segunda-feira, 7 de maio de 2012

LUA CHEIA DE TOURO - WESAK



Para comemorar o Wesak, a ANGELUZ está com uma 

promoção, quem for comprar das 9:00 as 13:00 qualquer 

valor poderá tirar uma carta do baralho cigano que o nosso

 sensitivo Paolo Ramos fara a interpretação para você. 

Consultas completas precisam de hora marcada e o valor é 

R$50,00 - 30 min e R$100,00 hora inteira.

Também quem chegar na loja sem compra alguma e quiser 

receber a benção da lua cheia de touro pela Kwan YIn é só

pedir!

O FESTIVAL DE WESAK ou lua cheia de Touro, que os buddhista comemoram como o aniversario de buddha, eu comemoro como o dia da concepção da minha filha, e os bruxos comemoram a data especial de tudo o que se refere a amor, dinheiro e terra. 


Para dinheiro coloque sobre sua mesa uma vela verde com um incenso de canela e uma ´pedra verde e peça para o Buddha Maytreia lhe mudar a vida para uma vida rica e abastada, com sabedoria, saúde, amor, simplicidade, humildade, generosidade e compaixão.


Para amor acenda uma vela rosa, outra amarela, outra azul, com 3 copos de água, incensos de morango, uma pedra de citrino, outra de água marinha e outra de quatzo rosa. Peça para Deusa Vênus ou o a Buddha Kwan YIn para viver o amor de forma perfeita e plena, sem carma, somente missão perante Deus. Que vc saiba viver este amor sem conflito e medo e que seja duradouro.


Para Luz - acenda 10 velas brancas, pode ser numa igreja ou templo se for em casa, que seja num prato refratário com água. Consagre para todos os Buddhas e peça luz e acensão na sua vida e depois para sair da roda da ilusão e reencarnação.


Pra ser feliz - acenda uma vela branca para sua alma, com incenso de rosa branca, e um quartzo transparente. Peça para a felicidade brotar dentro de vc e se estender a toda sua vida e nunca mais se apagar!




Aí vai uma dica para ritual (são dois um simples e outro elaborado):

1) Simples: sente-se e medite, tentando sentir ou visualizar a energia desta luz cheia e da Deusa Vênus, ou buddha. Peça-lhe para que haja serenidade, harmonia e paz no icnonciente coletivo da humanidade. Sinta esta paz e depois peça o que quiser. Mas lembre de sentir o que quer acontecendo ali e agora.

2) Elaborado leia antes de fazer:

1) Lance seu círculo ou abra com o coven.
Depois faça um novo circulo por dentro do anterior com pétalas de rosa branca e por fora do circulo um terceiro com lamparinas ou velas pequenas brancas.

3) Usem amuletos com um exagrama, simbolizando a energia Deusa Mãe e Deus Pai. Invoquem dentro de si mesmos a energia dos deuses dentro de vc (pai lado direito e mãe do lado esquerdo). Sinta-os.
4) Peça aos seus deuses internos que entrem em sintonia com o todo univeral.
5) Coloque no centro ou a sua frente – uma taça com água mineral, outra com vinho rose, uma vasilha com pétalas de rosa amarela, branca e rosa, um pão grande em recheado com frutas como um panetone, tês velas de 7 dias iguais simbolizando as faces da deusa, incenso de Lótus e patchuli.
6) Abra os e portais e invoque os 4 elementos.
7) Convide todos para a festa do Wesak.
8) Dance e sinta a energia do planeta e do cosmos entrando no seu corpo. Sinta que o amor da Deusa Criadora é tudo em vc e no planetal. Jogue as pétalas para o ar em sua honra.
9) Deite-se no chão na forma do pentagrama e sita-se um com a terra. Sinta seu corpo agigantar e sintonizar com o todo.
10) Deixe as bênçãos do Wesak entrarem por cada por de seu corpo.
11) Peça em voz alta o que deseja e diga o nome de quem quer abençoar.
12) Entoe o mantra OM MANI PADME HUM – 108X
13) Sinta ou veja seus chakras, corpos e meridianos entrarem em total ritmo com o cosmos.
14) Coma e beba. Sinta-se feliz.
15) SAIBA QUE ESSE RITUAL NUNCA ACABA, ELE VAI ENTRAR EM TODO O SEU SER, DE UMA FORMA CURADORA E POSITIVA PARA SEMPRE.

Agradeça muito, feche os portais, peça proteção do guardiões e benção da Deusa para eles. Feche o circulo, limpe tudo, jogue os restos fora, flores num verde e restos de velas no lixo. Tenha um dia agradável, faça caridade, vibre feliz, sob qualquer situação. SERENIDADE É TUDO!

Excelente Wesak para Todos!

Bjs da Gabi ou Padma Chimed Lhamo 

Um comentário:

Menina Bruxa disse...

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…


Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes)

Se você tem um desejo, repita-o para você mesma agora:

Venha cá Anjo de Luz eu te invoco para que desenterre sempre (D.B.B.) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar sempre apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (D.B.B.) venha para mim, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense e nem olhe mais para outras… Mas somente para mim. Que me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém.


Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

ORAR É SEMPRE BOM

Bom dia amados do coração! Que a luz da Mãe Divina esteja com vcs! Orar é sempre preciso e é algo abençoado de se fazer. ...