terça-feira, 27 de setembro de 2011

AGENDA DE OUTUBRO 2011

VEJA A AGENDA DE CURSOS E MAGIA, ATENDIMENTOS E MUITO MAIS EM HTTP://WWW.CURSOSEVENTOSGABI.BLOGSPOT.COM
vOU ESTAR EM PORTO ALEGRE, SANTA MARIA, FLORIANOPOLIS E CURITIBANOS

Dia de Oxaguiã



Oxaguiã ou Oxalá novo, Mercúrio para os Romanos, Hermes para os Gregos é o regente da quarta-feira e do signo de virgem. Sendo o planeta mais perto do sol também é o mais parecido com este. sendo seu "filho" ou versão mais nova do mesmo. As pessoas que nascem nas quartas-feiras ou neste signo são muito sucetíveis ao tempo e ao que está em volta. Como o metal mercúrio. Tendem a ser sensitivas, brincalhonas, embora criticas e perfeccionistas. São duais, uma hora com a cabeça de um lado ora de outro. Ossaguiã rege a tecnologia, o comércio, a comunicação, a ascensao, as ideias inovadoras, as crianças e o raio branco do sol. O Chohan deste raio de luz é Seraphis Bey e sua correspondente Deusa Ísis, segundo o esoterismo. Seus arcanjos são Gabriela e Esperança, seus elohins são Claire e Astrea. Suas floressão o Lírio e a Rosa branca.

Se você pertence a uma religão afro-brasileira siga as intruções dos seus guias. Se você pratica magia, ou vive de uma forma mágica então saiba que:

- Quando temos pensamentos retrogrados e pesados ou sentimeos nossa cabeça congusa podemos fazer um chá de infusão de rosas brancas ou lirio branco e lavar a cabeça sem medo algum, pedindo clareza para este Orixá.

- Quando estamos sem vender nada, ou com a vida de um "velho" sem graça, acenda uma vela ou ofereça flores para este orixá e peça que sua vida ganhe jovialidade, bons negócios e alegria.

- Quando queremos ascencionar podemos orar para este Orixá e pedir seu auxílio.


QUANDO PEDIR O QUE A QUEM?


- Para Claire e Esperança pedimos que criem para nós ou consoco o nosso corpo de ascenção e todas as condições para que ascencionemos começando pela idéia de que isso é possivel e como. Os helohins criam tudo o que existe e regem a nossa mente. Para mente clara e limpa também oramos pedindo a estes helohins. Um comercio de luz e prospero ou para divulgar algo também pedidos a eles.

- Para Gabriela e Astrea pedimos para que nossos sentimentos sejam leves, jovens e de muitas luz. Que a energia, a luz branca tome conta da nossa vida como um todo, purificando e nos impulsionando para ascenção. Assim como ascencionar é ir para um nivel acima da evolução estes arcanjos também resgatam quem se perdeu nas trevas sendo vivo ou desencarnado. Ore para eles pedindo resgare daqueles que se perderam em drogas, jogo, loucura, atitudes de violencia, depressão, tristeza, apatia e para almas sofredoras. Ore quantas vezes por dia quiser, faça disso um hábito, e verá milagres. Eu ja presenceei muitos mesmo! E pela sua ascençao na hora devia literalemente "peça feito criança que quer doce", o tempo todo. Tudo o que esta denso, escuro, pesado pode ser purificado por estes arcanjos. E se vc ve maldade em tudo, tudo ruim, o mundo muito cheio de coisas ruins, tudo pecado e sujo, peça para Astrea, o tempo todo lhe clarear a vida e lhe mostrar onde está a luz em tudo. Você verá uma nova vida e terá sua felicidade de volta.

- Seraphis Bey e Isis - estes são os Mestres que enviam os irmãos e anjos que trabalham neste raio até você e lhe instruem. Para eles pedimos ensinamentos, aprendizado, o direito de ascencionar, a presença do fogo branco em nossa vida, os conhecimentos desta poderoso raio do sol. Se algo está difícil é para eles que apelamos pendindo que tomem as providencias que nem nós sabemos que devem ser tomadas. É para este mestre que pedimos para purificar não só nossos corpos físicos mas também nossa alma e espírito. A humanidade precisa muito deles. Peça-lhe que os humanos se purifiquem e sintam amor pela natureza e tenham consciencia do que é melhor par a Terra e para si.

- Oxaguiã- para o Orixá ou seja, energia natural, Dheva, você pede para ser puro normalmente, para ter sente mente clara e vida pura (não pureza de acordo com este ou outro conceito, mas sim energia limpa). Peça-lhe para ajudá-lo nas lutas da vida, dando-lhe coragem e esperteza, para ver longe e contar com a proteçao de Ogum que é seu amigo. Agradeça-lhe com flores, velas branca e farinha de Inhame. Pode parecer bobagem mas desde que esperimentei adorei a tal farinha e muito até.

Ele também é o orixá da superação, assim quando precisa superar a si mesmo peça seu auxilio. Ele é o orixá da luta em paz, ou seja, perseverança. Ele para alguns é forte e lutador, mas para mim ele é extremamente amoroso e quando se apresentou disse:


"A pomba branca do espirito divino é meu escudo, tenho duas faces e minha espada luta pela luz e só a ela serve. Sou Oxaguiã e venho guiar com luz, trazer o que é novo, iluminar o que está escuro, refazer o mal feito, mudar o que deve ser mudado e alegrar o que esta cizudo!"


Assim eu amo este Orixá mesmo não sendo de religião afro e ele nos auxilia nos atendimentos e nas questões do grupo de cura. Sabem as forças naturais não são exclusividade de uma ou outra religião assim como o céu não é de uma crença e seus "escolhidos", mas de todos aqueles que vestem as vestres brancas, ou seja, acessam seu corpo de luz e tem vibratil alta para até la entrar.

Este é minha homenagem para este amado Orixá, de todo meu coração espero que ele chegue ao de vocês também.

Saber mais procure na wikipédia por Oxaguiã

DIA DE COSME E DAMIÃO



Sua historia e lendas vocês acham no google então vamos ao pratico.

Junte roupas e comida não perecivel, uma parte de seu dinheiro e faça o bem para uma instituição de caridade que atenda crianças.

Não suje as praças.

Faça algo novo na sua vida, algo que não é comum.

Distribua balas e guaraná para os colegas do seu filho e crianças carentes.

Cure com imposiçao das mãos em nome de Cristo ou da divindade de sua crença.

Encha sua casa de branco, rosa, verde e azul bebe. Flores, velas e aromas com música alegre. Chame Cosme e Damião e peça que lhe ensinem a viver feliz sua criança interna, tragam boas novas, alegria, felicidade e divertimento.

Peça cura de seus males e agradeça pela tecnologia e tudo o que é novo.

Para devotos e filhos - ore o tempo todo, não só nas quartas-feiras, converse com eles como se fossem pessoas da sua familia. Não há limites para eles. Peça por ter virtudes e proteção. dedique uma parte de seu tempo pra curar com as mãos ou ajudar crianças carentes. Aceite todas as mudanças. Brinque mesmo que tenha 100 anos. Ria muito, vida séria não é responsavem mas sim patológica. Tudo pode ser feito de forma leve, alegre e feliz...tudo!!!


Se esta infeliz com sua vida então peça a estes maravilhsos gemeos que tragam ativindade alegre para sua vida e lhe ensinem a sorrir.



ORAR É SEMPRE BOM

Bom dia amados do coração! Que a luz da Mãe Divina esteja com vcs! Orar é sempre preciso e é algo abençoado de se fazer. ...