segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Horóscopo da bruxa gaudéria



Horoscopo
Semana de 8/11/210

Áries – Hummm... ta sapateando sozinho, com a maré calma! Mas te meche vivente que os ventos estão soprando a favor. Mesmo que eles venham lá de Bagé, com um calorzão danado, eles são todos pra ti. Vai! Sobe no cavalo e te põe a trote. Lenço verde na iniciativa.
Touro – Holofotes e tu no meio do cercado! Ta com buena sorte, tchê! Manda neles que ta tudo contigo! Tu ta certo e estão te aplaudindo. Cuida só pra não cair do cavalo de tanta vaidade. Lenço dourado pra brilhar mais.
Gêmeos – Te acalma! Nem sempre tu tem tudo pra fazer o monte de tudo que tu queres! Mas tua sorte ta buenassa, falta só te acalmar um pouco! Sei que não é da tua índole, mas que tal rabiscar uns projetos no papel, vai ver que com alguma organização (só um pouco), conseguirás tudo o que queres! Lenço amarelo de organizar.
Câncer – Nem tudo se faz sozinho, senhor caranguejo. Não em pra depender dos outros mas fazer junto. Já viu tropa de um homem só ou rendando de uma prenda só? Então, deixa os outros te levarem um pouco e só participa. Vai te dar bem! Lenço bege da colaboração.
Leão – sabe o que vai fazer amanhã? Não? Então, começa a faxinar, depois bota tudo no lugar. Ai desenha. È desenha o que vai ser da tua vida. Com organização tudo se realiza. Lenço amarelo ovo pra organizar mais.
Virgem – Tudo pra ti: pessoas, material, dinheiro na guaiaca. Que dizer más! Vai a luta, que tu ta com tudo! Lenço azul de boa sorte!
Libra – larga de te queixar e achar que a culpa do mundo são os outros. Muda tu a tua vida, troca a plantação pra criação do gado e vice versa. Olha pra teu umbigo. Muda, diz não, e vê o que acontece. Lenço azul escuro pra ver dentro de si!
Escorpião – Revolução solar! Calma o céu não vai te cair na cabeça, é só o novo ciclo de teu horóscopo que se inicia, num ano muito bom para amor e negócios! Sorte e um balde de amigos em volta. Te solta que nem porco no chiqueiro, feliz, feliz! Lenço laranja, pras emoções que virão!
Sagitário – É pros lados de Deus que tua andas! Tudo te vem na cabeça, tudo te ilumina. Larga as rédeas, monta a pelo e sobe aos céus. Tem tudo de bom dos anjos a te abençoar! Brilha! Lenço de seda pra ir mais longe!
Capricórnio – Mesmo escondido ai atrás do pelego, tu resolveu pegar o baú velho e dar uma olhada. Ainda não contaste pra ninguém que encontrou a esperança e a pessoa certa da tua vida debaixo das meias do teu avô, não é! Então abre esta tampa e deixa todo mundo sair, até tu mesmo, que tinha se perdido e ficado só o chato do lado de fora. Sorvete de montão pra esta tua criança interna que voltou. Lenço colorido (nada de arco-íris) pra ser feliz!
Aquário – ta calor uma barbaridade, não é? Então tira esta gravata, coloca um calção ou vai de cueca mesmo e te joga no riacho. Esquece tudo e vai nadar. Lenço branco da leveza.
Peixes – Ruminando...ruminando....ruminando. Por que tu não é vaca. Faz algo pra que tudo que ta na boca seja realizado. Pega o arado e vai plantar! Ei! Não são batatas, sou educada...rsrsrsrsr. Plantar tuas idéias e ideais, pois darão farta colheita. Lenço verde e azul pra dar saída para teu interior.


este periodo ta muito favorável, então pras feiticeiras, caldeirão na mão, o mapa mundi dentro dele, petalas de rosa branca e amarela e cozinhar com água. mecher e dizer: acorda humanidade, acorda pra a divina presença, é fim do fanatismo dor ou doença, fim da guerra e da desavença. Acorda gora que estou chamando, o depertar é mundial, abre tues olhos e teu coração e aceita a luz espeiritual!

bjos

Nenhum comentário:

ORAR É SEMPRE BOM

Bom dia amados do coração! Que a luz da Mãe Divina esteja com vcs! Orar é sempre preciso e é algo abençoado de se fazer. ...