terça-feira, 17 de novembro de 2009

MAGIA DE ESPELHO


Magia de ESPELHO


Feitiços de espelho são ótimos em todos os sentidos, mas lembre-se: VOCÊ DEVE SABER FAZÊ-LOS! Primeiro vamos a alguns princípios básicos de feitiço de espelho....

- Quando se espelha algo em proteção, também nos isolamos deste algo, e se for do mundo, não se queixe depois de uma vazio e solidão imensos;
- Todo feitiço de proteção tem hora pra ser feito e hora para ser desfeito. Já perdi o numero de alunos e pacientes com problemas de coluna porque não desmancharam uma espada de Arcanjo Miguel que tinham posto nas costas para proteção...e ai deitar, tchuns, esqueceram de dirar....
- Limpar-se antes de ficar dentro de um cubo ou ovo espelhado, pois caso contrário toda eca fica presa dentro;
- Pessoas não gosta de se ver...então as vezes o tiro sai pela culatra, pois ao invés de se ver a pessoa vai ver em você ela mesma e vai por mim é mais fácil te detestarem do que te amarem.
- Se você está atrás de um espelho, então não está sendo visto. Se sofrer de síndrome de invisibilidade não se queixe.
- Espelhos são portais, NUNCA, deixe aberta a passagem, sempre orando e fechando-o nem que seja com um Choku Rei de Reiki na frente, quando terminar de fazer o feitiço.

Em breve no Clã da Floresta do sul teremos aula de magia de espelho – veja em http://www.cladaflorestadosul.blogspot.com e nossos cursos em 55 – 30272505 ou 51 – 96217712 e 51 – 33773686.

Ai vai uma magia de espelho que funciona muito bem de proteção, mas faça antes de ir a algum lugar e depois desfaça, dizendo: espelho feito, espelho desfeito, meu campo se abre a todo bem que me é de direito!

Vamos ao feitiço – peque seu espelho mágico de mão ou espelho do seu armário...lave-o primeiro com água mineral e alecrim, dizendo que está limpando ele de toda energia negativa e imagem ruim. Depois seque com um pano branco. E assim desenhe sobre ele o símbolo da Vênus, ou seja, o circulo com a cruz grudada embaixo, usando mel e purpurina rosa. Diga: espelho mágico de amor, espelho mágico de luz, que Deus venha até ti, sendo a força que te conduz. Minha imagem é doce, minha imagem é de deus, a partir de agora reflito o que há de divino, iluminado, amado e perfeito em cada um. Todos verão a si mesmos, mas no melhor de seu ser, eu passo a desperta-los par um novo viver. Que seja de felicidade e prosperidade, de amor e alegria, que me aceitem em seu coração, sendo na aurora, no ocaso, de noite ou de dia. Todos verão a mim, no melhor de mim pra si mesmos, tudo é adoração e perfeição, realmente a todos de forma positiva tocarei o coração. Se tiver pós de fada jogue sobre si, peça sua ajuda neste feitiço e peça pra você também se ver assim. Fique uns 15 min meditando na frente do espelho e salientando em voz alta seus pontos positivos. Se elogie muito. Depois diga: espelho feito, espelho criado, agora esta magia está pronta e tudo o que é bom vem para o meu lado. EU SOU PERFEITA E FELIZ!

Saia e veja os resultados, pode ser feita em qualquer luz menos a minguante...bjus da Gabi.

MAGIAS DE EMAGRECER


Vem chegando o verão.... vai dando um pavorzão...ja não se entra naquilo, celulite de lá e da cá e bingo, sua auto-estima vai lá no rodapé. Bem eu não sei nenuma receita que vá fazer você amanhecer como a Gisele B. mas conheço varias que ajudam de montão na motivação para dieta, exercícios e na reprogramação de nossa imagem pessoal, que é o que molda você com o passar do tempo.

1) Imagem: esta é antiga e uma amiga minha e a prova viva que gunciona: recorte sua foto de rosto, ou trate-a no photoshop (santo photoshop – programa que redesenha fotos), cole um corpo de uma modelo que tenha o corpo que quer ter (cada um tem um gosto), depois numa noite de lua nova, coloque a foto completa sobre a figura de um pentagrama e invoque Vênus a Deusa da Beleza, se o dia for sexta-feira melhor. Acenda um incenso, tenha perto um copo d’água, acenda uma vela vermelha e tenha junto um cristal de quartzo, ou pote com terra. Diga: Grade Vênus te invoco! Elementais venham agora. Peço seu poder e bênçãos, transmute tudo o que não em perfeito em mim, transforme meu corpo e auto-imagem numa forma bela e saudável, ele deve ficar assim. E mostre para o céus sua foto montada. Peça para ser feliz sempre e se amar sempre, e que você só tenha atitudes que levem ao seu objetivo sempre. Ofereça a Deusa e aos elementais um copo de leite com baunilha, flores coloridas naturais e uma fatia de bolo. (você não come, ouviu!) Depois de quimar toda jogue o resto da vela no lixo, a água na água corrente, guarde a terra para outros rituais ou a despeje na terra mesmo. Derrame sobre a terra o leite, enterre o bolo e deixe as sobras de flores para secar ou jogue na natureza onde possam ser adubo.

2) Do espelho: Olhe para o espelho todos os dias e diga: Espelho que me reflete, espelho que me mostra, me da nova imagem, uma que eu goste de ser exposta. Que eu me veja assim (diga o que quer), que os outros me vejam assim (repita), e que eu seja assim (repita novamente com as mesmas palavras), pelo Poder da Deusa e do Deus, que assim se faça. Para agradar a espelhos fale com eles como amigos, passe perfume em suas bordas (não no vidro), o lave em água de cachoeira ou com água de lua, pedure em suas restas fitas e coisas belas e diga que é presente. Tudo é parte da criação e deve ser amado.

Por hora é só, depois ensino mais....

terça-feira, 10 de novembro de 2009

AGENDA GABRIELA IRIGARAY NOV - 2009

GENDA GABRIELA IRIGARAY EM NOVEMBRO

27 de novembro

8h – 19h: Atendimentos

28 de novembro (niver da Gabi)
8h – 17h30: Curso de Mesa Radiônica (módulo V)
18h: Curso de Florais Kainnon e Bach (Nova Turma!!!)

29 de novembro
9h30 – 17h30: Curso de Florais
18h: ESCOLA DA MAGIA FLORESTA DO SUL oferece: Curso de Mandalas Mágicas (vide anexo em agenda - http://www.gabrielaipl.com.br)

30 de novembro
8h – 12h: Atendimentos


Veja no site: http://www.kainnon.com


terça-feira, 3 de novembro de 2009

I Need a Hero

E o que seria melhor para uma bruxa que um elfo, hummm ta certo...um Mago muito power...mas o Legolas faz todo meu gosto e achei este clip do tube o máximooooooo.

Aliás não sei vocês meninas mas não estão cansadas de garotos que vivem se olhando no espelho e usam mousse no cabelo, e sem paciência com frescuras e homens que tem medo de ahhh, ohhhh...bruxas......bah....."que a Deusa me traga um deus, tão maravilhoso quanto Cernunus, forte brilhante como Lugh, corajoso como o mais sábio guerreiro, que seja feliz ao meu lado e me faça feliz, um amante ardente em minha cama como Angus Mac Og, zen como um mestre shaoling, e perfeito pra mim, ou seja, que me entenda e eu o entenda, aceitação mutua e assim se faça, neste feitiço on-line"...humm porque coloquei aqui...ué pra vocês copiarem, oras......esta foi uma dica de bruxa, hihihiihi, porque eu ja estou com meu deus a caminho....Se quiserem usem o que eu usei para chamá-lo, ou seja a música do sidebar da Pagã da Tânica Alves. Ahhh, lembrem de não dar nomes, ok pois seu deus pode ser o ogro de outras e pode estar onde você menos eperava. Então não fique empatando insistindo em algo que não é seu ou que ja passou...tá as vezes eles voltam, mas vá, la no seu tarot ter certeza....bju

ORAR É SEMPRE BOM

Bom dia amados do coração! Que a luz da Mãe Divina esteja com vcs! Orar é sempre preciso e é algo abençoado de se fazer. ...