quarta-feira, 4 de junho de 2008

NOVO EMPREGO RITUAL DE LUA NOVA


Está precisando de emprego ou um novo emprego? Eu também tô, afinal neste nosso mundo capitalista, se você tem contas fixas precisa de um ganho fixo, além dos cursos, palestras e consultório, assim vou lhe contar o que aprendi e vou fazer! Numa corrente de ajuda todos ficamos bem, não é? Pois é?
Lua Nova, esperança e tudo novo!
Nos três, ou num dos três primeiros dias da lua nova, de preferência numa quinta-feira de lua nova, em horário de júpiter (ao amanhecer ou à 14:00). Acenda um incenso para o ar, uma vela para o fogo, um cristal verde para terra e um cálice de água límpida para a água. Abra os quatro portais (H. Norte: norte - terra, sul - fogo, oeste - água e leste -ar/ H. Sul - bem no sul, norte - fogo, sul - terra, oeste - ar, leste - água), chame seus guardiões (terra - gnomos e tatus, fogo - salamandras e lobo, ar - sílfides e águia, água - ondinas e baleias), diga para cada canto:
- Canto da terra, para ti e para Deusa eu vos imploro: preciso de um novo emprego, que me traga, felicidade, satisfação, proventos e abundância - que seja pra o bem de todos.
- Canto do fogo, para ti e para Deusa eu vos imploro: preciso de um novo emprego, que me traga, felicidade, satisfação, proventos e abundância - que seja pra o bem de todos.
- Canto do ar - para ti e para Deusa eu vos imploro: preciso de um novo emprego, que me traga, felicidade, satisfação, proventos e abundância - que seja pra o bem de todos.
- canto da água - para ti e para Deusa eu vos imploro: preciso de um novo emprego, que me traga, felicidade, satisfação, proventos e abundância - que seja pra o bem de todos.
Grande sol central, árvore da vida - Grande Mãe e Grande Pai, eu aqui seguro no centro venho vos pedir que para ti preciso de um novo emprego, que me traga, felicidade, satisfação, proventos e abundância - que seja pra o bem de todos. Assim aos quatro guardiões, aos quatro elementos e aos quatros cantos, assim como para meu anjo da Guarda e para o Senhor e a Senhora eu peço um novo emprego, que me traga, felicidade, satisfação, proventos e abundância - que seja pra o bem de todos. E de acordo com meu plano divino aqui na terra! venha de onde vier, me leve para onde for, com justeza, amor e perfeição, para o meu bem e de todos! Que assim é e assim se faça - com presteza, rapidez e a velocidade. Durando com o poder de saturno, brilhando como o sol, feliz como Vênus, próspero pelo poder de Júpiter, benéfico como mercúrio, protegido por Marte e abençoado pela Mãe Lua.
Agradeça - feche os portais.
Abra o círculo!
Para quem quiser me contratar -
Sou advogada especialista em Direito Civil
Ministro cursos motivacionais
Excelente vendedora
Jogo tarot
Terapeuta Floral Especialista
Inglês e Espanhol Fluente - leitura e compreensão de italiano e francês.
Contatos: 51 - 96217712
e-mail: curanatural@gmail.com
Disponibilidade de horários e vejo todas as propostas, lícitas e morais - é claro!
Vc achou muita coisa, olha eu estudo muito e trabalho muito. Mas estou em busca de estabilidade e ganho fixo, assim me coloco a disposição, de balconista, advogada, secretária, conselheira sentimental, personal witch, qualquer coisa.. mesmo. E aos meus amados alunos e consulentes digo que não se preocupem, pois aprendi ao longo de anos como profissional liberal que "tudo é uma questão de organização" (já diria minha amiga Andrea Leandro). EI, EI! Para marcar sua hora comigo também é no mesmo fone! Beijos da Gabi.

Nenhum comentário:

ORAR É SEMPRE BOM

Bom dia amados do coração! Que a luz da Mãe Divina esteja com vcs! Orar é sempre preciso e é algo abençoado de se fazer. ...