quarta-feira, 18 de junho de 2008

REGRESSÃO

TERAPIA
Voltando ao centro.





TERAPIA DE REGRESSÃO: tanto nas técnicas de diálogo como nos relaxamentos induzidos, você é capaz de buscar suas conexões com momentos e pessoas de vidas passadas, investigando e tratando as causas de seus problemas atuais de forma completa e profunda, pois somos seres de muitas existências e traumas mais profundos ou hábitos podem estar arraigados em nossas células ou memória transcendente, assim só serão superados se vierem a consciência presente. A Terapia de Regressão pode fazer isso para você, ou melhor, terapia de regressão você fará o processo com a segura orientação e auxilio terapêutico.

"Nunca imaginei que minha ligação com minha mãe fosse tão antiga e tão profunda e jamais reconheceria a necessidade de não interferir na sua vida como parte de seu aprendizado se não vivesse novamente isso! Estou bem mais leve."

. (D.O.E – após vivencia sobre sofrer quando sua mãe sofria, mesmo quando não estavam juntas.

"Foi muito forte, eu vivenciei minha vida como professor humilhado e descobri minha resistência em relação ao vestibular, pois entrar numa universidade seria um trauma para mim, eu repetiria o padrão. Agora estou tranqüilo e desconectado daquele sofrimento. E melhor ainda foi ter passado no vestibular com uma calma que eu nunca havia sentido nas provas".

(J. H. B de S. – após ter se libertado de um bloqueio profundo que lhe gerava pânico e reprovação no vestibular)


TERAPIA FLORAL: fazendo uso, tanto em cremes, sprays como em ingestão de glóbulos ou de gotas de essências florais, estamos entrando com contato com informações de plantas (flores) que possuem faculdades que nós não temos, assim nos adaptamos a um novo padrão que pode catalisar nossas demais terapias e tratamentos como pode, dependendo do caso, por si só mudar o padrão de pensamentos, sentimentos, emoções e até influências externas causadores de nossos sofrimentos tanto físicos quando psíquicos. Como um exemplo pode-se citar uma flor que tem grande resistência ao sol. Ela seria indicada para uma pessoa que está sofrendo com algum problema gerado pela exposição solar, como a alergia ou sensibilidade exagerada. Também pode-se citar uma flor que nasceu num solo vulcânico com as propriedades de fertilidade daquele solo, esta pode ser usada para pessoas apáticas e sem criatividade. Hoje a análise floral é um estudo particular e sua eficácia depende mais do acerto da seleção da essência do que exatamente do "poder" da essência. A eficácia floral é comprovada e aprender e trabalhar com florais é uma profissão livre, bastando para isso a devida formação.

"Eu havia desistido de viver, estava doente a muito tempo, estava cansada e meu órgãos estavam praticamente todos comprometidos, não havia expectativa de uma vida boa para mim. Tomei os florais a contragosto por insistência da família, que já estavam também desesperados e casados. Nas primeiras horas já tive vontade de lutar por mim, e após 24 horas todo meu corpo reagiu. O Tratamento médico me curou e os florais deram para mim e para meu corpo a energia para ajudar o tratamento! Estou muito bem e VIVA!"

(I.R.I. – Já saudável, após longo período de internação hospitalar onde após uma cirurgia para retirada de um tumor intestinal, adquiriu infecções constates e depressão. Ingeriu florais sistêmicos na água, ainda no hospital.)

"Amo os florais. Pois cresci me considerando uma pessoa triste, uma esponja. Pegava todas as dores e tristezas de quem chegava perto, ou pior pensava em mim. Minha mente não me dava trégua e o esgotamento físico era horrível. Uso sprays de Mil em Ramas e florais desta planta. Descobri o que é a paz de estar centrada e viver somente minhas emoções e pensamentos. Descobri a serenidade"

(D.I.G. – Sensitiva empata já nas primeiras semanas de terapia floral para que 1º descobrisse que era sensitiva e não "depressiva" e depois homogeneizasse seu campo bioenergético e não vivesse a vida das pessoas com quem tinha contato presencial ou mental).

Atendimentos:
Terapeuta Especialista Gabriela Irigaray – atendimentos em Porto Alegre, Santa Maria e Guaiba.
Cursos de formãção floral - Kainnon, Bach, FES, Austrália, Profissionalizante completo, oficina de pesquisa em florais e outros.

Novos horários de atendimento!

Marcar hora pelo cel. 51 – 96217712 – (se não atender estou em consulta, envie, então, um sms).

Nenhum comentário:

ORAR É SEMPRE BOM

Bom dia amados do coração! Que a luz da Mãe Divina esteja com vcs! Orar é sempre preciso e é algo abençoado de se fazer. ...