Mostrando postagens com marcador AGENDA GABRIELA IRIGARAY - nov - 2009. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador AGENDA GABRIELA IRIGARAY - nov - 2009. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 10 de novembro de 2009

AGENDA GABRIELA IRIGARAY NOV - 2009

GENDA GABRIELA IRIGARAY EM NOVEMBRO

27 de novembro

8h – 19h: Atendimentos

28 de novembro (niver da Gabi)
8h – 17h30: Curso de Mesa Radiônica (módulo V)
18h: Curso de Florais Kainnon e Bach (Nova Turma!!!)

29 de novembro
9h30 – 17h30: Curso de Florais
18h: ESCOLA DA MAGIA FLORESTA DO SUL oferece: Curso de Mandalas Mágicas (vide anexo em agenda - http://www.gabrielaipl.com.br)

30 de novembro
8h – 12h: Atendimentos


Veja no site: http://www.kainnon.com


ORAR É SEMPRE BOM

Bom dia amados do coração! Que a luz da Mãe Divina esteja com vcs! Orar é sempre preciso e é algo abençoado de se fazer. ...