sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Talismã de boa saúde

É simples mais muito eficaz!

Material:

Uma ágata vede
Um saquinho de tecido verde
Uma fita mimosa verde de uns 30 cm.

Numa noite de luz cheia, numa quinta-feira, deixe o cristal tomar o sol da manha. Depois unte-o com óleo de oliva. Segure nas mãos e visualize uma luz verde esmeralda tomar conta dele. Repita 7 x: Programado para cura, programado para curar. Este cristal é de boa saúde, para quem ele usar!

Coloque no saquinho e faça um colar com a fita prendendo as duas extremidades nas bordas do saquinho.
Use sempre.

Curso de cura de ambientes com Andrea Leandro no Kainnon


Em dezembro abundância na sua casa!

Sua Casa merece o melhor! E você precisa saber como!

Em dezembro a Ter. Especialista Andrea Leandro vai ministrar o curso Harmonização de ambientes para abundância e prosperidade.

Se interresou com certeza!

clique aqui e saiba mais:

CURSO PROFISSIONALIZANTE DE FLORAIS



CURSO PROFISSIONALIZANTE DE FLORAIS

Venha aprender esta terapêutica maravilhosa que o Dr. Edward Bach sistematizou e trouxe ao mundo e também tudo o que já mudou, evoluiu e o que os florais podem fazer por você e por todos!

Aprender é a única coisa de que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende.
(Leonardo da Vinci

Qual a diferença entre Curso Profissionalizante e Workshop?

Principalmente na Terapia Floral é importante se ter esta distinção.

Nos Cursos profissionalizantes que são mais longos, temos o estudo das teorias, das essências, das plantas, dos diagnósticos, das formas de seleção de essências, suas muitas aplicações, manipulação e de como estudar cada sistema floral.

Nos workshops temos a apresentação de um sistema, ou grupo de essências e algumas vivencias a respeito destas, mas não se faz um estudo pormenorizado do todo, assim não forma profissionais capazes de atuar na área, apenas mostra um no máximo dois aspectos da terapêutica. Este tipo de curso é indicado para se conhecer particularmente o grupo de essências ou técnica a que se propõe e pra se atualizar. Pra quem é? Para quem já é profissional ou alguém que quer começar a saber sobre o assunto (ter o primeiro contato).

Hoje a terapia floral é um estudo completo e aprofundando do ser e das essências que o influenciam. Temos que ter responsabilidade com o que e quem trabalhamos. E para saber escolher devemos conhecer!

Florais não são religião, assim não temos que crer para que atuem, não podemos também achar um único grupo de essências chega no todo. Temos uma flora enorme no planeta e devemos conhece-la, assim como as muitas pessoas e grupos que elas vão auxiliar!

Atualização: algo eterno quando se fala em saúde mente/corpo. Nenhuma técnica de terapia deve ser tomada como definitiva, mas sim estudada, evoluída e sempre ser atualizada, como o homem e a natureza, que evoluim, mudam e suas necessidades com eles!

Porque fazer um curso profissionalizante?

Se você quer saber mais de um determinando assunto, no profissionalizante você terá o estudo aprofundado, se o que quer é usar pra si, terá o treinamento adequado, se quer ter uma visão global, nele terá as muitas faces do tema, se quer ter um caminho profissional terá a certificação e habilitação pra isso!

A prática deve estar sempre apoiada na boa teoria.
(Leonardo da Vinci)

Onde Cursar com o currículo abaixo:

*DESCONTOS PARA MEMBROS DA ARTFLOR E ALUNOS RECICLANDOS

EM PORTO ALEGRE*
Rua Cel. Fernando Machado, 212
http://www.flordelotusterapias.com.Br.
Fone: 51 – 32288475
Primeiro Sábado do Mês

SANTA MARIA*
http://www.kainnon.com
Fone: 55 – 30272505
Ultimo domingo do mês, EXCESSÃO EM NOVEMBRO QUE COMEÇARÁ DIA 21

ESCAM – Porto Alegre e Irai
Curso dentro da formação em naturopatia
Cadeira de Florais Brasileiros 1, 2, 3 e 4.
51 – 32233787
http://www.escam.com.br/

Este curso visa a formação e a capacitação de Terapeutas Florais e pessoa que se interessem em trabalhar e fazer uso deste tipo de essência natural. Nosso foco está na terapia, ou seja, em levar até o aluno o conhecimento sobre as essências florais e sobre quem vai utilizá-las, como manipular e indicar. Nos níveis avançados, então, oferecemos o conhecimento específico dos sistemas florais mais conhecidos nacionais e internacionais, além da aplicação de florais em áreas especializadas como: florais para terceira idade, florais para transtornos de aprendizagem e florais para animais. A pratica é feita em sala de aula e também através da supervisão do trabalho do aluno durante todo período do curso.

Certificação pela FEPLAM, permite registro no Sinte e Artflor.

Todas as aulas são praticas e teóricas. Também trabalhamos com pesquisa de campo e vivências.


Mais que um curso, uma transformação de si pelas flores do mundo!

Ao longo deste curso, além de conhecimento você viverá uma grande transformação! cada essência tomada, cada flor estudada, a troca com colegas, tudo contribui para uma nova vida plena de sabedoria de si mesmo e refletindo isso para o mundo!
Pergunte para quem ja fez um curso longo de florais como o curso em si lhe deu nova vida, um efeito transformador e único!

PRIMEIRO ANO (13 meses, 12 hrs mensais) – Módulo Básico e Terapêutico.

Ao concluir este módulo você recebe certificação da FEPLAM e pode se registrar na ARTFLOR (Associação Gaúcha de Terapeutas Florais) como terapeuta floral.
Todas as aulas são praticas e teóricas. Também trabalhamos com pesquisa de campo e vivências.

1) O que são essências Florais? Teorias. Diferenças entre florais (porque não são medicamentos), homeopatia, medicamentos fitoterapicos, alopáticos, elixires e alquimia. O que são essências ambientais, de gemas e animais, como trabalhar com elas. Tipos de Essências. História da terapia Floral
2) Estudo das plantas – doutrina das assinaturas florais – a flor e o ser, suas semelhanças e aplicações.
3) Os 5 movimentos do TAO e as plantas – aplicação floral. (Como indicar para os 5 órgãos, as 5 vísceras, os músculos, os ossos, as articulações, o sangue, etc...)
4) Os 5 tipos de pessoas e as épocas do ano. Ring test, observação do rosto, pêndulo, na análise da pessoa ou ser.
5) Introdução a psicossomatologia (a linguagem do corpo)
6) A carta natal: colocação do sol, da lua e do ascendente, sua importância. A mãe, o pai e o que mostramos, como influencia na terapia floral.
7) Anatomia sutil: Sua Aura, Corpos e os relacionamentos humanos (diagnóstico com pendulo).
8)7 chakras, as 7 cores, as nadis e a circulação de energia.
9) Florais de Bach 1 – os 12 curadores e por onde tudo começou. Os Tipos de Bach e a História.
9) Florais de Bach 2 – as essências complementares. Pratica de clinica 1
10) Florais Kainnon 1 – as essências de 1 a 33 e a numerologia pessoal. Pratica de clinica 2
11) Florais Kainnon 2 – as essências de 34 a 88 – os relacionamentos humanos. Pratica de clinica 3. as Fórmulas, essências animais, gemas e ambientais. Pratica de clinica 4
12) Trabalhando com Fitoessencias, fitoflorais e alquimias - Introdução ao trabalho dos Florais de Minas e Joel Aleixo.
13) As principais essências emergenciais e suas diferenças, legislação e conclusão do trabalho.

SEGUNDO ANO (13 MESES, 12 HRS mensais) – Módulo intermediário.

1) Florais para animais.
2) Florais nos Transtornos de Aprendizagem.
3) Florais do Brasil 1 (Região Norte e Nordeste)
4) Florais do Brasil 2 (Região Centro-oeste e Planalto Central)
5) Florais do Brasil 3 (Região Sudeste)
6) Florais do Brasil 4 (Região Sudeste 2)
7) Florais do Brasil 5 (Região Sudeste 3)
8) Florais do Brasil 6 (Região Sul parte 1)
9) Florais do Brasil 7 (Região Sul parte 2)
10) Pedras do Brasil - Elixires e essências.
11) Método Bahui e Floralpuntura sem agulhas.
12) Pratica Terapêutica e Trabalho de conclusão.

OBS: Nosso País é tão rico em laboratórios e artesãos que produzem florais quanto é rico em quantidades de espécies de flores e plantas, assim ao invés de ensinar por marcas, ensinaremos por região e depois citaremos seus produtores.

TERCEIRO ANO (7 MESES): AVANÇADO

Ao concluir este módulo você conclui o número de horas para poder se registrar no CONAFLOR (Conselho Nacional de Terapia Floral).

1) FLORAIS INTERNACIONAIS 1 (Essências do Frio: Alasca)
2) FLORAIS INTERNACIONAIS 1.1 Escócia
2) Florais Internacionais 2 (Essências de deserto: Austrália1 e Arizona1)
3) Florais Internacionais 2 (Essências de deserto: Austrália2 e Arizona2)
4) Continuação.
5) Florais Internacionais 3 (Essências de mar: Califórnia e Pacífico)
6) Florais como agregadores de informações e reprogramadores de hábitos corporais. Traçando um planejamento floral, além da terapia, em direção ao auto-aperfeiçoamento.
7) Florais nas questões de alma – tratando o curador, transcendendo limites. Como tratar profissionais de saúde e seus principais problemas.
8) Montando seu consultório (organização, higiene e administração).

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Horóscopo da bruxa gaudéria



Horoscopo
Semana de 8/11/210

Áries – Hummm... ta sapateando sozinho, com a maré calma! Mas te meche vivente que os ventos estão soprando a favor. Mesmo que eles venham lá de Bagé, com um calorzão danado, eles são todos pra ti. Vai! Sobe no cavalo e te põe a trote. Lenço verde na iniciativa.
Touro – Holofotes e tu no meio do cercado! Ta com buena sorte, tchê! Manda neles que ta tudo contigo! Tu ta certo e estão te aplaudindo. Cuida só pra não cair do cavalo de tanta vaidade. Lenço dourado pra brilhar mais.
Gêmeos – Te acalma! Nem sempre tu tem tudo pra fazer o monte de tudo que tu queres! Mas tua sorte ta buenassa, falta só te acalmar um pouco! Sei que não é da tua índole, mas que tal rabiscar uns projetos no papel, vai ver que com alguma organização (só um pouco), conseguirás tudo o que queres! Lenço amarelo de organizar.
Câncer – Nem tudo se faz sozinho, senhor caranguejo. Não em pra depender dos outros mas fazer junto. Já viu tropa de um homem só ou rendando de uma prenda só? Então, deixa os outros te levarem um pouco e só participa. Vai te dar bem! Lenço bege da colaboração.
Leão – sabe o que vai fazer amanhã? Não? Então, começa a faxinar, depois bota tudo no lugar. Ai desenha. È desenha o que vai ser da tua vida. Com organização tudo se realiza. Lenço amarelo ovo pra organizar mais.
Virgem – Tudo pra ti: pessoas, material, dinheiro na guaiaca. Que dizer más! Vai a luta, que tu ta com tudo! Lenço azul de boa sorte!
Libra – larga de te queixar e achar que a culpa do mundo são os outros. Muda tu a tua vida, troca a plantação pra criação do gado e vice versa. Olha pra teu umbigo. Muda, diz não, e vê o que acontece. Lenço azul escuro pra ver dentro de si!
Escorpião – Revolução solar! Calma o céu não vai te cair na cabeça, é só o novo ciclo de teu horóscopo que se inicia, num ano muito bom para amor e negócios! Sorte e um balde de amigos em volta. Te solta que nem porco no chiqueiro, feliz, feliz! Lenço laranja, pras emoções que virão!
Sagitário – É pros lados de Deus que tua andas! Tudo te vem na cabeça, tudo te ilumina. Larga as rédeas, monta a pelo e sobe aos céus. Tem tudo de bom dos anjos a te abençoar! Brilha! Lenço de seda pra ir mais longe!
Capricórnio – Mesmo escondido ai atrás do pelego, tu resolveu pegar o baú velho e dar uma olhada. Ainda não contaste pra ninguém que encontrou a esperança e a pessoa certa da tua vida debaixo das meias do teu avô, não é! Então abre esta tampa e deixa todo mundo sair, até tu mesmo, que tinha se perdido e ficado só o chato do lado de fora. Sorvete de montão pra esta tua criança interna que voltou. Lenço colorido (nada de arco-íris) pra ser feliz!
Aquário – ta calor uma barbaridade, não é? Então tira esta gravata, coloca um calção ou vai de cueca mesmo e te joga no riacho. Esquece tudo e vai nadar. Lenço branco da leveza.
Peixes – Ruminando...ruminando....ruminando. Por que tu não é vaca. Faz algo pra que tudo que ta na boca seja realizado. Pega o arado e vai plantar! Ei! Não são batatas, sou educada...rsrsrsrsr. Plantar tuas idéias e ideais, pois darão farta colheita. Lenço verde e azul pra dar saída para teu interior.


este periodo ta muito favorável, então pras feiticeiras, caldeirão na mão, o mapa mundi dentro dele, petalas de rosa branca e amarela e cozinhar com água. mecher e dizer: acorda humanidade, acorda pra a divina presença, é fim do fanatismo dor ou doença, fim da guerra e da desavença. Acorda gora que estou chamando, o depertar é mundial, abre tues olhos e teu coração e aceita a luz espeiritual!

bjos

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Horóscopo da Bruxa dos Pampas

Horoscopo galderio por Maeve Bach – www.dicadebruxa.blogspot.com

Áries – Se quiser chamego da prenda ou de seu gaudério, precisa falar. Nada de mesuras e trejeitos. Diga tudo mesmo. Não dói e nem é coisa de fresco. Vai ser bom uma barbaridade. Lenço rosa pras moças e vermelho para os homens – amor é tudo!
Touro – As coisas vão mui bem. Mas deixa teus chifres de lado e reúne a peonada. Tua força vem do grupo e é importante conciliar. Lenço bege pra ficar com cara de boa gente.
Gêmeos – Se ninguém entra na tua cerca, ensina como, tchê! As vezes o gado é xucro ou burro mesmo. Ensinar, ensinar e ensinar, com paciência. Lenço azul pra agüentar o povo.
Câncer – na toca nada acontece caranguejo. Tem um abismo entre o que quer e o que acha que consegue fazer? Não te micha. Começa por sair da toca, respirar o ar lá dos pagos e montar no pingo, depois tudo anda. Lenço amarelo para dar segurança.
Leão – Não estranha estar ganhando presente sem ter festa marcada. È assim mesmo. O vento ta a favor e dá até pra andar de barco na lagoa dos patos. Só agradece a Deus e a si mesmo. Lenço branco, pois tudo está no lugar.
Virgem – Ta surtado, ta estranho? Tudo mudou e tu não conseguiu se firmar na cela novamente? Calma virgo. Que tal apear e olhar para o mundo, que ta louco pra te dar tudo de bom. Chá de cidreira no chimarrão ajuda. Criatividade com o amor também. Hummmmm! Lenço verde pra dar bandeira.
Libra – Não adianta a perfumação, a ida ao barbeiro e nova bonbacha. Aceita que la no fundo ta tudo virado. Você é ar, então voa, tchê! È na tua alma que deves aceitar que é um bicho novo. Até Deus quer ter uma charla contigo. Lenço azul celeste para ir longe.
Escorpião – Não quer ser visto pra variar.... E ai vai ficar ai solito no más e depois se queixar pra lua que só o rebanho de chama? Te amansa, bota água de cheiro e vai galopar na cidade, tem gente te aguardando faz tempo.
Sagitário – Chegou tua hora. Deixa o frio na espinha pro inverno e vai a luta. Ta tudo a favor, de romantismo a dinheiro, é hora de sair do trote e acelerar o galope. Excelente sorte centauro. Lenço laranja pra manter a energia.
Capricórnio – Tudo tem tempo, tu fica falando. Mas se este tempo nunca chega então tu não sai do lugar. Vai ficar na porta do cemitério esperando a morte. Te meche que é chegado todos os tempos que esperavas e como o centauro, deixa a precaução de lado que não tem borrachudo no caminho, só vagalume! Lenço vermelho rubro pra dar iniciativa.
Aquário – Tudo pra ti muda sempre, não é? Mas cuidado para não esquecer de onde veio, das raízes e tradições. Pode usar tênis as vezes, mas pra andar de cavalo, bota é melhor. Quer criar uma bota nova que não te dói os calos, vá lá, vão fazer pra ti é só dizer como. Mas lembra, a base é a bota. Lenço marrom pra ficar com os pés no chão.
Peixes – Ta poderoso, hein! Não precisa ser bruxa feito eu pra fazer abracadabra. Tu tem tudo e não ta prosa. Faz tua lista e vai a luta. Que ta todo o caminho aberto.

ORAR É SEMPRE BOM

Bom dia amados do coração! Que a luz da Mãe Divina esteja com vcs! Orar é sempre preciso e é algo abençoado de se fazer. ...