quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Horóscopo da Bruxa dos Pampas

Horoscopo galderio por Maeve Bach – www.dicadebruxa.blogspot.com

Áries – Se quiser chamego da prenda ou de seu gaudério, precisa falar. Nada de mesuras e trejeitos. Diga tudo mesmo. Não dói e nem é coisa de fresco. Vai ser bom uma barbaridade. Lenço rosa pras moças e vermelho para os homens – amor é tudo!
Touro – As coisas vão mui bem. Mas deixa teus chifres de lado e reúne a peonada. Tua força vem do grupo e é importante conciliar. Lenço bege pra ficar com cara de boa gente.
Gêmeos – Se ninguém entra na tua cerca, ensina como, tchê! As vezes o gado é xucro ou burro mesmo. Ensinar, ensinar e ensinar, com paciência. Lenço azul pra agüentar o povo.
Câncer – na toca nada acontece caranguejo. Tem um abismo entre o que quer e o que acha que consegue fazer? Não te micha. Começa por sair da toca, respirar o ar lá dos pagos e montar no pingo, depois tudo anda. Lenço amarelo para dar segurança.
Leão – Não estranha estar ganhando presente sem ter festa marcada. È assim mesmo. O vento ta a favor e dá até pra andar de barco na lagoa dos patos. Só agradece a Deus e a si mesmo. Lenço branco, pois tudo está no lugar.
Virgem – Ta surtado, ta estranho? Tudo mudou e tu não conseguiu se firmar na cela novamente? Calma virgo. Que tal apear e olhar para o mundo, que ta louco pra te dar tudo de bom. Chá de cidreira no chimarrão ajuda. Criatividade com o amor também. Hummmmm! Lenço verde pra dar bandeira.
Libra – Não adianta a perfumação, a ida ao barbeiro e nova bonbacha. Aceita que la no fundo ta tudo virado. Você é ar, então voa, tchê! È na tua alma que deves aceitar que é um bicho novo. Até Deus quer ter uma charla contigo. Lenço azul celeste para ir longe.
Escorpião – Não quer ser visto pra variar.... E ai vai ficar ai solito no más e depois se queixar pra lua que só o rebanho de chama? Te amansa, bota água de cheiro e vai galopar na cidade, tem gente te aguardando faz tempo.
Sagitário – Chegou tua hora. Deixa o frio na espinha pro inverno e vai a luta. Ta tudo a favor, de romantismo a dinheiro, é hora de sair do trote e acelerar o galope. Excelente sorte centauro. Lenço laranja pra manter a energia.
Capricórnio – Tudo tem tempo, tu fica falando. Mas se este tempo nunca chega então tu não sai do lugar. Vai ficar na porta do cemitério esperando a morte. Te meche que é chegado todos os tempos que esperavas e como o centauro, deixa a precaução de lado que não tem borrachudo no caminho, só vagalume! Lenço vermelho rubro pra dar iniciativa.
Aquário – Tudo pra ti muda sempre, não é? Mas cuidado para não esquecer de onde veio, das raízes e tradições. Pode usar tênis as vezes, mas pra andar de cavalo, bota é melhor. Quer criar uma bota nova que não te dói os calos, vá lá, vão fazer pra ti é só dizer como. Mas lembra, a base é a bota. Lenço marrom pra ficar com os pés no chão.
Peixes – Ta poderoso, hein! Não precisa ser bruxa feito eu pra fazer abracadabra. Tu tem tudo e não ta prosa. Faz tua lista e vai a luta. Que ta todo o caminho aberto.

Nenhum comentário:

ORAR É SEMPRE BOM

Bom dia amados do coração! Que a luz da Mãe Divina esteja com vcs! Orar é sempre preciso e é algo abençoado de se fazer. ...