terça-feira, 18 de setembro de 2007

Ritual Transformação Pessoal



Quantas vezes estamos descontentes conosco, com nossa imágem coma alguma coisa que temos em nós mesmos e que já estamos de saco cheio de tentar mudar e não conseguimos. Saiba que sempre tem alguém para pedir ajuda, e nesse caso para os espiritos de luz. Fadas, seres da natureza e a Grande Mãe (se você é cristão, pode chamar de Deus, pois a divindade é uma só e com certeza vai te ajudar, não importa de como você a chama) vai vir em seu socorro. A unica coisa que ela lhe pede é que não desista nem do que deseja e nem de orar.
Ritual - No terceiro dia da lua crescente, coloque uma borboleta de papel e um bouquet de flores no seu altar ou na mesa da sala. Ofereça para a Grande Mãe Universal de amor e luz. Diga-lhe o que lhe faz infeliz e peça que ela lhe de força, perseverança, meios, apoio e força para mudar. Que ela lhe de a vitória. Agradeça e depois de 3 dias coloque as flores e a borboleta num verde onde possa servir como adubo ou compostágem. Faça a seguinte oração diáriamente até conseguir o que quer.
"Só por hoje, eu tranformo meu ser, de forma melhor para mim e para o mundo. Hoje aceito o mundo real, hoje me aceito, e mudo o que for melhor aos olhos da Deusa. Hoje me comprometo com a Deusa e comigo, e hoje faço o que é certo. Hoje crio o amanhã. Hoje eu venço. Grande Mãe, me ajude e auxilie. Me de força e graça para que tudo se tranforme a contento! Hoje minha fé em ti cresce ainda mais! Obrigado."
Esse ritual pode ser usado para qualquer coisa: um regime, alcolismo, brigas, calma, paz, espiritualidade, vício, algum hábito, exercicios, estudo, etc....
EU AMO VOCÊS! BJS DA GABI.

4 comentários:

Lily disse...

Isso realmente é real?

Lily disse...

Isso realmente é real?

Lily disse...

Isso realmente é real?

Guilherme Araújo disse...

Não tenha dúvidas! Pesquiza feita diretamente pelo livro de magias de Morgana! A bruxa que todos temiam! Pois é! Ela era descendente celta! Os dragões colocaram o Lula no poder! E a Dilma é descendente de Morgana! Vale ressaltar que primeiro vem os dragões! E depois todo o poder mágico volta a acordar! :)

ORAR É SEMPRE BOM

Bom dia amados do coração! Que a luz da Mãe Divina esteja com vcs! Orar é sempre preciso e é algo abençoado de se fazer. ...