mágoas causadas pelo parceiro.

FRIGIDEZ: Medo. Negação do prazer. Medo e culpa sexual.

GASTRITE: Incerteza profunda. Sensação de condenação.

GARGANTA: Medo das mudanças, dificuldade em falar e frustração.

GENITAIS: Rejeição sexual.

HEMORROIDAS: Medo de prazos determinados. Raiva do passado.

HEPATITE: Raiva, ódio. Resistência a mudanças.

IMPOTÊNCIA: Medo e inveja do próximo

INSÔNIA: Medo, culpa.

JOELHOS: Inflexibilidade, ego, medo de mudanças. Orgulho ou humildade.


LABIRINTITE: Medo de não estar no controle.

MÃOS: Pão duro (não gostam de gastar dinheiro).

MENINGITE: Tumulto interior. Falta de apoio.

NÓDULOS: Ressentimento, frustração. Ego ferido.

OBESIDADE: Insegurança.

ORELHA: Dificuldade em aceitar o que lhe é dito.

PELE (ACNE): Individualidade ameaçada. Não aceitar a si mesmo. Pessoas que possuem o poder sobre você.

PNEUMONIA: Desespero. Cansaço da vida.

PRESSÃO ALTA: Problema emocional duradouro não resolvido.

PRESSÃO BAIXA: Falta de amor em criança. Derrotismo.

PRISÃO DE VENTRE: Preso ao passado. Medo de não ter dinheiro suficiente.

PULMÕES: Medo de absorver a vida.

PÉS: Dificuldade em compreender a si próprio.

PERNAS: Medo de enfrentar as coisas novas do dia a dia.

QUISTOS: Alimentar mágoa. Falta evolução.

RESFRIADOS: Confusão mental, desordem, mágoas.

REUMATISMO: Sentir-se vitima. Falta de amor. Amargura.

RINITE ALÉRGICA: Congestão emocional. Culpa, crença em perseguição.

RINS: Crítica, desapontamento, fracasso.

SINUSITE: Irritação com pessoa próxima.

TIREOÍDE: Humilhação.

TUMORES: Alimentar mágoas. Acumular remorsos. Feridas antigas, tormento, não permite a cura.

ÚLCERAS: Medo. Crença ou medo de não ser bom o suficiente.

VAGINA: Machucada emocionalmente pelo parceiro.

VARIZES: Desencorajamento. Sentir-se sobrecarregado.

Num ritual simples de cura mas eficaz faça:

Lance seu círculo.
Invoque a água com um cálice de água nas mãos pedindo que cure todas as causas emocionais das suas moléstias físicas e astrais.
Invoque o fogo com uma vela vermelha e peça que cure as causas mentais das suas moléstias físicas e astrais.
Invoque o ar com um incenso e peça-lhe que cure todas as causas sentimentais e do ar de suas molésticas e doenças físicas, astrais e mentais.
Invoque a terra com um pote de terra nas mãos e peça-lhe que cure as causas físicas e de terra de seus males físicos, psíquicos e astrais.

Faça isso em qualquer lua. Melhor a Nova.
Depois aquela terra deve ser despejada num verde bem longe de casa, a vela deve queimar até o fim, a água deve ser derramada sobre o ventre depois do banho.

Peça ao poder do Deus e da Deusa que cresça em você, transfomando você numa pessoa naturalmente saudável, equilibrada, serena e com muita fé. Que tudo lhe de energia e vitalidade, paz e tranq6uilidade.

Agradeça deixando na sua sala um lindo buquê de flores para os deuses e elementais. Abra o circulo e siga em paz.

ORAR É SEMPRE BOM

Bom dia amados do coração! Que a luz da Mãe Divina esteja com vcs! Orar é sempre preciso e é algo abençoado de se fazer. ...