quarta-feira, 10 de outubro de 2007

CURSO DE FLORAIS CONFIRMADO

A SEGUNDA TURMA DO CURSO DE FLORAIS DE SANTA MARIA - VIDE: WWW.INSTITUTOKAINNON.BLOGSPOT.COM já está confirmada para o dia 19/10, mas se vc ainda quer se matricular tem algumas vagas ainda, e se não é da cidade saiba, que Estamos pensando em transferir as aulas da sexta para domingo de manhã para quem é de fora e não conseguiria chegar a tempo.

Informe-se: 55-30272505 a tarde.

É um sábado e uma manhã de domingo por mês, vc de fora de Santa Maria será muito bem vindo! Nosso sistema de hospedágem é ecoômico e aconchegante. O Curso é o maelhor do País para quem tem a partir do ensino médio e possibilita registro da artflor e na feplam.

Um comentário:

Feiticeira Lunar disse...

olá, andei sempre correndo por esses dias, quase nem respondi direito os recadinhos, vc me perguntou que ia fazer na lua de vênus, bom como andei na correria não fiz nada não... E até por que como me mudei de estado, minhas coisas de magia ficaram para traz por dois anos, estou voltando agora, ainda nem arrumei meu altar, meu caldeirão e outras coisas só chegarão pelo correio semana que vem, ainda tenho que fazer tanta coisa, não fiz rituais desde então, e ainda vai levar mais um m~es sem fazer nadinha, no maximo limpezas...
Mas é vc, muito legal este texto goste... Poxa vc é muito gentil viu, que bom que não achou que meu blog parecia copia, me senti bem melhor, quase ia excluir o blog, agora estou dando uma modificada, logo ele ficara como gostaria que fica-se.
Brigado pelas visitinhas que fez em meu blog, e desculpe não ter respondido a elas como devia, mas sempre que der virei dar uma olhadinha.. Não conseguiu colocar o
contador mundial? olha se um dia precisar de ajuda pode pedir, ok, bj e tenha uma otima quinta-feira..

ORAR É SEMPRE BOM

Bom dia amados do coração! Que a luz da Mãe Divina esteja com vcs! Orar é sempre preciso e é algo abençoado de se fazer. ...