segunda-feira, 8 de março de 2010

FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER!



Porque nós merecemos muito!

Para comemorar este dia maravilhoso, e com muito entusiasmo a Eu – Ter. Gabriela Irigaray estou, junto com a Kainnon – Terapias e Cursos e a Lyan Soo – Terapias, lançando algo só para você que é feita de coragem, alegria, maternagem, profissionalismo, espírito, coração e sonhos!

PROJETO REENGENHARIA DA MULHER
Transformando-se no seu próprio ideal

Esta cansada de sofrer? Nem suporta se olhar no espelho? Não tem a mínima idéia de quem é ou afinal o que é certo? Está triste após uma perda? Sem rumo após a separação? Já não sabe mais se o certo é usar saia ou calça larga?
Antes de mais nada você é um ser humano, e merece e pode sim ter um excelente ganho pelo seu trabalho, a realização dos seus sonhos, uma amor que lhe trate bem, alegria no dia a dia e ser bela sem importar idade, corpo e conhecimento.
Venha participar do nosso projeto! Estamos recrutando dois grupos de pessoas e você poderá participar dos dois:

Grupo profissional – advogadas (principalemente nas áreas de família, contratos, penal e sucessões, cabelereiras, personal stylist, psicólogas, médicas clinicas e ginecologistas, terapeutas naturistas, esteticista e orientadoras de RH para recolocação no mercado de trabalho e se você for de outra área e acha que pode fazer parte com o que sabe, seja bem vinda.
Grupo de clãs – aqui você sai ganhando! Tanto de forma individual, quanto em grupos (clãs), você escolhe. Após uma triagem será encaminhada para os profissionais que lhe auxiliarão a ter uma nova vida, a sua vida que você quer ter. Com foco e apoio tudo é possível!

O projeto envolve a parte privada e a voluntária, assim até termos o grupo completo e a regularização da parte de voluntariado ainda estaremos trabalhando na parte de clinicas, mas esperamos muito em breve também oferecer os serviços de forma gratuita para nossas irmãs com dificuldades financeiras.

O que o projeto já tem para oferecer a você, tanto na cidade de Santa Maria quanto em Porto Alegre.

Uma forma de terapia única totalmente voltada para a mulher. Inclui desde apoio emocional até técnicas como hipnose, florais, acupuntura, essências alquímicas e tratamento energético.

No sistema de clãs você terá suas irmãs de clãs, assim terá apoio e com quem contar mesmo nos horários que não estiver no grupo. Esta experiência já tem se demonstrado maravilhosa, pois não é na competição e na disputa por alguém que as mulheres tem sua força e sim na união. Chega de viver na ilusão de que nosso maior inimigo somos nós mesmas, pois a história esta ai para provar que somos fortes (afinal somos nós que parimos) e que juntas somos ainda mais. Também chega de disputar espaço com os homens – somos todos humanos e na da mais, nosso lugar é feito de nossas vitórias e virtudes. Venha descobri-las junto conosco!

VENHA PARTICIPAR!

Contato: 51 – 34913073 ou 51 – 96217712 com Gabriela Irigaray
55 – 30272505 ou 55 – 30281318 com Denise Oliveira
e-mail: curanatural@gmail.com – coloque assunto – Projeto R. Mulher.
http://www.gabrielaipl.com.br
http://www.kainnon.com

Um comentário:

Luciana Onofre disse...

Olá!
Te convido ao Dia sem Carne:
http://sementeperegrina.blogspot.com/2010/03/dia-sin-carne.html

Um abraço,

Luciana Onofre

ORAR É SEMPRE BOM

Bom dia amados do coração! Que a luz da Mãe Divina esteja com vcs! Orar é sempre preciso e é algo abençoado de se fazer. ...