segunda-feira, 7 de maio de 2012

LUA CHEIA DE TOURO - WESAK



Para comemorar o Wesak, a ANGELUZ está com uma 

promoção, quem for comprar das 9:00 as 13:00 qualquer 

valor poderá tirar uma carta do baralho cigano que o nosso

 sensitivo Paolo Ramos fara a interpretação para você. 

Consultas completas precisam de hora marcada e o valor é 

R$50,00 - 30 min e R$100,00 hora inteira.

Também quem chegar na loja sem compra alguma e quiser 

receber a benção da lua cheia de touro pela Kwan YIn é só

pedir!

O FESTIVAL DE WESAK ou lua cheia de Touro, que os buddhista comemoram como o aniversario de buddha, eu comemoro como o dia da concepção da minha filha, e os bruxos comemoram a data especial de tudo o que se refere a amor, dinheiro e terra. 


Para dinheiro coloque sobre sua mesa uma vela verde com um incenso de canela e uma ´pedra verde e peça para o Buddha Maytreia lhe mudar a vida para uma vida rica e abastada, com sabedoria, saúde, amor, simplicidade, humildade, generosidade e compaixão.


Para amor acenda uma vela rosa, outra amarela, outra azul, com 3 copos de água, incensos de morango, uma pedra de citrino, outra de água marinha e outra de quatzo rosa. Peça para Deusa Vênus ou o a Buddha Kwan YIn para viver o amor de forma perfeita e plena, sem carma, somente missão perante Deus. Que vc saiba viver este amor sem conflito e medo e que seja duradouro.


Para Luz - acenda 10 velas brancas, pode ser numa igreja ou templo se for em casa, que seja num prato refratário com água. Consagre para todos os Buddhas e peça luz e acensão na sua vida e depois para sair da roda da ilusão e reencarnação.


Pra ser feliz - acenda uma vela branca para sua alma, com incenso de rosa branca, e um quartzo transparente. Peça para a felicidade brotar dentro de vc e se estender a toda sua vida e nunca mais se apagar!




Aí vai uma dica para ritual (são dois um simples e outro elaborado):

1) Simples: sente-se e medite, tentando sentir ou visualizar a energia desta luz cheia e da Deusa Vênus, ou buddha. Peça-lhe para que haja serenidade, harmonia e paz no icnonciente coletivo da humanidade. Sinta esta paz e depois peça o que quiser. Mas lembre de sentir o que quer acontecendo ali e agora.

2) Elaborado leia antes de fazer:

1) Lance seu círculo ou abra com o coven.
Depois faça um novo circulo por dentro do anterior com pétalas de rosa branca e por fora do circulo um terceiro com lamparinas ou velas pequenas brancas.

3) Usem amuletos com um exagrama, simbolizando a energia Deusa Mãe e Deus Pai. Invoquem dentro de si mesmos a energia dos deuses dentro de vc (pai lado direito e mãe do lado esquerdo). Sinta-os.
4) Peça aos seus deuses internos que entrem em sintonia com o todo univeral.
5) Coloque no centro ou a sua frente – uma taça com água mineral, outra com vinho rose, uma vasilha com pétalas de rosa amarela, branca e rosa, um pão grande em recheado com frutas como um panetone, tês velas de 7 dias iguais simbolizando as faces da deusa, incenso de Lótus e patchuli.
6) Abra os e portais e invoque os 4 elementos.
7) Convide todos para a festa do Wesak.
8) Dance e sinta a energia do planeta e do cosmos entrando no seu corpo. Sinta que o amor da Deusa Criadora é tudo em vc e no planetal. Jogue as pétalas para o ar em sua honra.
9) Deite-se no chão na forma do pentagrama e sita-se um com a terra. Sinta seu corpo agigantar e sintonizar com o todo.
10) Deixe as bênçãos do Wesak entrarem por cada por de seu corpo.
11) Peça em voz alta o que deseja e diga o nome de quem quer abençoar.
12) Entoe o mantra OM MANI PADME HUM – 108X
13) Sinta ou veja seus chakras, corpos e meridianos entrarem em total ritmo com o cosmos.
14) Coma e beba. Sinta-se feliz.
15) SAIBA QUE ESSE RITUAL NUNCA ACABA, ELE VAI ENTRAR EM TODO O SEU SER, DE UMA FORMA CURADORA E POSITIVA PARA SEMPRE.

Agradeça muito, feche os portais, peça proteção do guardiões e benção da Deusa para eles. Feche o circulo, limpe tudo, jogue os restos fora, flores num verde e restos de velas no lixo. Tenha um dia agradável, faça caridade, vibre feliz, sob qualquer situação. SERENIDADE É TUDO!

Excelente Wesak para Todos!

Bjs da Gabi ou Padma Chimed Lhamo 

sexta-feira, 4 de maio de 2012

MESA RADIÔNICA EM PORTO ALEGRE E IRAÍ

Em Porto Alegre dia 12 de maio das 9 as 17:30 Curso de Mesa Radiônica 1
contato e inscrições 51 - 82578259 com Gabriela Irigaray.

dia 06/05 Curso em Iraí com Denise Oliveira - fone 55 - 99372766.


Saiba tudo o que você pode fazer com este curso em http://www.cursoseventosgabi.blogspot.com e no vídeo abaixo.


Em junho teremos em Florianópolis, mediante inscrição, ou seja, se inscreva agora (inscrições na hora não serão recebidas).


Cura para nossa amiga Andrea Leandro do blog Harmonização de Espaços

Vamos mandar cura, reiki, magia rosa e dourada, e muito amor para nossa amiga querida Andrea Leandro que se recupera de uma cirurgia!

http://www.harmonizacaodeespacos.blogspot.com

Te amamos Dea! Bjo da Amiga Maeve!

ORAR É SEMPRE BOM

Bom dia amados do coração! Que a luz da Mãe Divina esteja com vcs! Orar é sempre preciso e é algo abençoado de se fazer. ...