quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

O QUE É DESPERTAR DE CONSCIÊNCIA


Sri BHAVAGAN e Amma


Nos últimos tempos, aqui no ocidente, tem havido uma caminhada em direção a despertar a consciência. mas muito poucos compreenderam isso. A maioria acha que é um evento cósmico-religioso ou uma benção. Despertar sua consciência é fazer com que seu cérebro consiga traduzir as informações que sempre estiveram la, fora e dentro de você. As informações sutis, vinda por canais parecidos com grandes neurônios chamados Nadis. Quando você passa por um despertar de consciência você passa por um processo de compreender, ver e passar a viver a partir desta nova perspectiva. É como finalmente compreender um idioma quando se vive hum pais extrangeiro e tudo o que tem em volta de parece extranho e mistico e quando você finalmente compreende, passa a fazer parte daquilo.
Recebi Deekha de um amigo ontem. Ele está indo para ìndia aprender e virá ensinar. Nosso grupo todo é voltado para o despertar da consciência, ou melhor fazer o ser humano aprender a usar a si mesmo, seu manual de instruções, e este meu amigo entrou em contato dom esta forma e irá estudá-la. Mas ja quando recebemos vimos, literalmente vimos (somos bruxos de graduação é pós nas área de saúde e até tecnologia...com currículo), os efeitos, além de sentí-los. Então NÃO FIQUE DORMINDO....o mundo está ai, mudando...e você deve acompanhá-lo.

A Deeksha é um ovo de luz, uma energia que te é entregue, por isso chama de deeksha givers (pessoa que entrega o deeksha) por uma pessoa iniciada pelos mestres indianos Sri Amma e Sri Bhagavan – líderes do Oneness Movement (“Movimento da Unidade”) – e tem por objetivo ajudar a elevar o nível de consciência da pessoa que o recebe trabalhando com os lóbulos parietais e frontal do cérebro.

A missão do Avatar Bhagavan é somente esta: despertar consciências. E a é enorme, pois nosso grau de percepção de nos mesmos e do mundo é muito mas muito limitado, talvez até mais do que de um macaco.

Muitos que recebera deeksha sequer sabem que é ma fonte de energia de movimentação cerebral, achando que é algo como reiki ou passe. Se vc receber e não tiver noção do ocorrido está na hora de rever sua vida. Não precisa seguir este Mestre, mas buscar desenvolver o grau de percepção do seu cérebro. Pois tem gente que nasce assim e muitos acham que isso é um dom, não é, não, tem gente que nasce sendo um bom corredor, mas nada que uma disciplinada pratica não resolva e isso você passará para seus filhos através da genética, isso é evolução da espécie, e por tanto é tão, mas tão importante.

Onde receber Deeksha? Veja neste site

http://www.aeradaluz.com/onenessdikshaeventos.html

OUTRA FORMA DE DESPERTAR É O LÓTUS, VEJA NOS BLOGS DO SIDEBAR...SE LINKE E RECEBA AS LIÇÕES ATRAVÉS DO BLOG, POIS É PARA SER SIMPLES, O NECESSÁRIO É PRATICAR!

DICA DE CRISTAIS - SAUDE E HARMONIA




DICA RÁPIDA DE CRISTAIS

Se você estiver com dor use cristal de ágata verde ou amazonita sobre o local dolorido por 15 minutos fazendo respirações profundas e lentas, isso atuará dissipando a dor.
Se vc ou seu filho é muito ativo ou carregado, então use turmalina negra nos seus pés por 20 minutuos enquanto respira, isso reequilibrará o sistema energético e descarregará os excessos.
Para centrar e meditar, fazendo uma reorganização e reengenharia de todos os seus chakras, coloque sobre sua cabeça uma drusa de quartzo branco, e respire por 15 minutos. Você perceberá uma grande diferença.

LEMBRE-SE DE LAVAR OS CRISTAIS EM ÁGUA CORRENTE DEPOIS. Ah! Eles adoram sol.

sábado, 16 de janeiro de 2010

A IMPORTANCIA DA LUA NA MAGIA





A Lua é a energia fria de tudo, é o que rege as águas e as fases de nosso crescimento. Seu magnetismo é enorme, assim conforme gira em torno da terra, altera consigo tudo o que seja vivo, magnético ou tenha um campo energético. Pense nisso: uma enorme bola imã girando em torno de outra esfera feita de energia, terra e água. Onde vai a esfera a água vai junto. Ainda temos que ver o sol, que aumenta, potencializa tudo. Quando falamos de planetas estamos falando em ressonância, ou seja, o núcleo deles (planetas e satélites) e da mesma natureza, assim cada vez que estão em linha reta é como se fossem um só, mas muito mais forte. Somam suas características e é por isso que a lua cheia é a mais famosa e com certeza a mais importante. Toda lua cheia temos a união do sol e da lua. Ela está plena do Deus sol – diriam os celtas, grávida. Ele enviando suas ondas para ela, potencializa em muito sua energia sobre a terra. Tudo o que é feito nesta lua é mais potencializado e mais pleno. Sabats e esbats são em lua cheia. Os chineses foram mais longe criando um mapa astral da lua. Mapa astral chinês gratis - link e Astrologia taoista , ambos em inglês.
LUA NOVA: Fase onde a lua esta mais yin, e portanto mais fria. Ótima para feitiços de introspecção, meditação, fortalecimento interno, enfrentamento das sombras internas, para se ocultar.
LUA CRESCENTE: A lua esta se movendo de forma muito semelhante ao movimento madeira do Tão, ou seja, crescendo, adquirindo yang. Tudo aqui aumenta no sentido vertical, como feitiços de novas chances, dinheiro, promoção, melhora de vida prosperidade e amor.
LUA CHEIA: Aqui temos todo poder nas mãos. Crescimento horizontal. Rituais de Deus e Deusa, tantra, amor, abundancia e opulência, saúde, materializar, aumento de poder, iniciações.
LUA MINGUANTE: Voltando a fase yin, aqui tudo contrai, murcha e recolhe. Assim é perfeito para limpeza, rituais para se livrar de dividas, problemas e afastar pessoas indesejadas. Fazer banimentos diminuindo o poder do obsessor e desmanche de trabalhos de magia. Lembre-se, seu poder também esta contraindo aqui, se precisar de toda sua força, para uma proteção ou banimento, prefira a lua cheia.

Ceridween para os Celtas e Jaci para os guaranis, a deusa da lua nos tras feminildade, doçura, intuição, amor, calma, compaixão. Ida é o canal lunar de nossa coluna e nosso hemisfério direito do cérebro, nosso lado esquerdo do corpo. Um amigo meu tem esta lado completamente bloqueado, assim ele tem problemas de coração, baço, perna esquerda e a intuição dele é praticamente morta, sendo um excelsso burocrata. Explicação: perdeu sua mãe muito cedo e trofiou todo lado lunar. E pasmem, no calendario maia ele é lua. Para este rapaz, um ritual de cura deveria começar na lua nova, com a reintrodução da lua na sua vida. Água e recipiente de cristal, velas de prata, athame de prata, e flores Brancas para Ceridween. Nas águas seu nome seria lavado, e nas águas sua alma seria curada. Em cada fase da lua se faria um novo ritual até que ele introgetasse todas as fases. POrque ainda não fiz, bem não me meto onde não sou chamada. Mas se você esta lendo este blog e conhece alguém assim ou é assim, se interessando por magia, mas sem nenhum talento para tal, use este ritual, será um renascimento e tanto. Ou participe de um dos rituais do Clã da Floresta de Despertar da lua.

Com Amor da Deusa Mãe - beijos da Gabi

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

EM 2010 GAROTAS GG ESTÃO DE VOLTA E COM TUDO


BY: http://www.estilogarota.com/wp-content/uploads/2009/09/modelo-GG-4.jpg


VIVA NOS AS GGS GIRLS.

http://msn.bolsademulher.com/estilo/ensaio_plus-96401.html

Vejam esta matéria sobre as modelos tamanho GG e saibam do obvio, roupa de magra fica pessima em cheinha, por isso as cheinhas não ficam bem, mas se você desenhar roupa de cheinha que fica ridiculo em magras, para cheinhas elas ficam lindas, sensuais e acabam nas capas de revista do mundo todo. Dizem que o must é ser fofa, como ja foi muitas e muitas Épocas e ainda é em alguns países. Estes dias vi o tal programa, versão brasileira dos vigilantes da moda e a garota que estava sendo achincalhada e humilhada...certa altura estava mais bem vestida que a apresentadora estilista, pois escolheu um vestido bata com ombros de fora verde escuro e ficou linda, ja a apresentadora que trancende o termo magra, estava usando um modelo semelhante e vermelho, tradução ela parecia uma pessoa com roupa emprestada, ficou com cara de doente e suas saboneteiras e pescoço enrugado...apareciam como algo asqueroso...eu sugeriria para ela as tais calças retas que iam disfarçar o fato de não ter bumbum, uma blusa de gola alta e salto bico fino, assim ela se vestiria de acordo com o que prega...mas esta é a moda para ela e não para todas, entrar numa calça 38 que mes passado tinha etiqueta 36, quando vc fica show com uma 48 ou 50, e com aquela blusa toda caida de malha bali fazendo luck com um belo penteado ressaltando seu lindo rosto que com certeza parece uns muitos anos mais jovem que suas amigas, e por baixo um soutien sem enchimento, vc nasceu privilegiada assim mesmo e não precisa disfarçar nada..., que deixe claro seus dotes sem ser vulgar e uma calcinha de cós alto com detalhes combinando. Cara isso é beleza sim, e sabe quando vai ser unanimidade para os homens, quando a tv fizer a midia, afinal tomam coca-cola que corroi os ossos. Ja esta sendo assim, foi uma novela dizer isso e na minha horta desabou chuva, pior tempestade, com enchente e tudo...bem vindo fã clube. Se goste, se arrume, você GG é linda como a Vênus - Deusa Filha do Céu e da Terra que surgiu do mar e dela vieram todas as coisas vivas.

ORAR É SEMPRE BOM

Bom dia amados do coração! Que a luz da Mãe Divina esteja com vcs! Orar é sempre preciso e é algo abençoado de se fazer. ...