terça-feira, 11 de março de 2008

DENUNCIE O PEDÓFILO - NÃO INTERESSA SE SEJA SEU PARENTE OU NÃO



Um manifesto: NÃO DEIXE SEUS FILHOS VENDO ANIME! São um incentivo a
PEDOFILIA! Mostram como em Naruto: um homem que “usava” um garoto que se vestia de menina, ou na Globo, uma menina que é filmada de baixo para cima de forma podre....e muito mais...observe que determinadas culturas tem em meninas de 6 a 9 anos de idade as gueixas iniciais, mas isso deveria ser crime pelo mundo todo, não é lá, que m....mas não deixe que estes desenhos poluam a mente de seus filhos, eles podem sem querer se tornar inconsciente provocadores de pedófilos horrendos! Esta semana numa creche aqui de Guaíba (segundo consta uma tal de Raio de sol) uma criança de dois anos foi violentada. Os pais denunciaram porque e encontraram em péssimas condições físicas, e descobriram que o violador (que está foragido) estuprava crianças down, pois estas, seres puros e sem maldade, com dificuldade de comunicação, não reclamavam. ALERTA: SEU FILHO PODE ESTAR EM PERIGO!!!!! Acompanhe de perto sua educação, quando levar ao pediatra peça também exame das partes intimas, observe de perto depois das aulas. Crianças raramente reagem. Defendo os direitos humanos, mas sei que pedofilia não tem cura, então para crimes de violação da integridade física de crianças sou a favor da pena de morte. É o pior crime, pois não mata, não gera um problema psiquiátrico, e sim destrói toda uma personalidade em formação, destrói um futuro. DENUNCIEEEEEE!!!! Os casos mais tristes acontecem dentro de casa. Minhas senhoras se vcs acham que a criança provocou!!!! Por favor vá se tratar vc também, pois é normal na infância as crianças tirarem a roupa e até se esfregarem nos adultos, pois estão desenvolvendo sua sexualidade...o que não é normal, e é muito terrível é o adulto reagir a isso com violência ou abuso sexual da criança...Entenda-se por criança pessoas de 0 a 14 anos. E mesmo meninos e meninas adolescentes se provocam seus parentes, precisam de terapia e não de omissão....ISSO TEM QUE ACABAR, É UMA BARBARIE!!!!!!!

Um comentário:

Helder disse...

Ola, sou um pai de tres filhos ( 2 meninas e moco), moro na Florida.
Ocorre , que a uns 2 meses atras ,um brasileiro de 40 anos .
ate entao amigo da familia ; pessoa que conheciamos a pelo menos 5 anos , e portanto , de confianca da nossa familia , conduziu a minha filha de 12 anos
a um local ate entao desconhecido ,com o pretexto de leva-la a formatura de sua enteada ( amiga de infancia de minha filha )
mas , na verdade , ele a levou a um apartamento com filmadora ligada perto de uma cama ,
E tentou violenta-la.
Depois disso , viemos saber que este mesmo pervertido
ja havia tentado antes , nao so com a minha filha
mas tambem com a propria enteada ( de tambem 13 anos ) , ( mais de uma vez ) .
Ele foi preso ( por 2 meses ) , pagou fianca , e
fugiu talvez para o Brasil ( Governador Valadares).Nos causando enorme dor
e sofrimento.Busco o apoio da imprensa e o enorme poder de comunicao das
redes de televisao e radio para poder trazer este maniaco de volta a justica.
Um maniaco destes nao pode caminhar livre entre as pessoas de bem
Tudo isto foi documentado no dept de policia
de Coconut Creek .Florida.
Apropria policia teria dito ,que talvez , da proxima vez ,nao deixara testemunhas....
Temos fotos do bandido.