segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Vênus Nossa Regente de magia


A Deusa Vênus ou Afrodite regêndo em 2010

"A Deusa que rege o Amor, em nossos corações, em nossas almas.

Vênus na Mitologia Grega era a filha de Urano, nasceu em condições muito peculiares e extremamente simbólicos. Crono (Saturno) atendendo os reclamos da mãe, Gaia, que sentia muito cansada e vitima dos arroubos de Úrano, seu marido celeste, induziu o filho a livrá-lo de tal assédio e o presentou com uma foice muito afiada feita de um ferro de boa têmperatura. Crono um filho diligente que era, partiu para resolver a questão da forma mais radical possivel, ceifando os órgãos sexuais do pai Úrano. As ultimas gotas de espérma de Úrano cairam no mar formando uma espumarada e desta surgiu a Deusa Vênus ou a mesma Afrodite (em grego, nasce das espulmas).
A Astrologia ultiliza o simbologia dos deuses gregos para melhor explicar a força dos planetas e estuda a Vênus, deusa do amor, como a filha de Úrano, regente do signo de Aquario. Este deus, mesmo agonizante, era e continuou a ser pela internidade...o senhor absoluto das regiões sidentarias, portanto, sempre representou a sensação de liberdade dos grandes espaços e o desejo de usufruir autonomia e independencia. Donde se conclui que Vênus, oriunda de uma força tão poderosa como o próprio Céu, representa para os humanos mais do que uma meta a ser alcançada: e esse direito só pode ser exercido em liberdade. Os homens tem no amor uma das formas mais expressivas da força da vida, que cria toda uma motivação para realizar seus grandes projetos. "

Enfeite sua mesa com flores e brilhos, use roupas leves, valorize suas amisades e relacionamentos. Cores de roupa entre o azul, rosa e branco.

AS OFERENDAS SÃO: Lírios Brancos, doces, espelhos e purpurina colorida.

Prefira champagne rose.

Este não é um ano de tanto trabalho mas de lazer em voga, assim como é propício apra sociedade e não iniciativas solo. Nao se deve se por a gastar pois a coisa pode ficar feia. Tudo o que é cultura e estética será beneficiado. Cuide-se. Não adie aquela lipo ou deixe de ir ao salão. Ame muito e serás amada.

Para entrar o ano com aquele amor. 8 velas cor de Rosa, 8 rosas rosa, e 9 pedrinhas brilhantes (pode ser plastico), sobre sua Mesa. Peça para ser feliz no amor, ter, sentir e receber muito amor. Que tudo se realize logo e com a benção desta deusa.

para que ta de briga com o espelho antes da virada, tome banho com perfume e rosas rosa consagrados a Vênus e peça para ela dar um geito nos seu visual e na sua imagem, em 2010, para muito belo ou bela.

BEJOS E SORTE DA BRUXA QUE ANDA MUITO FELIZ ULTIMAMENTE...

Nenhum comentário:

ORAR É SEMPRE BOM

Bom dia amados do coração! Que a luz da Mãe Divina esteja com vcs! Orar é sempre preciso e é algo abençoado de se fazer. ...