terça-feira, 14 de abril de 2009

AGENDA DE CURSOS E ATENDIMENTOS GABRIELA IRIGARAY


CURSOS ESCAM - Escola Superior de Medicina Ambientalista

PROFISSIONALIZANTE DE FLORAIS
DURAÇÃO 1 ANO - SEGUNDO FINAL DE SEMANA DO MÊS

CURSO DE FORMAÇÃO COMPLETO PARA PROFISSIONAIS DE SAÚDE E PESSOAS QUE QUEIRAM TRABALHAR COM ESSÊNCIAS FLORAIS, DE GEMAS E AMBIENTAIS

ESTE CURSO OFERECE NÃO SÓ A FORMAÇÃO EM "SISTEMAS" FLORAIS, COMO EM TODA PARTE TEÓRICO PRATICA DA TERAPEUTICA FLORAL, QUE SE DIFERE SOBREMANEIRA DAS DEMAIS PRATICAS DE SAÚDE OU TÉCNICAS HOLISTICAS (DIFERENCIANDO-SE MUITO INCLUSIVE DA HOMEOPATIA). HISTORIA, DIAGNÓSTICOS EM TERAPIA FLORAL, ESTUDO DAS FLORES E SUAS ASSINATURA, A BUSCA DE CADA ESSÊNCIA PELOS DIVERSOS MÉTODOS (BACH E OS ATUAIS), E COMO A TERAPIA DE ESSÊNCIAS PODE SER APLICADA EM CADA ÁREA DA SAÚDE OU EM SI MESMA.

(51) – 3387.8199 – 3223.3787 – 3223.3924 – 8123.4058
www.escam.com.br e escam@escam.com.br

AGENDA GABRIELA IRIGARAY

PORTO ALEGRE

CURSOS

MESA RADIÔNICA 1

28 E 30 DE ABRIL DAS 14:30 AS 18:00 - Introdução aos gráficos e cura com pêndulo.
REIKI USUI
2 - 4 A 8 DE MAIO DAS 19:00 AS 22:00 - Símbolos, cura a distância, Técnicas japonesas.
Inscrições abertas para o Curso de Cristais - veja no site.

CURSO DE FLORAIS DE BACH - RELEITURA DOS FLORAIS DE BACH
(PARA TERAPEUTAS FLORAIS E PROFISSIONAIS DE SAÚDE QUE JÁ TRABALHEM COM FLORAIS)

INSCRIÇÕES ABERTAS

MÓDULO 1 - AS FLORES DE BACH - COMO ANALISAR OS REMÉDIOS DAS FLORES PARA O SER
INICIO PREVISTO DO PRIMEIRO MÓDULO - 11 E 12 DE MAIO DAS 19:00 AS 22:00
MÓDULO 2 - OS TIPO - O DIAGNÓSTICO PELA VISÃO DO DR. BACH
MÓDULO 3 - ALTERNATIVAS DE DIAGNÓSTICO COM OS FLORAIS DE BACH
MÓDULO 4 - FLORAIS DE BACH E AS PLANTAS DO RIO GRANDE DO SUL - TRAÇADO DE ESTUDO.

Formação para representantes e professores dos Florais Kainnon ( Porto Alegre, vale dos Sinos e Grande Porto Alegre) - Informe-se!

ATENDIMENTOS: TERAPIA FLORAL ESPECIALIZADA, REGRESSÃO DE VIDAS PASSADAS, FLORALPUNTURA, REPROGRAMAÇÃO DO CAMPO ENERGÉTICO.
Informações e hora pelo fone: 51 - 96217712 e http://www.GABRIELAIPL.COM.BR

Reza forte para qualquer hora e para ajudar qualquer pessoa!


PARA AJUDAR ALGUÉM (seja filha, marido, mãe, amiga familia - qualquer um lembrando que o que se faz volta três vezes então to te ajudando, te peço que ajude 3 pessoas, e sempre que souber de alguém no perrengue ajude sem precisar avisar, "o que uma mão faz a outra não precisa saber.".. - quanto mais o bem fizeres, mas tua vida muda, é uma satisfação diferente e tem muito aver com aquário...este lado espiritual, vc poderá fazer sem seguir doutrina, só na tua...
Ajudar alguém nunca é demais, assim, o bem gera o bem, então...quando souber de uma pessoa com problemas faça isso:

Uma vela branca (acesa dedicada a Deus), um pires branco com mel, um copo com água, um cristal de quartzo (branco), um incenso de rosa branca, uma rosa branca (sei lá esta tua afinidade com rosas), mentaliza a pessoa e se souber o nome dela, chama 7 vezes por seu nome assim:

Fulano de tal, te chamo assim como chamo teu anjo da guarda! (7x)
Sagrado Deus e sagrada falange dos pretos velhos (7x)
pelos espirito das rosas e pelo divino espiritos santo (7x)
te livro de toda mal do corpo, da emoção, da mente e do coração (7x)
te bendigo e abençôo (fulano), eu como intercessora de Deus, dos anjos, dos pretos e das rosas (7x)
Que teus caminhs sejam livres, tua vida prospera e saudavel, tenhas amor e sabedoria, felicidade e alegria (7x)
Que assim se faça, por Deus, pelos Anjos, pelos Pretos, pelas Rosas, por Jeusus e a Virgem Maria (7x)


Esta reza foi canalizada por mim para uma cliente, e tem muito poder, assim resolvi publicar para que mais pessoas possam se beneficiar de suas graças. Grave em seu computador e imprima uma copia para sempre lembrar. Remeta pela internet. Envia cópias impressas. Quanto mais bem se faz, mais bem se faz pelo mundo. esta reza pode ser usado para ajudar planta, animal, cidade, estado, lugar, qualquer coisa.

Encantamento para desabrochar e ter harmonia pessoal com rosas


Um bouquet de rosas rosa, vermelha, branca e amarela com rosa (aquela amarela com rosa na ponta - tem perto da casa de cultura), COLOCAR NA SALA TODA sexta feira a partir da lua nova, manter sempre assim com 8 rosas...quando colocar ofereça a Grande Mãe do Universo e repita: Eu desabrocho, eu me renovo, eu sou a deusa e sou mulher, sou feliz, bela e próspera, sou cheia de luz e sabedoria, sou todas e sou uma, sou realização! (Coloca num quadrinho ou porta retratos para não esquecer, com uma marca dágua de vc e rosas), coloque junto sempre um cálice com água e uma gota de óleo perfumado ou perfume que goste, um incenso de rosas, uma vela bonita (acesa) e um cristal, deixe pela manhã...depois apague, jogue a água no jardim e o cristal deixe-o no jardim para tomar sol 9de vez em quando lave-o na água corrente...isso vai te renovar um montão, começa na lua nova e quando for lua cheia deixa tudo o dia todo. Deixa as rosas tomarem orvalho de lua cheia e recolhe antes do raiar do sol.

FEITIÇO DE BANIMENTO E LIMPEZA


Na lua minguante - feitiço de banimento - com uma vela roxa acesa caminhe pela casa dizendo: que todo o mal que aqui caminha, que toda inveja que por aqui habita e contra aqui é jogada, vindo de fora ou gerada por dentro, mal agouro ou maus ventos, pela chama violeta e pela lua minguante, sejam agora banidos e transmutados, que todo feitiço ruim seja quebrado, que eu e minha familia, pelo manto de cristo sagrado seja purificado, que todo mal seja dissipado. pelo poder do infinito céu, pelo poder da grande terra, que assim se faça. Apaga a vela, quebra em três - e joga num lixo beeeeemmmm longe da tua casa, na hora....Faz toda vez que sentir a coisa feia...

ORAR É SEMPRE BOM

Bom dia amados do coração! Que a luz da Mãe Divina esteja com vcs! Orar é sempre preciso e é algo abençoado de se fazer. ...