segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Unidade




A poucos minutos atrás eu resolvi parar e meditar. Silenciei meus pensamentos e antes de sua parada total orei agradecendo a tudo: planetas, sóis e luas, todas as coisas e seres, a unidade divina por meu dia. Em minutos senti todo meu eu se fundir com o planeta. Não, não foi aquela sensação psíquica de agigantamento. É uma total fusão com a consciência da terra, sem o corpo se expandir. Depois a galáxia e depois adiante. Mas por um segundo, pesquei uma briguinha tola entre governo, indivíduos e empresas e uma absurda e falsa crise mundial. Era um jogo de chantagem mútuos que tinha muitos objetivos, mas nenhum revelado e por conseqüência uma total bagunça, e nada do que os bagunceiros de larga escala que estão sentindo-se grandes planejadores estão prevendo. Quando falamos de unidade e co-criação falamos de trabalho simultâneo, conjunto e não hierárquico, existe uma escala, mas de funções e todos são imprescindíveis, se falir o governo não há reservas nem estrutura, se falir as empresas não há emprego e consumo e se demitirem para enxugar suas máquinas também não terão consumidores e isso é básico e lógico, não precisa meditar para saber...mas na energia o que senti foi uma bagunça até dos demitidos. Muitos alunos tem perguntado como ajudar. Fiquei feliz com o interesse, mas quando fui explicar, responderam que era para ajudar um cachorrinho ou a “natureza” contra o homem malvado...esotéricos, por favor vamos sair do conto de fadas e voltar ao mundo real! Quer ajudar então saiba isso: tudo é parte de um todo e isso é sabido a milênios, então o homem malvado também é parte do todo a ser salvo e se a máquina não andar o cachorrinho vai virar sabão ou vai distribuir peste pois nem sabão vira...


Então dentro de sua categoria (radiestesista, bruxo, mago, druida, umbandista, batuqueiro, geobiólogo, feiticeiro, etc...) trabalhe o todo planetário e não só a natureza, ou os animais ou o fim do mundo. Capriche no critério co-criação, convivência harmônica, paz, evolução, propósito, sabedoria, união, ecologia, resgate, reconstrução e equilíbrio, pois o fato é que nem com a abundância sabemos conviver... ficamos gordos....E muitos querem o fim do mundo para que Cristo venha...preço alto...outros para que sua dor pessoal acabe ou porque acham que este mundo não tem mais jeito...mas vão se tratar...o paraíso é aqui...Ouçam os grandes Mestres de todas as religiões e da ciência também quando estavam bem (não numa fase deprê) é aqui que temos que observar e fazer a coisa ficar bem para poder nos sintonizar com o que há de melhor no cosmos. A divindade está em tudo, e é linda, como é linda, linda mesmo. Basta olhar e sentir. Parece auto-ajuda piegas, como diria uma amigo cético, que tenho, mas que tal experimentar....faça!....Experimentar o ruim já sei que você fez, se queixar também. Mas e tentar o bom para valer, até conseguir! Vai te custar a mesma coisa que ficar ai se queixando da vida, e ao menos você vai ser útil. Vai lá, levanta e te meche! Ou senta e ora, reza, faz um ritual, qualquer coisa! Tenho certeza, que todo mundo junto consegue, há consegue! E depois os guias não iam tirar-me do quarto a estas alturas e me obrigar a escrever, se você não fosse ler e acabar por fazer alguma coisa...sei disso...

BOA ATITUTDE! BOA SORTE!

Nenhum comentário:

ORAR É SEMPRE BOM

Bom dia amados do coração! Que a luz da Mãe Divina esteja com vcs! Orar é sempre preciso e é algo abençoado de se fazer. ...