domingo, 20 de março de 2016

MABON - EQUINÓCIO DE OUTONO

Feliz Mabon a todos! Festival da colheita!




Nossa música ritual!



Mabon é o festival da colheita realizado por todos os povos agrícolas do mundo. Na minha região se chama festa da colônia! Mesmo que, devido as religiões a parte mística tenha sido deixada de lado ou sibstituídas por algo correspondente como o festival de ramos cristão, a energia do elemento metal ou outono vem trazer a todas as pessoas sem distinção o resfriamento, a descida dos liquidos para as pernas, assim como a seiva para raíz das árvores. É o conter-se e o envelhecer. É a energia do corte, da poda e do colher. Também é o período de armazenar tudo para o inverno e nosso corpo tende a acumular e fixar elementos e não é um período adequando para dietas. Chás como gengibre, limão e mel são bem vindos. Aqui a energia da Terra esta crescendo em seu núcleo (Deusa Grávida) e o afastamento do sol gera mais energia interna do que externa. O movimento é para dentro. 

As magias deste período são de guardar, armazenar, imantar.

Dica: FAMOSO POTE DE CEREAIS


Na sua mesa da sala coloque vários potinhos com cereais, um saco de fermento em pó, um pote de vidro vazio, 8 moedas douradas, uma vela amarela, uma laranja e uma branca. Derrame sal nos cantos (em cada canto a mesma frase) da sala e diga:


- Pelo poder da Terra e dos guardiões dos quadrantes da Terra, da Água, do Fogo e do Ar eu fecho esta sala como um círculo, para nenhum mal entrar, nada atrapalhar, tudo ruim sair, negatividade banir, meu feitiço vencer, a colheira fazer, abundância sempre ter e o Mabon fazer todo dinheiro, alegria, felicidade e saúde crescer!

Chame pelas Deusas do Outono

As folhas caem, meu coração se enternece
O céu brilha prata
A lareira se aquece
Vesta, Mabon, Brigit e Fortuna vinde todos 
Eu vou chamo e invoco!
Que seu poder flua para este simples e poderoso ritual
Onde abundância, alegria, saúde, felicidade, amor e fatura serão ancorados!
Por três vezes três o poder invocado, que em meu mundo e na minha vida 
Tudo seja abençoado.
E assim é em todas as dimensões!
(ou na de quem você for dar o pote, mas deixe claro que tudo vem dos deuses, pois senão estará dando a sua abundancia para o outro).

Sinta a energia fluir por você e se quiser tenha um pendulo a mão para confirmar, quem tem mesa radiônica nesta hora tem vantagem de confirmação. Mas sentir é fundamental. 

Imponha as mãos sobre tudo na mesa e sinta a energia fluir.

Depois vá colocando no pote na seguinte ordem:

"Primeiro o arroz que me dará saúde e colheita farta
Depois as moedas que se multiplicarão
sobre elas coloco fermento para que aumentem em quantidade assim como todo meu dinheiro guardado rende bem mais que o esperado, 100x mais 3
Agora coloco feijão para o ferro me proteger
Milho para abundancia colher
Canela, pois minha vida deve ser somente alegria
Cravo para sempre ter energia
E anis para sempre felicidade colher

Terminando sinta a energia do pote. com as mãos.
Coloque na frente do peito e lembre de tudo de amor e alegria até sentir uma linda cor alaranjada sair e entrar no pote.

De 3 voltas com sua varinha em torno do pote dizendo:

Te selo e te fecho
Até o sol retornar
Em fevereiro te planto
Para tudo aumentar!

Feche o pote diga:

Gratidão, gratidão, gratidão
Aos Deuses, meus amparadores, aos protetores, a natureza e aos guardiões
Gratidão, gratidão, gratidão
Encerro este ritual e libero todos os guias e energias, me mantenho sempre protegido
Que a magia seja sempre perfeita e de coração!

Assopre os cantos da sala pedindo sempre proteção

Guarde seu pote no seu altar.
Em fevereiro remova tudo o que esta dentro e enterre debaixo da árvore mais bonita no jardim ou floresta mais bonito que encontrar pedindo as bençãos de Gaya e Pan para que tudo germine.





Quer saber mais, este site é bem interessante.
http://vidaluzeenergia.com.br/mabom-wicca-roda-do-ano-magia-bruxa/

Nenhum comentário:

ORAR É SEMPRE BOM

Bom dia amados do coração! Que a luz da Mãe Divina esteja com vcs! Orar é sempre preciso e é algo abençoado de se fazer. ...