quinta-feira, 17 de julho de 2008

Dica de Luz – AÇÃO –

Dica de Luz – AÇÃO –


ESTE É UM ENSINAMENTO QUE ESTOU VIVENDO, E NÃO QUE JÁ VIVI – E NÃO SEI SE CONSEGUIREI, POR ISSO CONVIDO A TODOS PARA TENTARMOS JUNTOS!



Existem momentos da nossa vida que o mundo espiritual e magia nenhuma conseguem nos ajudar se não fazemos nada a respeito. Ora causamos lágrimas, ora dizemos não, ora saímos, ora rompemos uma relação, mas o fato é que tudo envolve AGIR! Estou assim agora, não posso dizer para vocês: “sejam saudáveis”, “sejam felizes”, pois eu estou num momento que ou faço alguma coisa ou não terei moral para lhes ensinar sobre harmonia....então preciso de: CORÁGEM, EQUILÍBRIO, AMOR PRÓPRIO, DESAPEGO, FORÇA E PROSPERIDADE (se estiver lendo isso me inclua nas suas orações pois estou precisando de ajuda e vou vencer....tá comprovada a eficácia da oração, então....se der me ajude, ok, que por aqui eu ajudo você...e todo mundo se ajudando o mundo anda).

PARA ESTES MOMENTOS PRECISAMOS DE FLORAIS:


BACH –

Mimulus – coragem
Aspens – Ir ao desconhecido
Chestnut Bud – Não repetir padrões
Chicory – Desapego
Wild Oat -Decisão




Se você estiver muito desestruturado então acrescente – Rescue

MAS SE VC ESTIVER EM SANTA MARIA OU PORTO ALEGRE VAI PODER USAR KAINNON E AI A COISA E MAIS EFETIVA....VAMJOS A ELES


K10 – COARÁGEM E FOCO
K23 – IMPOR LIMITES
K6 – DESAPEGO E BRILHAR MESMO QUE EM MOMENTOS DIFÍCEIS
K40 – CONCRETIZAR O SEU PLANOS
K80 – SEGURANÇA E PROSPERIDADE.

MANIPULE KAINNON NO KAINNON
SANTA MARIA – 55 – 30272505
PORTO ALEGRE – 51 – 96217712
Wicca – 51 - 32312988

Veja cursos deflorais também!

TOME 4 GTS DE CADA EM 30 MLS

TOMAR 4 GTS 6X AO DIA.


PARA TER LUZ, ORE, ORE MUITO PEDINDO: coragem, prosperidade, amor próprio, discernimento, desapego, força e luz.


RITUAL COM ANJOS PARA TER APOIO DAS PESSOAS PELO CAMINHO – pois as vezes é pelos caminhos que encontramos o apoio para largar quem amamos, mas que está na hora de fazê-lo.

Uma vela azul do lado de fora da sua casa para os anjos dos caminhos – uma vez por semana ou todos os dias, pode ser amarela também. Outro local é no início de uma avenida bem grande ou estrada, pode ser no chão para guias de estradas ou no alto de um muro para a hierarquia Angélica.


Com certeza depois que vc der o priemeiro passo, depois vc não vai cair!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, desculpe meu desaparecimento, depois das coisas que acontecerão na minha vida, dei um tempo para net,consegui solucionar uma coisa, e outra apareceu, e mesmo as coisas ainda estarem aparente calmas, podem mudar a qualquer momtento, ou para bom ou para pior,,, E a lei da vida, o ciclo da evolução, mesmo bruxas, ou sacerdotizas, somos pessoas comuns com um universo imenso diante de nós, e por mais estudos que tempos, por mais espiritualidades que temos, existem fases em nossas vidas que serão preciso passar, e a lei do universo, o que nós resta, e ser confiante, por mais dificel que seja esta provação da vida... Sabe queria poder te ajudar neste momento que está passando, queria estar ai perto de vc, e te instruir com palavras confortantes, mas a distancia, e esse mundo virtual nós divide, mesmo assim, torço por vc,é te encluir em minhas orações. amanha mesmo estarei fazendo um ritual da lua minguante, para banimentos, para minha irmã, meu marido e uma amiga lá de Portugal, te incluirei neste ritual, pedindo que estas coisas ruins sejam banidas de sua vida, vc dará a volta por cima, pode ter certeza, seja ela qual for... Neste momento, não deixe se abater de mais, não desista por dificel que seja ok.. torço por vc, e pode acreditar isso vai passar,,, abraços. e se precisar pode me contactar... feiticeira.lunar@hotmail.com abraços magicos ,

ORAR É SEMPRE BOM

Bom dia amados do coração! Que a luz da Mãe Divina esteja com vcs! Orar é sempre preciso e é algo abençoado de se fazer. ...