terça-feira, 14 de abril de 2009

Reza forte para qualquer hora e para ajudar qualquer pessoa!


PARA AJUDAR ALGUÉM (seja filha, marido, mãe, amiga familia - qualquer um lembrando que o que se faz volta três vezes então to te ajudando, te peço que ajude 3 pessoas, e sempre que souber de alguém no perrengue ajude sem precisar avisar, "o que uma mão faz a outra não precisa saber.".. - quanto mais o bem fizeres, mas tua vida muda, é uma satisfação diferente e tem muito aver com aquário...este lado espiritual, vc poderá fazer sem seguir doutrina, só na tua...
Ajudar alguém nunca é demais, assim, o bem gera o bem, então...quando souber de uma pessoa com problemas faça isso:

Uma vela branca (acesa dedicada a Deus), um pires branco com mel, um copo com água, um cristal de quartzo (branco), um incenso de rosa branca, uma rosa branca (sei lá esta tua afinidade com rosas), mentaliza a pessoa e se souber o nome dela, chama 7 vezes por seu nome assim:

Fulano de tal, te chamo assim como chamo teu anjo da guarda! (7x)
Sagrado Deus e sagrada falange dos pretos velhos (7x)
pelos espirito das rosas e pelo divino espiritos santo (7x)
te livro de toda mal do corpo, da emoção, da mente e do coração (7x)
te bendigo e abençôo (fulano), eu como intercessora de Deus, dos anjos, dos pretos e das rosas (7x)
Que teus caminhs sejam livres, tua vida prospera e saudavel, tenhas amor e sabedoria, felicidade e alegria (7x)
Que assim se faça, por Deus, pelos Anjos, pelos Pretos, pelas Rosas, por Jeusus e a Virgem Maria (7x)


Esta reza foi canalizada por mim para uma cliente, e tem muito poder, assim resolvi publicar para que mais pessoas possam se beneficiar de suas graças. Grave em seu computador e imprima uma copia para sempre lembrar. Remeta pela internet. Envia cópias impressas. Quanto mais bem se faz, mais bem se faz pelo mundo. esta reza pode ser usado para ajudar planta, animal, cidade, estado, lugar, qualquer coisa.

5 comentários:

Emilia de Fatima disse...

Como vos agradeço,pela reza.Irei fazer até que a pessoa se cure
Muito obrigado, com toda a sinceridade da minha pessoa, Muito Obrigado.

Regina Bolico disse...

Publiquei essa oração no meu blog Ambiente de Luz. Muito obrigada!

Anônimo disse...

(GASN) Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor,Fazer amor, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Nossa senhora do desterro desenterre o (GASN) de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele me abrace ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que o esta impedindo que o (GASN) venha para mim, afaste todos amigos( EX NAMORADA, ML), ex rolos, que ele não tenha pensamentos para mais ninguém e outras coisas e amigas e amigos e sim para mim, pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém! Nossa senhora do desterro, desenterre o (GASN)de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele me abrace ainda hoje, apaixonado e arrependido,!

desenterre tudo que esta impedindo que o (GASN) venha para mim, afaste todos amigos e pessoas que não deseje nossa felicidade, que ele não tenha pensamentos para outras coisas e mulheres que (ele não tenha nem pensamentos para ML.)e somente para mim, pense em mim, me abrace e me ame loucamente como nunca amou ninguém, faça ele demonstra a todos o amor que ele sente por mim e me assumir de uma vez por todas, casar-se comigo o mais rápido possível. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem (GASN) te prendo, te amarro, tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não hás de falar com outra mulher ou homem enquanto não me procurares para pedir o meu amor, em casamento, e pedir reconciliação no nosso RELACIONAMENTO AMOROSO ME AMANDO MUITO E MUITO APAIXONADO.Te prendo (GASN) com toda força, amarrado a mim, dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamentos constantes só em mim, meu amor por ti será tudo. Socorro Salve Rainha do Cruzeiro, traga o (GASN)de volta imediatamente, que o (GASN), me abrace, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não me abraçar, me procurar e queira me Amar e estar comigo sempre, que o (GASN) sinta saudades de mim Como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete vezes e sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amem

Anônimo disse...

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre DHMP de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que jen venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jen não pense mais nos outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

Anônimo disse...

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre jende onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que jen venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jen não pense mais nos outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).