quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Benzendo sua roupa – parte 1 – limando e benzendo.




Benzendo sua roupa – parte 1 – limando e benzendo.

Você já deve ter entrado em algum centro de umbanda ou centro espírita e deixado uma blusa ou pijama para benzer. Isto é muito comum aqui no Brasil, principalmente com roupas de crianças com dificuldade de se alimentar e dormir, pois podem estar com “quebranto ou quebrante”. Ou seja, receberam energias muito agitadas que descompassaram o campo eletrônico da aura gerando desconforto ou até problemas de saúde. Imagine a aura de um bebê, tranquila e desprotegida, quando derrepente sua tia ou a própria mãe olha e pensa, “EU ADORO ESSA COISINHA FOFA”. Pronto, uma onde de energia elétrica e ectoplasma são jogados contra a aura do coitadinho, numa velocidade enorme. Resultado: cólica, insonia e agitação. E ai lá vai a vó ou a mãe mesmo pra benzedeira. “Olho gordo”, “quebrante”, inveja, raiva, mágoa, ódio, expectativa alheia, poluição energética e as demais auras que passam por nós todos os dias, são estas coisas que sua roupa, junto com você e sua pele, dentro de sua aura, tem que enfrentar. Para dar um socorro bem grande, e quem já experimentou comprovou a mudança que isso gera, busquei no conhecimentos destas benzedeiras, mas também dos antigos magos e bruxas com seus mantos e roupas encantadas as dicas que vão se seguir aqui neste blog.


LIMPANDO A ROUPA – HIGIENE ENERGÉTICA

Antes de usar –

Limpar sua roupa antes de usar de manhã é importante e isso vem la da magia chinesa onde as roupas dos imperadores era rezada e defumada todos os dias. Porque? Simples: ármario é energia parada, estanque e acumula todo tipo de coisa, não só pó e traça. Coisas tipo suas resmugações quando abre o armário, energia de outras roupas, simplesmente energia estagnada que não permite sua programação ficar bem, energia dos sapatos e outros objetos do armário, etc...
LIMPANDO: Pegue com a mão esquerda a roupa (canhotos é tudo ao contrário), faça uma oração para seu anjo da guarda e para o espirito santo e peça-lhe proteção e força para limpar e benzer, respire fundo e se concentre. Com a mão direita vá imaginando que tira estas cargas da roua e vá largando num copo com água. Faça isso pegando a roupa e puxando com a mão a energia que está sobre ela.
LIMPANDO 2: Para a galera da bruxaria, pegar a roupa, mesmo na correria do trabalho, Invocar o Deus Pai e a Deusa Mãe, assim como os elementais, passe sua roupa rapidamente pelo incenso e peça purificação do ar, depois salpique com água ou use borrifador e peça purificação das ondinas, passe (só por cima e não pela chama) por uma vela e peça purificação do fogo e passe um cristal de turmalina pela roupa tirando as cargas pedindo purificação da terra. Se a correria for grande, invoque Ceridween e peça-lhe que limpe suas roupas com o poder dos 4 elementos e dos deueses, limpando com as mãos da mesma forma que na dica acima.

Depois de usar se não for para lavanderia, repita a mesma coisa de antes, mas com mais calma e com mais força, pois no final do dia as coisas tendem a pesar bem mais.

NA LAVANDERIA: Abençoe pelo poder dos deuses e ondinas tudo, tudo mesmo, sua máquina de lavar, a água, o sabão, o “Resolve”, o amaciante e o tanque.

Pelo poder das ondinas, pelo poder de Salina, pela magia das águas e das fadas eu peço poder para (máquina de lavar, balde, tanque, sabão, etc...) que não só limpem mas também purifiquem estas vestes profundamente até que estejam com a energia pura da luz divina, na paz, na serenidade e na saúde.

Use florais junto ao sabão e nas roupas brancas anil.

Florais: F3 de Kainnon – é só pra isso, feito pra limpeza energética. - uma pipeta na lavada.
Crabb Apple de Bach – de maçã ajuda na pureza – também uma pipeta de diluido na lavada.

ENCANTANDO A ROUPA – PROGRAMAÇÃO E PROTEÇÃO

Num geral aqui a via a primeira dica, mas depois eu coloco peça por peça como fazer, pois tem umas programações e feitiços ótimos para colocar em cada tipo de peça.

Após benzer, pegue a roupa entre as mãos e reze um Pai Nosso, um Santo Anjo e uma Ave Maria, pedindo a Deus e a Jesus que transforme aquela roupa em um manto de proteção divina, paz, serenidade, saúde e luz. Que por dentro te mantenha saudável, feliz e cheio de amor, que por fora proteja contra todo mal e inveja e que só atraia prosperidade, amigos sinceros, alegrias e felicidade.

PARA O BRUXEDO: Bem pra gente a coisa tem que ser mais elaborada, e não adianta reclamar, pois bruxo ou mago desprevenido só leva na cabeça, pois vivemos num mundo meio Harry Potter sim. As pessoas ignorantes nos temem de graça, outros bruxos de qualquer linha ou religião estão sempre disputando poder, mesmo que a gente fica quieto num canto, enfim, nó vemos de onde vem os problemas e não se prevenir é burrice.

No armário: Simbolos de proteção como a tríplice lua, o triscle e o pentagrama, além de runas por dentro e por fora com escrita de invisibilidade é obrigatório. Sempre, sem nóia, dar uma olhada se não deixou nenhum portal aberto, pois portal de armário já virou até desenho animado de tão comum que é....e vai por mim já vi muita gente conjurar portal de armário para entrar no astral da casa alheia e fazer estrepolias, para não dizer coisa pior. Então mantenham estes portais selados, nem que seja com um Choku rei de Reiki.
Conjure um manto de Merlin para invisibilidade sobre o armário, para ningupem mecher ou colocar olho nas suas coisas. Use incenso de mirra, sandalo e canfora para benzer suas roupas e purificá-las e Frankincense ou Olíbano para programá-las com o que quer. Lembrando a bom tempo...limpa de armário só na minguante e programação na cheia, salvo se quiser mais roupas, ai faça na crescente. Para tirar as cargas mais pesadas do armário use sua espada e não o athame, pois ele pode impregnar. Comande uma espada de chama azul purificador.
Se for organizado, deixe as ropas que vai usar de noite no centro do seu altar sobre o pentagrama e peça aos seus guias e deuese que carreguem-na com tudo o que for necessário para você ter um dia perfeito, ou diga-lhes o que quer: no minimo invulnerabilidade, invisibilidade para atacantes possíveis e invencibilidade. Luz por dentro e proteção por fora, principalmente contra sentimentos e feitiços alheios. Pode conjurar também um manto de Marlin que transmute cargas e lhe torne invisível, mas não a tudo, diga ao que para não sumir dos olhos de quem interesse. Se quiser brilhar conjure um manto de Apolo, mas saiba se proteger a da inveja. Para atrair amir um manto de Vênus vai bem.

3 comentários:

Anônimo disse...

tenho muitas pessoas que ensino crianças sivia professora lia sofia e o jaime na banda e o filho da fernanda

Comentário disse...

Gostari de benzer uma peça de roupa da minha esposa o nome dela é Rosângela Maria da Silva Moura. De uns dias para cá, ela está muito estranha,
Parecendo coisa diabólica.
A gente vivia muito feliz derrepente se trnsformou-a

O meu e-mail é beto.moura2000@gmail.com

Comentário disse...

Ela quer separar de mim
gostari que revestesse essa situação.