terça-feira, 27 de setembro de 2011

DIA DE COSME E DAMIÃO



Sua historia e lendas vocês acham no google então vamos ao pratico.

Junte roupas e comida não perecivel, uma parte de seu dinheiro e faça o bem para uma instituição de caridade que atenda crianças.

Não suje as praças.

Faça algo novo na sua vida, algo que não é comum.

Distribua balas e guaraná para os colegas do seu filho e crianças carentes.

Cure com imposiçao das mãos em nome de Cristo ou da divindade de sua crença.

Encha sua casa de branco, rosa, verde e azul bebe. Flores, velas e aromas com música alegre. Chame Cosme e Damião e peça que lhe ensinem a viver feliz sua criança interna, tragam boas novas, alegria, felicidade e divertimento.

Peça cura de seus males e agradeça pela tecnologia e tudo o que é novo.

Para devotos e filhos - ore o tempo todo, não só nas quartas-feiras, converse com eles como se fossem pessoas da sua familia. Não há limites para eles. Peça por ter virtudes e proteção. dedique uma parte de seu tempo pra curar com as mãos ou ajudar crianças carentes. Aceite todas as mudanças. Brinque mesmo que tenha 100 anos. Ria muito, vida séria não é responsavem mas sim patológica. Tudo pode ser feito de forma leve, alegre e feliz...tudo!!!


Se esta infeliz com sua vida então peça a estes maravilhsos gemeos que tragam ativindade alegre para sua vida e lhe ensinem a sorrir.



Nenhum comentário:

ORAR É SEMPRE BOM

Bom dia amados do coração! Que a luz da Mãe Divina esteja com vcs! Orar é sempre preciso e é algo abençoado de se fazer. ...