terça-feira, 13 de maio de 2008

VEJA NO BLOG DO ENERGIA POSITIVA

  • toda terça-feria as 19:00 na rádio TOP 10 FM - 105.9 FM - Guaiba

http://www.top10fm.com.br

perguntas pelo msn - top10@hotmail.com

USO E HISTÓRIA DOS INCENSOS!

Um comentário:

Feiticeira Lunar disse...

olá, desculpe não te mandar o questionario, como estive com problemas de saude não consegui nem responder, estive viajando como sabe, e o questionario ficou neste pc, agora que voltei, não esta mais aqui, pois meu marido formatou meu pc, e não o tenho mais, desculpe.
Tambpem aproveitando minha visita vim agradecer seu apoio e sua amizade, p/ mim e importante. fiquei feliz em lêwr seus recadinhos, meu coração se encheu de esperanças, e de força , o que me ajudou muito dessa fase de minha vida.. agora estou bem, tirei o cancer, não precisei fazer radioterapia nem nada mais complicado.. mas surgiu outros problemas agora que tenho que resolver, terei que urgentemente me afastar novamente de minha cidade, e de minha vida na net, apenas por mais uns tempos, ate as coisas se ageitarem.. continuo contando com sua amizade, compreenção e carinho, sua torcida será de muita valia... Obrigado por tudo.. e com certeza sua ajuda em tocercer por será muito bem vida, peço que me ajude a pedir aos Deuses ajuda pela minha irmã, não é saude no caso dela, mas siam caminho desviado, ela foi presa por causa de coisas do marido, e ela tem filho pequeno, preciso tirar ela dessa, e conto muito com sua torcida... Isso me deixa tão forte e confiante.. sua amizade e tudo de bom.. grande abraço e obrigado por tudo.. assim que der entro em contato, e sempre que der mando noticias, logo tudo se resolvera e estarei novamente neste mundo virtual tão legal aqui, com meus amigos queridos, grande abraço

ORAR É SEMPRE BOM

Bom dia amados do coração! Que a luz da Mãe Divina esteja com vcs! Orar é sempre preciso e é algo abençoado de se fazer. ...