quinta-feira, 17 de julho de 2008

Dica de Luz – AÇÃO –

Dica de Luz – AÇÃO –


ESTE É UM ENSINAMENTO QUE ESTOU VIVENDO, E NÃO QUE JÁ VIVI – E NÃO SEI SE CONSEGUIREI, POR ISSO CONVIDO A TODOS PARA TENTARMOS JUNTOS!



Existem momentos da nossa vida que o mundo espiritual e magia nenhuma conseguem nos ajudar se não fazemos nada a respeito. Ora causamos lágrimas, ora dizemos não, ora saímos, ora rompemos uma relação, mas o fato é que tudo envolve AGIR! Estou assim agora, não posso dizer para vocês: “sejam saudáveis”, “sejam felizes”, pois eu estou num momento que ou faço alguma coisa ou não terei moral para lhes ensinar sobre harmonia....então preciso de: CORÁGEM, EQUILÍBRIO, AMOR PRÓPRIO, DESAPEGO, FORÇA E PROSPERIDADE (se estiver lendo isso me inclua nas suas orações pois estou precisando de ajuda e vou vencer....tá comprovada a eficácia da oração, então....se der me ajude, ok, que por aqui eu ajudo você...e todo mundo se ajudando o mundo anda).

PARA ESTES MOMENTOS PRECISAMOS DE FLORAIS:


BACH –

Mimulus – coragem
Aspens – Ir ao desconhecido
Chestnut Bud – Não repetir padrões
Chicory – Desapego
Wild Oat -Decisão




Se você estiver muito desestruturado então acrescente – Rescue

MAS SE VC ESTIVER EM SANTA MARIA OU PORTO ALEGRE VAI PODER USAR KAINNON E AI A COISA E MAIS EFETIVA....VAMJOS A ELES


K10 – COARÁGEM E FOCO
K23 – IMPOR LIMITES
K6 – DESAPEGO E BRILHAR MESMO QUE EM MOMENTOS DIFÍCEIS
K40 – CONCRETIZAR O SEU PLANOS
K80 – SEGURANÇA E PROSPERIDADE.

MANIPULE KAINNON NO KAINNON
SANTA MARIA – 55 – 30272505
PORTO ALEGRE – 51 – 96217712
Wicca – 51 - 32312988

Veja cursos deflorais também!

TOME 4 GTS DE CADA EM 30 MLS

TOMAR 4 GTS 6X AO DIA.


PARA TER LUZ, ORE, ORE MUITO PEDINDO: coragem, prosperidade, amor próprio, discernimento, desapego, força e luz.


RITUAL COM ANJOS PARA TER APOIO DAS PESSOAS PELO CAMINHO – pois as vezes é pelos caminhos que encontramos o apoio para largar quem amamos, mas que está na hora de fazê-lo.

Uma vela azul do lado de fora da sua casa para os anjos dos caminhos – uma vez por semana ou todos os dias, pode ser amarela também. Outro local é no início de uma avenida bem grande ou estrada, pode ser no chão para guias de estradas ou no alto de um muro para a hierarquia Angélica.


Com certeza depois que vc der o priemeiro passo, depois vc não vai cair!

quinta-feira, 10 de julho de 2008

MEDITAÇÃO DO LÓTUS DE TERRA - PROSPERIDADE



Muitas vezes nós não conseguimos nos livrar dos medos de nossa infância, das ilusões ruins que nos cercam, e colocar os pés na terra para que tenhamos chão para caminhar e semear algo, ai depois colher abundância e prosperidade. Esta meditação canalizada pela Mestra santamariense de Lótus Sagrado, Força Viva do Lótus (seu nome de dharma), vai ajudá-lo como ajudou a mim, a ter segurança e ficar com os olhos fora do medo e de quem te prejudica.



Imagine que todos os seus sonhos materiais e você estão num lodo escorregadio, num buraco que só afunda. Então faça brotar de seu fundo um Lótus marrom terra, firme e forte que te ergue do chão e te dá seguraça, base e apoio. Depois ele sai da terra e fica verde esmeralda brilhante ficando ainda maior e fazendo teus sonhos se realizarem e vc ficar livre e forte, e por último o sol sai e o Lótus fica dourado e lindo, gigante e você adquire sabedoria de como perceber e fazer as coisas. Sinta-se cheio de luz, explendor e brilho, seguro e estável.

Deixe Kuan Yin tocá-lo com suas mãos abençoadas, sinta-as e agradeça muito.

108X o mantra NAMO IJU KUAN SHIH YIN PUSA

Faça por no mínimo 21 dias o ideal é 108 e até mais se o problemas for dos grandes.

No final, veja-se entrando num templo de Lótus onde todos estão de joelhos reverenciando Kuan Yin e tire de sua cabeça o véu de ilusão e do medo. Liberte-se e pegue seu lugar no templo (de sua mente).

Com amor - canalizado pela Mestra Força Viva do Lótus.


_____________________________________________________________________

CONULTAS DOM A TER. GABRIELA IRIGARAY

Consultas terapeuticas - com regressão, auto-hipnóse, florais.
Consultas com tarot dos anjos.
Marcar em POA e Guaiba - pelo fone 51 - 96217712
Santa Maria - 55 - 30 272505.

Magia de Fadas para harmonização e limpeza da casa

  • Incenso de rosa branca
  • Incenso de rosa amarela
  • Incenso de rosa vermelha

Colocar uma vareta de cada nas janelas de sua casa. Pendular (girar o pêndulo ou sua varinha - em sentido horário) por 3 x sobre eles dizendo. "Magia de Fadas, magia de harmonia, vento que vai, vento que vem, rosas sagradas, rosas do bem, lvem desta casa as cargas pesadas e tragam para elas todos os bens!"

Acenda os Incensos e deixe queimar - abra bem as janelas para arejar e fique na rua por causa da fumaça que não é legal para os pulmões. AMO VOCÊ!!!! MUITO, MUITO, MUITO!!!!!!!

____________________________________________________

Consultas terapeuticas - com regressão, auto-hipnóse, florais.

Consultas com tarot dos anjos.

Marcar em POA e Guaiba - pelo fone 51 - 96217712

Santa Maria - 55 - 30 272505.


quarta-feira, 9 de julho de 2008

Limpeza da aura com a mata - para doenças do corpo


3 velas verdes
3 velas amarelas
3 velas pretas
pó de 7 ervas
consagre as velas com óleo de oliva para o povo das matas, seja lá qual a sua crença seja, ok, seguidores do Lótus, a deidade em questão são os deuses Asuras e a Kannon correspondente.
Depois faça um circulo intercalando as velas. Coloque o pós por fora fazendo um círculo maior. sente-se dentro e ore pedindo que todo o mal físico ou espiritual que estejam em você - desde doença, vírus ou inveja saiam e sejam queimados e que sua aura seja fortalecida para que nada mais de ruima penetre. Pela ao povo das matas que lhe impregnem a aura com proteção, atração de dinheiro, saúde, sorte e sabedoria. Acenda as velas a sua volta em sentido horário. Fique dentro por 10 minutos orando calmamente. Depois saia sem apagar as velas e acenda o pó, para que tudo o que vc largou de ruim no círculo vá embora. Agradeça, e no dia seguinte junte o que sobrou e jogue no lixo. Simples e eficaz! BJOs Mil.

domingo, 6 de julho de 2008

PARTICIPE DO GRUPO DO LÓTUS KUAN YIN


Aqui fica o convite para participar do Grupo de ensinamentos do Lótus Sagrado Kuan Yin. Já ao se inscrever no yahoo grupos através da barra aqui ao lado (procure o link violeta do yahoo junto a imágem de Kuan Yin) você já receberá a apostila que era utilizada desde os primeiros cursos, assim como os atuais ensinamentos e praticas básicas. Se quiser fazer os cursos e participar das práticas - todos gratuitos, informe-se em Porto Alegre comigo: 51 - 96217712 e, em Santa Maria, no Kainnon - 55 - 30272505. Ao fazer parte do grupo você começará a receber todos os ensinamentos passados aos praticantes e alunos regulares para que possa receber as bençãos e curas deste ser perfeito chamado Kuan Yin. Também poderá montar seu próprio grupo de prática, pedimos apenas que nos comunique se for abrir ao público em geral, para que possamos noticiar e os mestres possam ir até você para ensinamentos mais completos. Que a luz dos Lótus vos ilumine! OM MANI PADME HUNG

ORAR É SEMPRE BOM

Bom dia amados do coração! Que a luz da Mãe Divina esteja com vcs! Orar é sempre preciso e é algo abençoado de se fazer. ...