sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Portal 10.10.2010

Embora eu ache esta história de portal de datas uma balela, pois a data e algo fictício. Chineses nao estão nesta data, judeus e muçulmanos também não. Mas va lá... O número dez e o reinício de um ciclo após o despertar da Consciencia. Todo número acrescido de zero e portal para iniciações e upgrades energéticos.

A numerologia do 10.10.2010. Tem 4 portais. 3 com a divindade uma e 1com a divindade dual (deus pai/Mae)
A soma gera 5 - que e o pentagrama, o movimento do cosmos, os 5 órgãos principais.
Desta forma este e um portal de grandes transformações. Ainda mais pra quem faz aniversario neste dia com uma revolução solar de despertar esiritualidade no maior dos céticos.

Assim neste dia meditar com
o criador e enviar sua energia para todos e a dica.


ADORADORES DE CATASTROFES SE CONTENHAM!

Forma pensamento tem poder! Assim todos seus sentimentos e visualizações devem ser de um planeta saudável e feliz e parem de combater o fim do mundo, pois acabam
por só temer e pensar nele. Tem muita gente ganhando baldes de dinheiro com o fim do mundo de 2012. Ao inves de ver o tudo de bom que esta acontecendo. O despertar esiritualidade em massa que esta ocorrendo e o florescimento de uma nova era onde humanas e exatas estão juntas, religiões trabalham juntas, onde crianças são educadas com ecologia. Observe s sua auto-piedade televisiva e vera um mundo que se transforma para melhor.

Um comentário:

Andrea Leandro disse...

Assino embaixo!

Beijocas mil!

Andrea Leandro

ORAR É SEMPRE BOM

Bom dia amados do coração! Que a luz da Mãe Divina esteja com vcs! Orar é sempre preciso e é algo abençoado de se fazer. ...