quarta-feira, 28 de maio de 2008

Rituais de lua Minguante para livrar-se de dívidas e pessoas chatas


Lua Minguante: Nos três primeiros dias da Lua minguante é bom: fazer rituais de banimento, desmanchar trabalhos e feitiços, livrar-se de algo, fazer jejum, fazer ritual de purificação, tomar banho de ervas e sal grosso, limpara a casa e arrumar tudo, limpar cristais e artefatos mágicos.


RITUAL PARA SE LIVRAR DE PESSOA CHATA (by Gabi)

Pegue a foto e o nome completo da pessoa que você quer que largue do seu pé. Vá para rua (não fazer se estiver chovendo). Acenda uma vela branca, preta ou vermelha para a face ancestral da Deusa (Hécate, por exemplo), e peça-lhe que pelo poder da lua minguante que tal pessoa largue do seu pé, ou melhor, que mingúem seus laços de ligação até o final. Que o fogo queime todo o mal que essa pessoa lhe fez ou pensa em fazer, e que o vento faça com que esta pessoa te esqueça e você esqueça dela. Queime o nome ou a foto e jogue as cinzas no vento, faça de frente para o oeste (na minha humilde opinião, pois os Andes e ventos, aqui no hemisfério sul vem do Oeste e não do Oceano Atlântico, que é obvio que significa água e ondinas) e invoque o guardião dos Silfos (elementais do vento), se você intuir borrife algum spray de florais como oferenda para eles. Agradeça (inclusive ao fogo) e deixe a vela queimar até o final.

RITUAL PARA SE LIVRAR DE DÍVIDAS (By Eddie Van Feu)


Coloque sua dívidas todas numa caixa preta, acenda uma vela branca ou preta sobre a caixa (protegendo para não pegar fogo), e diga: Pelo poder da Deusa da Lua minguante e por Djin – senhor das salamandras, conforme a chama queima esta vela, minguam até se exterminarem para sempre estas dívidas. Que isso seja feito para o bem de todos e para minha felicidade! Deixe a vela queimar até o final e só tire as contas dali se precisar, mas depois de quitadas, queime-as.

COMPLEMENTO INTERESSANTE by Gabi: Se você é do tipo que sempre faz contas novas, então faça também isso, toda lua minguante por 9 luas. (nos três primeiros dias de 3 lunações).

Pegue uma vela preta e outra branca – acenda em honra ao Deus e a Deusa (branca para o Deus e preta para Deusa), coloque os 4 elementos no seu altar (cálice com água, cristais da terra, incenso para o ar e vela vermelha para o fogo). Deixe as velas centrais na esquerda para Deusa e na Direita para o Deus. Coloque sua carteira de dinheiro no meio sobre seu pentagrama. Invoque os quadrantes (vide como nos sites e livros de Claudiney Pietro e de Eddie Van Feu), chame pelos seus guardiões, acenda as velas centrais (a vermelha deve ser acesas quando do quadrante do fogo – pra muitos o sul, para mim o norte – pois quente no Brasil é o norte e no sul, diga-se aqui, é frio pra dedéu) chamando a Deus e a Deusa e peça-lhes que atuem em seu corpo e mente para que você aprenda a administrar suas contas, e mingüe sua capacidade de gastar mais do que ganha, libertando-se de dívidas suas e das dívidas de quem possas gerá-las para você (como filhos, cônjuge, etc...). medite um pouco, imaginando-se organizado e sem necessidade de gastar, ficando assim tranqüilo com suas finanças. Agradeça, feche os quadrantes e deixe as velas se apagarem naturalmente.

ATENDIMENTOS COM A TERAPEUTA ESPECIALISTA E TAROLOGA GABRIELA IRIGARAY

TERAPIA COM REGRESSÃO, FLORAIS E REESTRUTURAÇÃO ENERGÉTICA
CNSULTAS DE TAROT

Novos horários para terapia de acompanhamento semanal:

Terças das 14:30 às 15:30
Quartas das 14:30 às 16:30

VENHA PARTICIPAR DOS CURSOS FLORAIS KAINNON E MESA RADIÔNICA (ESTE É PARTICULAR) – VIDE HORÁRIOS ABAIXO.

Nenhum comentário: