terça-feira, 11 de março de 2008

Quer uma vida com o pé direito - então VEJA ABAIXO!





















Hum...vc anda jururu? O ano não entrou com o pé direito? Então vamos fazer uma magia para que tudo entre nos eixos.

1) Como diria nossa harmonizadora de ambientes Andrea Leandro: primeiro limpeza!

Tome alguns banhos de ervas como alecrim, arruda e erva doce – tudo em infusão, lavando com cabeça e tudo, para tirar as ideais ruins.

2) MAIS BANHO – ao final de sete dias comece (na lua nova, ou crescente ou cheia e não na minguante) a tomar banho de pétalas de rosas rezadas. Rosas rezadas? Mas o que é isso? Pegue: 1, 3, 7 ou 8 rosas (podem ser de florista ou de casa mesmo), e peça para Deus ou Deusa que as transforme em rosas de poder, para que lhe tragam boa fortuna, sorte, amor, equilíbrio, serenidade, saúde e tudo o mais. Ore por uns minutos com as mãos sobre as rosas ou segurando-as e peça para que elas transmitam para a água todo o poder da divindade e depois para sua aura. Tire as pétalas e coloque na água em infusão. Após o banho de higiene, então se banhe do pescoço para baixo com a água de rosas rezadas, pedindo tudo de bom e força para seu guardião.
3) Ritual: No domingo acenda uma vela amarela ao meio dia em honra ao Sol, pedindo-lhe luz, sucesso, fama, brilho, sabedoria e segurança. Na segunda, ofereça uma flor branca para a Lua, num copo cristalino e com água. Peça-lhe fluidez e intuição. Na terça – acenda uma vela vermelha para Marte e peça-lhe coragem e proteção. Na quarta – ofereça flores brancas para Mercúrio em água gelada e peça-lhe a capacidade de estar sereno, tranqüilo e atrair: dinheiro, luz, amigos e boa sorte. Na quinta-feira acenda uma vela verde para Júpiter e peça-lhe abundância, cura, ação e dinheiro. Na sexta ofereça a Vênus um buquê de flores, e peça-lhe amor, beleza, luz, divindade, bons e fiéis amigos e amores, aceitação e amor próprio. No sábado, então ofereça uma pedra ametista para Saturno e peça-lhe que potencialize, perpetue o que pediu no resto da semana, e lhe dê o dom alquímico de transmutar: o mal em bem, o vício em virtude, pensamentos negativos em positivos, azar em sorte. Conclua no domingo com uma vela de cada cor, um flor de cada cor e um cálice com água, pedindo a Deus que você saiba receber suas bênçãos, ser grato, viver com felicidade e levá-las ao mundo.



Hoje, quarta-feira, é dia de arcanjo Gabriel e Mestre Seraphis Bey. Sua cor é branca, seu elemento é mercúrio, seu órgão é pulmão, então ore para que todos os viciados em fumo, possam se libertar de tal vício.

Nenhum comentário: