quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Bastão Atlantes e decagono personalizados!




É com alegria que divulgo o contato do radiestesista e artesão Fanor Pazzini.

Pois não é sempre que no mundo bruxal e terapeutico que temos por perto alguém que
faça nosso material sob medida, do geitinho que queremos e com a invocação certa.

Euzinha não tenho o dom de confeccionar nada salvo essências, pós e poções.

E ontem fiquei maravilhada quando vi o duplo decágono sobre um espelho que o Fanor fez. Imagina você o decágono que materializa e irradia tudo, em dupla dose e sobre um espelho pra poder pegar energia da lua, do sol e ainda refletir aquele vudu que te mandaram de volta. È show.

Dica de magia de decágono de retorno:

Escreve teu nome num papel, coloca sobre ele poção de chama trina ou desenha uma chama trina. Coloca o espelho com decágono refletindo a lua. Invoca Elfame, a rainha dos elfos. E pede:

Rainha da noite, rainha do espelho, pelo poder da lei triplice e com a transmutação da chama trina (rosa, dourado e azul) devolve esta energia ruim que ta em mim, pra quem mandou. Ela eu não quero e nada vai ficar, com amor vá para seu dono de volta, com a lição de pra mim novamente não mandar!

Borrife perfume no ar para a Rainha dos Elfos.

Bem vc gosta de varinha mágica, pêndulo feito do geito que vc quer (de todos os tamanhos e formas), bastão atlantes, graficos, etc... o fanor faz. E ainda atende sua casa com harmonização de ambientes e radiestesia, claro, claro, tem o toque de magia que é só dele.

CONTATO DO FANOR - fanor.pazzini@hotmail.com
Rua Washington Luiz, 500 s. 204 POA - RS
Fone - 51 - 99767574

Nenhum comentário:

ORAR É SEMPRE BOM

Bom dia amados do coração! Que a luz da Mãe Divina esteja com vcs! Orar é sempre preciso e é algo abençoado de se fazer. ...