segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Sua Aura



Você sabe do que a aura é feita? Sabe como ela influencia sua vida? Tem certeza de que quando aplica Reiki Não "pega nada"?

Sua aura é feita de proteinas e sais minerais, ou seja, seu suor em forma de plasma. O plasma é como o ar, mas tem uma forma, como uma invisível gelatina.

Dentro dela tem um monte de canais, como as correntes do mar, e é com elas que aura respira e você se comunica com o mundo.

A energia da inveja é uma gosma preta ou cinza que gruta na aura, quanto mais te jogam mais pesado você fica. Na magia limpamos com banho de espada de São Jorge e uma meditação num circulo de velas azuis.

Quando estamos amando e nosso amor nos "sente" e nós sentimos ele, com até transmição de pensamento nossas auras estão misturadas a ponto da dele tocar na sua pele e a sua na dele, e estão vibrando igual (sim gelatina vibra, veja uma mecher numa colher enquanto caminha, sua aura é igual). Quando o casal começa a não "se comunicar", é porque a aura está com vibração diferente, textura e tudo o mais.

Magias para desfazer relacionamento agem assim, fazendo que um fique diferente do outro. Mas na maioria das vezes nós mesmos com nossos pensamentos, alimentação, energias em geral que alteramos nossa aura, ficando ou mais parecidos com o outro ou incompativeis.

Para manter sua aura calma medite com luz branca enquanto respira bem fundo e devagar até ficar beeem calmo.

NOSSO CURSO DE BIOENERGÉTICA MANUAL VEM ENSINAR VOCÊ SOBRE A AURA E MUITO MAIS, DE FORMA PRATICA E TEORICA COMO SENTIR, VER, LIDAR COM ELA E COM A DOS QUE O CERCAM SENDO ENTES QUERIDOS OU SEUS CLIENTES. JUNTO AINDA ENSINAREMOS EXERCÍCIOS APRA UMA VIDA TRANQUILA E SAUDAVEL, FORÇA E LUZ. TAMBÉM TEM REIKI, LÓTUS E MEDITAÇÃO. È TUDO PRA VOCÊ. ENTRE EM OU LIGUE: 55 - 30272505.

Corra, pois o curso começa neste sábado dia 27/09, ja tem compromisso, liga logo e veja como participar a partir do mês que vem, mas tem que estar matriculado, pois caso contrario não poderemos montar aula de recuperação.

Não tem pré-requisito, é pra quem ja sabe muito do assunto, pois como dizem os alunos: minhas aulas são únicas e mesmo que você ja saiba algo pode ter certeza que tem muita novidade interessante e bem pratica, e para voc~e que saiu do zero, bem pra você começaremos com todos os detalhes, devagar. Venha!

Nenhum comentário:

ORAR É SEMPRE BOM

Bom dia amados do coração! Que a luz da Mãe Divina esteja com vcs! Orar é sempre preciso e é algo abençoado de se fazer. ...