quinta-feira, 25 de outubro de 2007

CURSOS KAINNON E DICAS FLORAIS


Este magnífico hibiscus é o HIbiscus solar - Que está florido agora, e em forma de essência estarei levando para Santa Maria dia 6 de novembro!
Descobrimos nas nossas pesquisas florais que os Hibiscus rosa-sinensis tem como propriedade ativarem a vontade, a libido! E o que define o tipo de vontade é a cor do hibiscus!
HIBISCUS VERMELHO: Atua na libido sexual, no desejo e na energia. Ativa a garra e o chakra básico - Excelente afrodisíaco flora e está na F1 - das essências Kainnon.
HIBISCUS ROSA: atua na vontade de amar e ser amado! Na vontade de viver e moviementar-se, abre o coração e nos leva a vibrar atraindo assim um novo conceito de amor, mais saudável e suave - conhecido como Hibiscus da Alam Gêmea. Está na Essências K19 dos Florais Kainnon.
HIBISCUS AMARELO: Este aí com pistilo também amarelo. Atua na perseverança, na vontade mental, quando precisamos usar muito da vontade mental para realizar algo. Ex: controle para vencer um vício, manter uma decisão, emagrecer, mudar um hábito, fazer exercícios. Este tipo de decisão causa perda da energia do estômago ou plexo solar, podendo levar a problemas neste órgão, falastrice mental, cansaço, gastrite e até problemas no órgão filho: o pulmão/intestino grosso, assim também coisas como: queda de cabelo (perder cabelo de preocupação - é isso, vontade cansada), unhas fracas, fome fora de hora, compulsão por bebida ou compras, tristeza e gripes. Você está precisando de uma força para continuar, para manter-se na linha, então esta essência é para você! Eu tomo, pois estou de dieta de 1200 kcal. e ´precisa muita vontade para manter-se assim. Esta é aessência K43 dos Florais Kainnon.
HIBISCUS LARANJA: Atua na vontade criativa, maternal, de originar algo, nas artes, no ímpeto de inovar e na vontade emocional. É um bom tônico para quem está praticando o Segredo. mantém nossas emoções alinhadas com o propósito estabelecido. Atua na libido feminina que é mais emocional e está na Fórmula F1 dos Florais Kainnon.
HIBISCUS LILÁS, ou Sírio - É a essência K61 dos florais Kainnon, também um lançamento. Ela atua nos traumas da libido, quando reusltante da própria vontade ou da vontade alheia sofremos traumas de qualquer espécie perdendo a nossa vontade, trocando-a por mágoa e ódio. Exemplo: depois de um relacionamento ruim, ou de violência, ou da banalização, pois a mídia hoje banaliza nossos desejos, tudo está aí, e vc nunca será tão perfeito quanto as coisas da telinha, e isso pode gerar perda da vontade de tudo até de sexo, pois não sentímo-nos traidos por nada, tendo em vista que tudo tem na tv - este é um fenômeno moderno! Ótimo para quando perdemos a vontade pela vida ou por sexo após uma traição.
CURSO DE FLORAIS PROFISSIONALIZANTE - Para quem perdeu a matrícula e primeira aula estaremos repetindo- a dia 11, após a aula regular dia 10. Informe-se - 055-30272505 - a tarde!
TO CHEGANDO EM SANTA MARIA DIA 6 - ENTÃO MARQUE SUA HORA QUE NOS VEREMOS LÁ!
CURSOS DE FLORAIS KAINNON EM PORTO ALEGRE, SERÁ NO WICCA - VIDE: institutikainnon.blogspot.com
BJOCAS DA BRUXINHA E TERAPEUTA ESPECIALISTA!

Um comentário:

Feiticeira Lunar disse...

oi.. estou viajando, não havia tido tempo de entrar na net quase, mas hoje deu, e a primeira coisa foi visitar meus amiguinhos virtuais.. como está? seu blog esta cada dia mais lindinho, parabéns. adorei o post, bj e tudo de bom para vc..

ORAR É SEMPRE BOM

Bom dia amados do coração! Que a luz da Mãe Divina esteja com vcs! Orar é sempre preciso e é algo abençoado de se fazer. ...