terça-feira, 21 de setembro de 2010

BEM VINDOS A PRIMAVERA




BEM VINDOS A PRIMAVERA -

Ostara a Deusa da Primavera chega neste 2010 às 00 de 22 para 23/9 junto com a Lua cheia. Mudanças, renascimentos, alegrias, prosperidade, abundancia, amores no ar, flores, beleza e muito mais em dose máxima!

Encha sua casa de flores, potes de leite com mel, pinte ovos coloridos, incensos de flores, brilhos e muita musica leve (flautas, Primavera de Vivalde). Dance com seu grupo ou sozinho, faça um feitiço de chamar e chame a cura do Planeta e da união saudável entre humanos e natureza. Chame o que há de melhor pra você e acima de tudo nao tenha nenhuma pensamentos denso. Tudo leve.

Dica de magia natural para Ostara (as demais vivencias só no Kainnon)

bata um sino 3 x e chame pela Deusa Ostara, peça para todo sua vida tomar um rupo de luz, sorte, propseridade, leveza, felicidade. Jogue para ela, petalas de rosa pela janela e diga que ela leve também este presente para Grande Mãe!

Coloque na sua janela, incenso de Flor de Laranjeira e peça pela cura do Planeta e dos seres humanos.




O Kainnon construiu - e ainda constrói - uma sólida trajetória de divulgação da magia natural, em suas diversas formas, para o público de Santa Maria. Em 2009, iniciamos nosso Curso de Magia. Agora, criamos uma série de vivências mágicas, independentes umas das outras, para facilitar o acesso da população a esse outro mundo, tão belo, e tão rico.

Nesse mês de equinócio primaveril, nada melhor do que abrir a estação com uma festa de Ostara, ritual de prosperidade e abundância. Traga sua vassoura, fitas coloridas, incensos e outros enfeites de sua preferência, e venha celebrar conosco!

Data: 23 e 24 de setembro
Horário: 19h
Investimento: R$ 60,00 por noite, ou R$ 100,00 por ambas as noites

Nenhum comentário:

ORAR É SEMPRE BOM

Bom dia amados do coração! Que a luz da Mãe Divina esteja com vcs! Orar é sempre preciso e é algo abençoado de se fazer. ...