quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

PRESENTE BRUXO DE NATAL - COM MUITA LUZ




Olha meus queridos, ja recebi muita porcaria e até magia negra por e-mail, mas hoje recebi de um amigo lindo o Xamã da Tona Tothem, um presente muito legal, uma mensagem carregada de energia de luz e os dons que ele desejava pra mim. Não era uma simples desejar de paz e prosperidade tipicos de Litha ou Natal, era forte, tinha poder. Então se quizer mandar um presente para um amigo que está longe, ou está inacessivel, ou que simplesmente você está sem grana e nao tem como comprar nada, ou ainda, que se você desse um presente teria gente doida que acharia que você é outra coisa além de ser só amigo da criatura, sim porque neurótico tem em tudo o qe é lugar...então faça assim:

Escolha uma imagem bem bonita e insira no e-mail (no caso do google, selecione em configurações e depois em lab e adicionar imagens quase no final, ai vc poderá clicar na figurinha e sempre adicionar suas imags aos e-mails).
Agora pense no seu amigo(a), o que ele(a) anda precisando? e o que gostaria, sim pois só presente útil (panela) é de última. Vou dar um exemplo:

Mandei para uma amiguissima bruxona:

a)Mais vidência
b)Proteção psiquica;
c)Muitos fãs (ela é festeira)...
d)Energia de luz extra para ela usar no que quizer;
e)Muito amor e prosperidade;

Ai se concentre, imponha as maos sobre o monitor e carregue com o que escreveu. Sinta, o poder está em sentir. E envie. Pode ter certeza que este é um grande presente.

E aqui deixo um para meus leitores...ah e se mandarem para mim coloquem no comentário...e se puxem pois mando de volta em três o que abro....se for bom a coisa será show para todos! de Natal quero proteção, luz, carinho, amor, saúde, um compu que funcione, minha empresa funcionando com sucesso e que se cumpra o que a luz programou pra mim.

PARA VOCÊ LEITOR

SORTE
SABEDORIA
LUZ
DISCERNIMENTO
DESAPEGO
PROSPERIDADE
OPULÊNCIA
AMOR, MUITO AMOR
MAGIA DE LUZ
BONS E SABIOS MESTRES
ESTUDO
FELICIDADE
ALEGRIA
DIVERTIMENTO
FOCO
UM 2010 DE TRANSFORMAÇÃO PARA 100% SUA DIVINA ESSÊNCIA COM A PLENA E MÁXIMA LUZ DO DEUS PAI/MÃE
REALIZAÇÃO DO PLANO DE LUZ ESCRITO PARA VOCÊS

MIL BEIJOS DA MAEVE PARA VOCÊS!

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

PREVISÕES 2010




TAROT
DICAS SOBRE COMO PASSAR A VIRADA
MAGIA DE LUZ, AMOR E PROSPERIDADE
TUDO PARA UM ANO MELHOR

VALOR DE NATAL (DE 23/12 ATÉ 29/12): R$45,00

MARCAR HORA PELO FONE: 51 - 96217712

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

A Imperatriz - Carta to tarot de 2010


No Tarot Mitológico a Imperatriz está representada por Deméter, a Deusa da Terra e a Terra como Deusa, Gaia. Assim a Imperatriz é uma representação da Divindade em seu aspecto feminino e também uma representação do próprio planeta, que é o corpo da Deusa-Mãe. Interessante, a Terra é o terceiro planeta em relação ao Sol dentro de nosso sistema. Grávida, Ela, nossa Terra, esse planeta azul cheio de vida, quer parir uma nova humanidade.
"Ela é a companheira do imperador; mulher inteligente e trabalhadora acompanha o marido em tudo além de cuidar da casa e dar atenção aos filhos. Esta carta anuncia progresso em todos os aspectos, ação e disposição para o trabalho. Toda a força deste arcano mostra-se hoje na rotina, na qual ela aparece para trazer praticidade e agilidade. Tomar cuidado com a precipitação e o excesso de confiança. Quando se está negativo, a carta mostra tendência para a infidelidade e pobreza de espírito que leva ao fracasso. "
Fonte: www.rakelpossi.com/ampliado.php?ID=20090102125305

Vênus Nossa Regente de magia


A Deusa Vênus ou Afrodite regêndo em 2010

"A Deusa que rege o Amor, em nossos corações, em nossas almas.

Vênus na Mitologia Grega era a filha de Urano, nasceu em condições muito peculiares e extremamente simbólicos. Crono (Saturno) atendendo os reclamos da mãe, Gaia, que sentia muito cansada e vitima dos arroubos de Úrano, seu marido celeste, induziu o filho a livrá-lo de tal assédio e o presentou com uma foice muito afiada feita de um ferro de boa têmperatura. Crono um filho diligente que era, partiu para resolver a questão da forma mais radical possivel, ceifando os órgãos sexuais do pai Úrano. As ultimas gotas de espérma de Úrano cairam no mar formando uma espumarada e desta surgiu a Deusa Vênus ou a mesma Afrodite (em grego, nasce das espulmas).
A Astrologia ultiliza o simbologia dos deuses gregos para melhor explicar a força dos planetas e estuda a Vênus, deusa do amor, como a filha de Úrano, regente do signo de Aquario. Este deus, mesmo agonizante, era e continuou a ser pela internidade...o senhor absoluto das regiões sidentarias, portanto, sempre representou a sensação de liberdade dos grandes espaços e o desejo de usufruir autonomia e independencia. Donde se conclui que Vênus, oriunda de uma força tão poderosa como o próprio Céu, representa para os humanos mais do que uma meta a ser alcançada: e esse direito só pode ser exercido em liberdade. Os homens tem no amor uma das formas mais expressivas da força da vida, que cria toda uma motivação para realizar seus grandes projetos. "

Enfeite sua mesa com flores e brilhos, use roupas leves, valorize suas amisades e relacionamentos. Cores de roupa entre o azul, rosa e branco.

AS OFERENDAS SÃO: Lírios Brancos, doces, espelhos e purpurina colorida.

Prefira champagne rose.

Este não é um ano de tanto trabalho mas de lazer em voga, assim como é propício apra sociedade e não iniciativas solo. Nao se deve se por a gastar pois a coisa pode ficar feia. Tudo o que é cultura e estética será beneficiado. Cuide-se. Não adie aquela lipo ou deixe de ir ao salão. Ame muito e serás amada.

Para entrar o ano com aquele amor. 8 velas cor de Rosa, 8 rosas rosa, e 9 pedrinhas brilhantes (pode ser plastico), sobre sua Mesa. Peça para ser feliz no amor, ter, sentir e receber muito amor. Que tudo se realize logo e com a benção desta deusa.

para que ta de briga com o espelho antes da virada, tome banho com perfume e rosas rosa consagrados a Vênus e peça para ela dar um geito nos seu visual e na sua imagem, em 2010, para muito belo ou bela.

BEJOS E SORTE DA BRUXA QUE ANDA MUITO FELIZ ULTIMAMENTE...

YEMANJA - RAINHA DE 2010 - REGENTE



No próximo ano de 2010 temos como orixá regente a nossa mãe Yemanjá .Seu nome provém do Yorubá e significa "mãe cujos filhos são peixes", ela é a dona dos mares das águas salgadas, da fartura e dos pensamentos.

Existem muitas lendas sobre essa mãe deusa das águas, esposa de Oxalá dcom o qual teve muitos filhos , alguns orixás.Yemanja é uma das primeiras deusas da criação do mundo.
Mãe Yemanja nos auxilia nos casos de saúde, paz, amor. É a deusa protetora dos pescadores e marinheiros !

A cor indicada para entrarmos o ano novo com boa sorte e com sua proteção é azul e branco. Yemanja governará o próximo ano com pai Oxalá e pai Odé.

Oração a mãe Yemanjá:




Ascenda uma vela azul


Ó soberana mãe das águas venha a mim nesse momento de aflição,
Com minha fé e devoção te ascendo esta vela para iluminar meus pedidos e caminhos
Ó mãe Yemanja assim como controla a senhora a força das águas venha e ajude-me no que eu necessito (fazer o pedido)
Com seu manto azul perolado cubra a minha vida de alegrias e todos aqueles que me estão ao redor ,e aqueles que pensam ser meus inimigos esses mãe soberana mude lhe os pensamentos para que tornem-se dignos e lhe tire o ódio do coração,
Ajude me mãe a resolver o que me aflige e me acompanhe nesta jornada para que males não me alcance
Ó soberana mãe Yemanja desde já lhe agradeço pois tenho fé que estarás comigo,
Omio omiodo ya!!!



Magda Gonçalves

http://www.emporioesoterico.com/?titulo=Orixa_Regente_de__2010&sess=materia&cod=171


OFERENDAS - Uma bandeja prateada, com canjica branca ou com anilina azul, 9 cocadas brancas e 9 flores de lírio branco. Peça limpeza, proteção das emoçoes e da mente. Cura e Felicidade.

Banhos de rosa branca antes da virada são bem vindos pra limpar. Não suje o mar, e ore pelo planeta, pois se teve água em 2009, neste ano terá muito mais.

Peça proteção e cuide de suas mulheres, mães e filhas pois é delas o ano.

ORAR É SEMPRE BOM

Bom dia amados do coração! Que a luz da Mãe Divina esteja com vcs! Orar é sempre preciso e é algo abençoado de se fazer. ...