quinta-feira, 25 de outubro de 2007

CURSOS KAINNON E DICAS FLORAIS


Este magnífico hibiscus é o HIbiscus solar - Que está florido agora, e em forma de essência estarei levando para Santa Maria dia 6 de novembro!
Descobrimos nas nossas pesquisas florais que os Hibiscus rosa-sinensis tem como propriedade ativarem a vontade, a libido! E o que define o tipo de vontade é a cor do hibiscus!
HIBISCUS VERMELHO: Atua na libido sexual, no desejo e na energia. Ativa a garra e o chakra básico - Excelente afrodisíaco flora e está na F1 - das essências Kainnon.
HIBISCUS ROSA: atua na vontade de amar e ser amado! Na vontade de viver e moviementar-se, abre o coração e nos leva a vibrar atraindo assim um novo conceito de amor, mais saudável e suave - conhecido como Hibiscus da Alam Gêmea. Está na Essências K19 dos Florais Kainnon.
HIBISCUS AMARELO: Este aí com pistilo também amarelo. Atua na perseverança, na vontade mental, quando precisamos usar muito da vontade mental para realizar algo. Ex: controle para vencer um vício, manter uma decisão, emagrecer, mudar um hábito, fazer exercícios. Este tipo de decisão causa perda da energia do estômago ou plexo solar, podendo levar a problemas neste órgão, falastrice mental, cansaço, gastrite e até problemas no órgão filho: o pulmão/intestino grosso, assim também coisas como: queda de cabelo (perder cabelo de preocupação - é isso, vontade cansada), unhas fracas, fome fora de hora, compulsão por bebida ou compras, tristeza e gripes. Você está precisando de uma força para continuar, para manter-se na linha, então esta essência é para você! Eu tomo, pois estou de dieta de 1200 kcal. e ´precisa muita vontade para manter-se assim. Esta é aessência K43 dos Florais Kainnon.
HIBISCUS LARANJA: Atua na vontade criativa, maternal, de originar algo, nas artes, no ímpeto de inovar e na vontade emocional. É um bom tônico para quem está praticando o Segredo. mantém nossas emoções alinhadas com o propósito estabelecido. Atua na libido feminina que é mais emocional e está na Fórmula F1 dos Florais Kainnon.
HIBISCUS LILÁS, ou Sírio - É a essência K61 dos florais Kainnon, também um lançamento. Ela atua nos traumas da libido, quando reusltante da própria vontade ou da vontade alheia sofremos traumas de qualquer espécie perdendo a nossa vontade, trocando-a por mágoa e ódio. Exemplo: depois de um relacionamento ruim, ou de violência, ou da banalização, pois a mídia hoje banaliza nossos desejos, tudo está aí, e vc nunca será tão perfeito quanto as coisas da telinha, e isso pode gerar perda da vontade de tudo até de sexo, pois não sentímo-nos traidos por nada, tendo em vista que tudo tem na tv - este é um fenômeno moderno! Ótimo para quando perdemos a vontade pela vida ou por sexo após uma traição.
CURSO DE FLORAIS PROFISSIONALIZANTE - Para quem perdeu a matrícula e primeira aula estaremos repetindo- a dia 11, após a aula regular dia 10. Informe-se - 055-30272505 - a tarde!
TO CHEGANDO EM SANTA MARIA DIA 6 - ENTÃO MARQUE SUA HORA QUE NOS VEREMOS LÁ!
CURSOS DE FLORAIS KAINNON EM PORTO ALEGRE, SERÁ NO WICCA - VIDE: institutikainnon.blogspot.com
BJOCAS DA BRUXINHA E TERAPEUTA ESPECIALISTA!

Arcanjo Rafael - Oração e pedidos - PROGRAMA ESPAÇO ABERTO

Mas é bonito este anjo! Todas as quintas-feiras o arcanjo Rafael rege o raio da cura e da abundância, enviando fluidos cósmicos a todos os curadores e hospitais.

ORAÇÃO PARA PEDIR CURA

Arcanjo Rafael, sobre mim (ou o doente) desce teus raios maravilhosos!
Cura, cura, cura meu corpo (ou o do doente), minha alma e minha vida.
Entre em meu coração! Me ensina a viver na saúde e na sanidade! Me diz como vencer essa enfermidade!
Pela luz dos Divinos Mestres!
Que teu poder seja pleno!
Eu agora me curo pela luz de Rafael!
Eu agora me curo pela luz de Rafael!
Eu agora me curo pela luz de Rafael!

Ritual de abundância!

Acenda uma vela de sete dias verde, a partir de hoje ou da róxima quinta de lua nova (não comece na lua minguante), e ore assim:
A Hilarion peço sabedoria, A Rafael peço energia, abundância peço à Maria, Mãe amada de Jesus e Senhora da Alegria! Rafael Arcanjo me ensina a agradecer, a reconhecer e a viver, em total mérito e abundância de felicidade, saúde, bens e dinheiro. Da-me também sabedoria e compreenção curando minhas finanças e meu coração. Em tua luz verde-esmeralda em entrego e nela me torno afoturnado e divino! Que assim se faça. Repita toda quinta-feira (menos na de lua minguante, onde vc só agradece). Até sua vida mudar! Tenha paciência, muita calma, paz e perseverança, pois esta oração é poderosa e já mudou a vida de muita gente! Bjocas da Bruxa!

Bolo da lua cheia de outubro - PROGRAMA ALVORADA


Olá a todos, estamos num ano singular onde teremos a terceira lua azul do ano. esta lua poderosa, agora no signo de escorpião, que é regido pelo planeta saturno - que perpetua as coisas - é perfeita para um bolo de bruxa!

Faça hoje, um bolo

de pacote, pode até ser diet. (ah pode ser feito até no terceiro dia, ou seja té sábado). Use forma redonda. Depois de pronto, coloque dentro um papelzinho com seu pedido e ofereça à lua cheia. Peça coisas que devem durar, como um casa, um emprego, um casamento feliz! No dia seguinte, pode comer o bolo, e antes queime o pedido, né! Pois comer papel é ruim demais! Bjs da bruxinha do bem!

quarta-feira, 10 de outubro de 2007

CURSO DE FLORAIS CONFIRMADO

A SEGUNDA TURMA DO CURSO DE FLORAIS DE SANTA MARIA - VIDE: WWW.INSTITUTOKAINNON.BLOGSPOT.COM já está confirmada para o dia 19/10, mas se vc ainda quer se matricular tem algumas vagas ainda, e se não é da cidade saiba, que Estamos pensando em transferir as aulas da sexta para domingo de manhã para quem é de fora e não conseguiria chegar a tempo.

Informe-se: 55-30272505 a tarde.

É um sábado e uma manhã de domingo por mês, vc de fora de Santa Maria será muito bem vindo! Nosso sistema de hospedágem é ecoômico e aconchegante. O Curso é o maelhor do País para quem tem a partir do ensino médio e possibilita registro da artflor e na feplam.

Dica de creme contra celulite

Procure pelo gel anti-celulite da Gabi na NOVADERME (fone ao lado no side bar) e peça para acrescentar: 5% de extrato seco de chá verde, Rescue de Bach - 5gts, Olive de Bach 4gts e 7gts de F5 de Kainnon - se vc não é de Santa Maria, acrescente estes produtos no seu gel anti-celulite pessoal - florais Kainnon vc encontra e pede no 55-30272505 - a tarde.

Simpatia para emagrecer

Vou ter que postar sem imágens, mas aí vai a dica 1

Acenda uma vela branca para lua minguante, no seu primeiro dia - todas as luas minguantes repita até conseguir o que quer.
Peça para a lua e achama da vela quimarem os quilos a mais e as causas destes quilos extras, como libertá-lo da compulsão.

Lembre-se:
viva no agora, um dia de cada vez, use produdos Ixon (do Kainnon), faça exercícios, dieta de nutricionista e se precisar consulte um terapeuta floral.

ORAR É SEMPRE BOM

Bom dia amados do coração! Que a luz da Mãe Divina esteja com vcs! Orar é sempre preciso e é algo abençoado de se fazer. ...