quarta-feira, 9 de julho de 2008

Limpeza da aura com a mata - para doenças do corpo


3 velas verdes
3 velas amarelas
3 velas pretas
pó de 7 ervas
consagre as velas com óleo de oliva para o povo das matas, seja lá qual a sua crença seja, ok, seguidores do Lótus, a deidade em questão são os deuses Asuras e a Kannon correspondente.
Depois faça um circulo intercalando as velas. Coloque o pós por fora fazendo um círculo maior. sente-se dentro e ore pedindo que todo o mal físico ou espiritual que estejam em você - desde doença, vírus ou inveja saiam e sejam queimados e que sua aura seja fortalecida para que nada mais de ruima penetre. Pela ao povo das matas que lhe impregnem a aura com proteção, atração de dinheiro, saúde, sorte e sabedoria. Acenda as velas a sua volta em sentido horário. Fique dentro por 10 minutos orando calmamente. Depois saia sem apagar as velas e acenda o pó, para que tudo o que vc largou de ruim no círculo vá embora. Agradeça, e no dia seguinte junte o que sobrou e jogue no lixo. Simples e eficaz! BJOs Mil.

Nenhum comentário:

ORAR É SEMPRE BOM

Bom dia amados do coração! Que a luz da Mãe Divina esteja com vcs! Orar é sempre preciso e é algo abençoado de se fazer. ...