terça-feira, 3 de novembro de 2009

I Need a Hero

E o que seria melhor para uma bruxa que um elfo, hummm ta certo...um Mago muito power...mas o Legolas faz todo meu gosto e achei este clip do tube o máximooooooo.

Aliás não sei vocês meninas mas não estão cansadas de garotos que vivem se olhando no espelho e usam mousse no cabelo, e sem paciência com frescuras e homens que tem medo de ahhh, ohhhh...bruxas......bah....."que a Deusa me traga um deus, tão maravilhoso quanto Cernunus, forte brilhante como Lugh, corajoso como o mais sábio guerreiro, que seja feliz ao meu lado e me faça feliz, um amante ardente em minha cama como Angus Mac Og, zen como um mestre shaoling, e perfeito pra mim, ou seja, que me entenda e eu o entenda, aceitação mutua e assim se faça, neste feitiço on-line"...humm porque coloquei aqui...ué pra vocês copiarem, oras......esta foi uma dica de bruxa, hihihiihi, porque eu ja estou com meu deus a caminho....Se quiserem usem o que eu usei para chamá-lo, ou seja a música do sidebar da Pagã da Tânica Alves. Ahhh, lembrem de não dar nomes, ok pois seu deus pode ser o ogro de outras e pode estar onde você menos eperava. Então não fique empatando insistindo em algo que não é seu ou que ja passou...tá as vezes eles voltam, mas vá, la no seu tarot ter certeza....bju

Um comentário:

Luna Nera disse...

nao pude deixar de me sentir tocada pelo seu texto, as vezes me pergunto no qto todos nòs somos culpados por essa desvalorizaçao nos relacionamentos e oq podemos fzer pra mudar isso... eh mto dificil pois por mais que o velho ditado seja verdadeiro (antes soh q mal acompanhado) carregamos esse sentimento de falta sempre , agora fica entre nòs: que esta dificil confiar e encontrar alguem, està!