sábado, 22 de setembro de 2007

Ritual de Amor

Este pequeno ritual de lua cheia, é poderoso e nos faz despertar para a capacidade de amar e de atrair um amor verdadeiro.

Material:

Uma vela rosa
Um quartzo rosa
Foto da Deusa Kuan Yin
Incenso de rosas ou rosa rosa
Um cálice de leite
Uma rosa rosa


Modo de fazer:

OLha, não é bolo não...Abra ou lance seu círculo - se não sabe o que é isso (faça um círculo de sal en torno de você das coisas) no terceiro dia da lua cheia as 8 da noite ou na sexta feira - em hora de vênus no mês de outubro. Ofereça a vela, o incenso, o leite e a rosa para Deusa Kuan YIn, invocando: Namo Yju Kuan shi In Pusa! Entregue-se a Deusa e peça-lhe que prenda a amar puramente, sem co-dependência, sem dor ou sofrimento. peça-lhe que lhe traga um amor perfeito, cheio de luz, prosperidade, amor e crescimento, onde você e seu amor possam ser eternamente felizes e em paz. mentalize que a Deusa sai da figura e entra em você. Que ela toma sua vida por completo. Peça-lhe que tranforme o cristal num talismã poderoso, para que você possa carregá-lo consigo e orar diariamente para Kuan Yin, com paz e calma, renovando seu pedido e requerendo ainda que tenha consciência para reconhecer este amor. Segure os talismã nas mãos e mentalize-o se enchendo de amor, depois exponha para a lua cheia. medite um pouco. Encerre derramando o leite na terra para nutrí-la. Apague a vela e entregue a rosa para a natureza. Abra o círculo varrendo o sal. Agradeça novamente e peça as irmãs bruxas da luz que lhe auxiliem. Bjs e lembrem-se EU AMO VOCÊS.

3 comentários:

Lord of Erewhon disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Feiticeira Lunar disse...

Olá, gaby, poxa que bom que gostou do linck, ficou show mesmo, agora o pessoal pode te linckar com mais destaque. bom sobre o contador mundial e só vc ir neste sit aqu...
http://www.geovisite.com e se increve para receber os codigos, vem de três tipos, cada um dos três vem um exmplo simples é outro mais personalizado, vc vai textando os cogidos em seu blog até achar o que vc gostou.

O award e só fazer uma imagen, um gif, hospedar a imagem, e fazer como se faz o linck-me, só emvez de escrever linck-me escreve award ou selo, assim. Viu qualquer duvida só pedir, caso vc queria eu faço para vc o gif, e te passo o endereço da imagem já hospedada, só falar como quer o award, ok, brigado pela visitinha vou adorar ter vc sempre em meu blog. sempre virei aqui também, seu blog ficou fofo com esses novos enfeites.

Lord of Erewhon disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

ORAR É SEMPRE BOM

Bom dia amados do coração! Que a luz da Mãe Divina esteja com vcs! Orar é sempre preciso e é algo abençoado de se fazer. ...