quinta-feira, 15 de abril de 2010

Espelho de proteção



Este encantamento é da Maga Lótus da Terra e pode ser visto do blog de onde copiei com sua permissão: http://gaia-maeterra.blogspot.com/


"Espelho, Espelho
que tudo mostra
tudo reflete
o que vem vai
o que vem retorna
Proteja a mim e aos meus
Proteja o mundo
Que o véu de Maia se vá
Assim que o reflexo chegar
Que a máscara caia
E a verdade apareça
Que o coração veja
a pura beleza
Reflexo
Refluxo
Flexibilidade
Espelho, Espelho
Eu vejo a mim
Eu vejo o mundo
Eu vejo
Eu vejo
EU vejo"

Complementando faça este encantamento com um espelho deito de água sobre uma superfície de prata.

Nenhum comentário:

ORAR É SEMPRE BOM

Bom dia amados do coração! Que a luz da Mãe Divina esteja com vcs! Orar é sempre preciso e é algo abençoado de se fazer. ...