segunda-feira, 23 de julho de 2007

PARA ENGRAVIDAR!

DICA DA BRUXA - ENGRAVIDAR – (após uma boa visita ao médico, é claro!)
http://www.gabrielaipl.com.br/ ou http://www.dicadebruxa.blogspot.com/

Comentário: Eu sei o quanto é angustiante querer ser mãe e a coisa não acontecer, mas na verdade, além da questão carmica, ou seja, vai que seu destino é adotar - poxa, tem muita gente que precisa de mãe....!, o fato é que perdemos nossa conexão com a Grande Mãe e o feminino sagrado desde que começamos a cultuar um Deus único, mas masculino (o que? Você cultua um Deus único que não é masculino nem feminino? Conta outra! Então porque chamar de Deus Pai?). Assim a mulher perdeu sua sintonia com a lua, a terra e também, com o crescente desrespeito pela mulher grávida, o medo também nos assola. Mas nem tudo é pavor e nunca é tarde para recomeçar. Se você é muito cristão ( mas ta lendo este blog, né...) use a figura de Maria, e se ã ...é evangélico então só pense em Maria, sem cara nenhuma, tá. Buenas, então comece a orar na, e se for das minhas, comemorar a lua cheia, sempre no seu primeiro dia. Peça a Deusa para viver através de você trazendo de volta seu feminino sagrado. Aquele que abençoa, ama, se ama, se respeita, protege, brilha e é muito linda. Quem vai fazer festa? Aí vai: Compre um bolo, se vista com uma roupa legal, perfume, incenso, coloque uma música que goste e que seja alegre e dance para a lua (em casa mesmo, pelo menos até o final do inverno), sinta-se uma com a Deusa, sinta-se Deusa. Depois coma o bolo e peça o que quiser: amor, beleza, proteção, carinho, luz, sabedoria, inteligência, intuição, o que quiser.
Coloque sobre seu altar, ou uma mesa na sala, dois sapatinhos de lã branca ou sapatinhos de nenê brancos. Coloque ao lado um lírio branco, um cristal de quartzo, um melão aberto ao meio, com sementes, um incenso de olíbano ou de Ísis, um copo com água mineral. Invoque a Deusa Ísis, numa segunda-feira as 7:00 da amanhã de lua crescente ou cheia. Acenda a vela e ofereça tudo o que está no altar para teu anjo da guarda levar para Ísis, para o anjo dedique uma flor branca. Peça então para engravidar de um ser iluminado, saudável, inteligente, sábio e amoroso. Mostre sua barriga e a dedique a Ísis – Deusa da Maternidade. Beba a água e agradeça. Medite um pouco imaginando uma luz que entra na sua barriga. Se o problema é com o parceiro, então invoque também Osíris, Deus do sol, e peça-lhe a fertilidade e força para seu parceiro. Deixe tudo no altar por um dia e uma noite. No dia seguinte enterre o mamão ao pé de uma grande árvore (lembre de pedir permissão à árvore) coloque encima o lírio. O cristal e os sapatinhos você guarda dentro de uma blusa sua, no armário.
DICA FLORAL: óleo para grávidas - diluido em puro álcool de cereais (uma colher de chá) - 7gts de F5 para acrescer em óleo de amendoas com aroma de rosas. Uso tópico. Passar sobre a barriga duas vezes ao dia. Fazer 100mls. Se por acaso sua barriga já estiver com problemas de pele acrescente então mais 2gts de F7 e 4 de Rescue de Bach.
FLORAIS E ÓLEOS VOCÊ ENCONTRA NA NOVADERME - DISKNOVA E PEÇA
55 - 30267340
Curso
de reiki 2, Mesa radiônica - Matrículas do Profissionalizante de florais e diluidos florais Kainnon para tomar são no Instituto Kainnon - 55- 30272505 - a tarde.
EU CHEGO PARA DAR AULAS E ATENDER VOCÊ DIA 3/08. BJS DA BRUXA.

Um comentário:

Anônimo disse...

Uau! Belo blog. Mas porque se chama "Dica de Bruxa"?

ORAR É SEMPRE BOM

Bom dia amados do coração! Que a luz da Mãe Divina esteja com vcs! Orar é sempre preciso e é algo abençoado de se fazer. ...