terça-feira, 5 de outubro de 2010

Vivendo com a Divindade





Como falar com a Divindade, e como viver com ela!


A Divindade em Sua Vida


Não importa o nome dele ou dela, só importa que é um ser vivo de imensa magnitude. Tão imensa que é capaz de criar mundos e estar dentro de você.

Como a autora do Livro: Comer, rezar e amar, eu também prefiro chamar este maravilhoso ser de Deus. Mas você pode chamar de Grande Mãe e até Brigit, pois alguns povos atribuem a ela esta energia, e de fato ela é uma das grandes manifestações deste Ser Grandioso.

Faz muitos anos que comecei a falar com Deus. E hoje é notório que muitas pessoas fazem isso.
Comece seu diálogo com a divindade da maneira que quiser, achar que é preciso oração ou cerimônia é puro mito. Ser Grandioso é estar acima de tudo, inclusive de rituais. Os rituais são bons para nós que precisamos de clima, como para namorar, por exemplo.

Um simples: oi, é o suficiente.

A Divindade está em você, é também é você mesmo no teu eu mais puro, isento da criação que teve, do dna e das neuras. Você não vai ser Jesus, quando despertar a consciência, você será você mesmo, igual, mas cheio de paz e luz. Esta paz também é sua. Assim tem gente que vive a paz dançando e outros ouvindo Rock.

Deixe a divindade participar da sua vida como alguém que mora 24 horas em você. Desde a escolha das suas roupas até uma conversa babada de pasta de dente, enquanto esta com a escova na boca.

A sensação desta presença quando ELA quiser de mostrar (não tem haver com mérito, mas sim da vontade dela apenas). É de que tudo esta no seu perfeito lugar, tudo é da vontade dela e está tudo perfeito e você está muito seguro. “Esta tudo bem!” esta é a mensagem.

A sua voz pode vir como um pensamento ou como algo de fora mesmo, depende da capacidade que você tem de sintonizar.

Alguns alunos me reclamam que a divindade as vezes some. A coincidência é que é se4mpre nos momentos em que estão com pena de si mesmos ou com preguiça.
A Divindade não some é você que sai de sintonia. Para voltar basta respirar até se acalmar e voltar a falar. Pode levar um tempo mas a sintonia volta.

Foco. Foco ajuda muito, foco no que? Na Divindade oras! Se precisa de uma imagem você tem muitas, todos os seres de luz das crenças do mundo. Qualquer um serve. Gosto de Brigit, Krishna e a Grande Mãe. As vezes prefiro focar num sentimento: amor, sabedoria, harmonia. Ou sensação: sentir-me preenchida, em paz. Ou focar na luz, muita luz. Por dentro e por fora de mim.

Tenha fé nesta divindade, muita. Ou seja, tenha fé em si mesmo. Errou todas até agora, saiba que acertar é um habito, então, pare com o vício de errar e deixe-se guiar por esta voz até acertar, mesmo que ela “erre” no inicio. Este erro na verdade é tua dificuldade de receber as informações. Ou parecia errado na hora mas depois era o certo. Como se atrasar para um avião, porque a voz mandou vc entrar numa loja e você perdeu o horário. Depois descobre que o tal avião caiu.

É isso! Comece agora sua conversa com o amor vivo, a luz ou como queira chamar!

Nenhum comentário: