segunda-feira, 30 de julho de 2007

DICA DE BRUXA 1-08-07 - FILHO OBEDIENTE E AGOSTO - MÊS DO CACHORRO LOUCO

FILHO OBEDIENTE - SIMPATIA

Seu filho anda com a "macaca", não tem hierarquia, não respeita ninguém...aprenda a diser não desde seu 1° ano, que as coisas ficam mais fáceis...para adolescentes - de-lhes o floral K2, K33, K11 e K5 numa fórmula legal (4gts de cada num vidro de 30mls, tomar 4gts 4x ao dia)
Simpatia: coloque duas espadas de São Jorge debaixo do colchão da cama dele (a) (s) em forma de cruz. Reze para o anjo da guarda dele, e diga:
"São Jorge soldado e guerreiro, traz para meu filho (a) a disciplina e sabedoria de um militar, a educação de um principe (ou princesa), o respeito de um samurai, o amor de um irmão e a obediência de um cão. Pelo poder da luz dos cavaleiros que assim faça e ele assim seja feliz!"

AGOSTO - Mês complicado, alvo de maus agouros e desgraças generalizadas, mês de Exus e de trabalhos de almas, mas também, hoje é Imbolc ou seja, Festival Celta da Purificação e da Felicidade, onde Deusa se recupera do parto do Deus e lhe dá alimento. Brigit deusa da primavera, vem anunciar que o final do inverno está próximo e já vemos novos sinais de flores e pássaros. O gelo começa a derreter e aqui no sul a chuvas são abundantes. Ritual de velas abrindo caminho para luz de Imbolc.

12 velas brancas
flores em diversas cores (rosas) e maçãs
varinha (ou colher de pau)
1 quartzo branco
Fronhas de travesseiros, algodão de travesseiro e salvia (para travesseiro dos son hos).



No dia 1°de agosto as 20hrs.

Faça um circulo com as velas e consagre ao seu anjo guardião e a Briget, peça proteção.
Acenda-as e aponte sua varinha para as velas e diga (fogo de luz, fogo de Briget, clareia as trevas na luz agora!).
Dentro do circulo invoque Briget e lhe ofereça as flores e as velas dizendo:

"Briget Deusa da Luz nas trevas, clareie meus caminhos, abra todas as portas com luz, clareie minha aura, aumente minha intuição, traga-me o poder das bruxas do bem e desperte em minha alma o poder das flores e da primavera. Que isso se espalhe por onde eu passar." Segure o cristal na mão e diga: "Briget aceite estas oferendas com símbolo de minha afeição." Coloque o cristal sobre a cabeça, respire fundo enquanto sente Briget lhe purificar, diga a ela o que quer limpar e purificar...este ritual é ótimo para limpar trabalhos e magias negras jogadas contra nossa aura, além de limpar formas pensamento e sujeiras extras...
Se quiser enteneder de flores também peça a Briget. Ilumine seus caminhos e aprenda a lidar com fogo- elemento (isso tudo é de Briget)de luz e criação.
Deixe o poder de Imbolc entrar na sua vida. Coloque a salvia e os algodões nas fronhas (que podem ser pequenas) e costure dizendo:
Pelo poder de Briget e de Imbolc eu dou poder a estes travesseiros, que libertem e iluminem os sonhos, que sejam premonitórios, curadores e que se desperte num astral de luz e aprendizado, de manhã que lembre o que deve ser lembrado, que assim se faça. Costure com linha violeta. Dê a quem quizer.

Apague as velas, agradeça a Deusa, a Briget e seu anjo. Deixe as flores e as maçãs debaixo de um arvore fora da sua casa. O cirstal guarde com vc e sua varinha ou colher. Bjs da bruxa....


terça-feira, 24 de julho de 2007

ADEUS DEPRÊ


Tem coisa mais chata que depressão? A gente fica para baixo, sem vontade de fazer nada, dói o corpo e até chorar vira hábito. Um Horror, pois é esta florzinha que está aí do lado a Sempreviva, ela tem uma coisa muita logal: sua semelhança com sol regula o chakra (centro de poder) da plexo (barriga) e nos traz uma renovada sensação de estar vivo, de que a vida continua, de que tudo é possível, e mais, de que somos eternos, então pra que sofrer? Em forma de floral ela virou a flor K32 do Kainnon, que está na fórmula F2 (lá na NOVADERME) e também tem lá no Kainnon Florais veja aí do lado fone, etc...Mas tirando o plim, plim...o que vim dizer é que esta essência tem essa particularidade da vida. Uma paciente de uma terapeuta da cidade de Chapecó, depois de uma separação, entrou neste processo muito chato chamado de depressão, mal respirava e já não saia na rua. Quando a teraputa lhe deu o floral, não explicou para que servia, mas alguns minutos depois de ingerí-lo ela deu um suspiro e disse: - Sabe? Eu to viva, eu vou sobreviver! Hoje mesmo vou chegar em casa e tomar um banho perfumado e vou sair! Que o passado fica lá - no passado. Ela tomou a essência por dois meses, se recuperando por completo da tristeza. Florais não são milagre, são remédio, então se as coisas não vão bem, procure um terapeuta floral.
Beijos florais da Ter. Especialista Gabriela L.

segunda-feira, 23 de julho de 2007

POR FAVOR COMENTEM OS ARTIGOS E DICAS

Tudo bem baixar, copiar e plagiar as dicas, elas estão aí para isso mesmo, mas você não deixar um recadinho, um oi, e passar sem dizer nem tchaus....que falta de educação! Como vou saber se estou agradando...hihihihih. Por favor comente os artigos e dicas, diga o que pensa, faça perguntas...é so clicar na parte aí abaixo em branquinho: comentários....bjs.

PARA ENGRAVIDAR!

DICA DA BRUXA - ENGRAVIDAR – (após uma boa visita ao médico, é claro!)
http://www.gabrielaipl.com.br/ ou http://www.dicadebruxa.blogspot.com/

Comentário: Eu sei o quanto é angustiante querer ser mãe e a coisa não acontecer, mas na verdade, além da questão carmica, ou seja, vai que seu destino é adotar - poxa, tem muita gente que precisa de mãe....!, o fato é que perdemos nossa conexão com a Grande Mãe e o feminino sagrado desde que começamos a cultuar um Deus único, mas masculino (o que? Você cultua um Deus único que não é masculino nem feminino? Conta outra! Então porque chamar de Deus Pai?). Assim a mulher perdeu sua sintonia com a lua, a terra e também, com o crescente desrespeito pela mulher grávida, o medo também nos assola. Mas nem tudo é pavor e nunca é tarde para recomeçar. Se você é muito cristão ( mas ta lendo este blog, né...) use a figura de Maria, e se ã ...é evangélico então só pense em Maria, sem cara nenhuma, tá. Buenas, então comece a orar na, e se for das minhas, comemorar a lua cheia, sempre no seu primeiro dia. Peça a Deusa para viver através de você trazendo de volta seu feminino sagrado. Aquele que abençoa, ama, se ama, se respeita, protege, brilha e é muito linda. Quem vai fazer festa? Aí vai: Compre um bolo, se vista com uma roupa legal, perfume, incenso, coloque uma música que goste e que seja alegre e dance para a lua (em casa mesmo, pelo menos até o final do inverno), sinta-se uma com a Deusa, sinta-se Deusa. Depois coma o bolo e peça o que quiser: amor, beleza, proteção, carinho, luz, sabedoria, inteligência, intuição, o que quiser.
Coloque sobre seu altar, ou uma mesa na sala, dois sapatinhos de lã branca ou sapatinhos de nenê brancos. Coloque ao lado um lírio branco, um cristal de quartzo, um melão aberto ao meio, com sementes, um incenso de olíbano ou de Ísis, um copo com água mineral. Invoque a Deusa Ísis, numa segunda-feira as 7:00 da amanhã de lua crescente ou cheia. Acenda a vela e ofereça tudo o que está no altar para teu anjo da guarda levar para Ísis, para o anjo dedique uma flor branca. Peça então para engravidar de um ser iluminado, saudável, inteligente, sábio e amoroso. Mostre sua barriga e a dedique a Ísis – Deusa da Maternidade. Beba a água e agradeça. Medite um pouco imaginando uma luz que entra na sua barriga. Se o problema é com o parceiro, então invoque também Osíris, Deus do sol, e peça-lhe a fertilidade e força para seu parceiro. Deixe tudo no altar por um dia e uma noite. No dia seguinte enterre o mamão ao pé de uma grande árvore (lembre de pedir permissão à árvore) coloque encima o lírio. O cristal e os sapatinhos você guarda dentro de uma blusa sua, no armário.
DICA FLORAL: óleo para grávidas - diluido em puro álcool de cereais (uma colher de chá) - 7gts de F5 para acrescer em óleo de amendoas com aroma de rosas. Uso tópico. Passar sobre a barriga duas vezes ao dia. Fazer 100mls. Se por acaso sua barriga já estiver com problemas de pele acrescente então mais 2gts de F7 e 4 de Rescue de Bach.
FLORAIS E ÓLEOS VOCÊ ENCONTRA NA NOVADERME - DISKNOVA E PEÇA
55 - 30267340
Curso
de reiki 2, Mesa radiônica - Matrículas do Profissionalizante de florais e diluidos florais Kainnon para tomar são no Instituto Kainnon - 55- 30272505 - a tarde.
EU CHEGO PARA DAR AULAS E ATENDER VOCÊ DIA 3/08. BJS DA BRUXA.

sexta-feira, 20 de julho de 2007

BEIJO PRA TODOS

FELIZ DIA DO AMIGO

Amigo é artigo raro
Amigo é algo mais que sangue não tem
Amigo é resultado de nossa escolha
Amigo é semente que com sorriso brota
Amigo é gente que nem a gente
Amigo mesmo é familia sem ser parente
Amiga do fundo do coração é a Dea com sua arte de harmonização
A Salete com sua voz de veludo e varinha de condão
A Denise tentendo me organizar com sua administração - mãezona
A Ana, ou melhor, Mafalda com seu sorriso maroto e muita elocução.
Cidade amiga é Santa Maria, que não tem verso que caiba tanto amigo e tanto amor
Então se não te citei aqui, não faz beicinho, assim como o Jorginho que é mimoso, pois a todos vocês desejo um Feliz dia do Amigo, com uma baita de um abração!


PLIM PLIM: DE AMOR PARA SEU AMIGO (A) DE UM SPRAY OU CREME DO AMOR DA NOVADERME! FÓRMULA: 5GTS DE RESCUE E 5GTS DE F5 NO CREME COM CHEIRO DE LAVANDA OU MORANGO (SE FOR HOMEM O CHEIRO É HORTELÃ). LEVA A FÓRMULA JUNTO, QUE NÃO MANDEI PARA LÁ. bJS

FRAUDES, MACALICES E FRAUDADORES

Fraudes e fraudadores existem na história do mundo provavelmente desde que existem humanos, ou que o primeiro da espécie sentiu medo de arcar com suas responsabilidades, ou ainda de se assumiu incompetente de obter o que desejava por meios ditos “lícitos”. Mas o fato, é que de alguma forma estas criaturas tem um dom, ou melhor a criativa habilidade de nudibriar, engambelar e fazer tudo na moita. Agora com o atual escândalo da Assembléia Legislativa do RGS, estou eu aqui confusa, pois não sei a quem dar os parabéns e o crédito por tal façanha de selos, que segundo bocas pequenas e não confirmadas, “sempre existiu”. O tal de Macalão, que hoje é mais famoso aqui no sul, que a Gisele Bündchen, segundo a polícia federal, é tão astuto, ou tão burro, que fez tudo assim...sozinho...ou ao menos, parece que sozinho ele vai “pagar”. Origem pobre, dizem....Não é político....dizem....E fez a mancada, primária e quase absurda de colocar selos guardados na casa da praia, ao lado da picina, e que foram a única coisa aqui no Rio grande que resistiu as chuvas e a umidade, que racharam a parede da minha casa, mas selos, coisa muito resistente, estavam intactos, e incrível, o sistema de vidência da polícia federal os encontrou plantados, como sementes ao solo, no chão...ao lado da piscina...que coisa, hein...Para os menos lúcidos, que lerem este artigo, deixo cá explicito meu cinismo, para não virem a acreditar que defendo tais tipos. O que? Você acha que não acreditariam? Mas gente! Acreditam que o selo tava lá! A polícia acredita. É como El Dourado ou tesouro de duende! Então tenho que escrever numa linguagem simples: NÃO APOIO FALCATRUAS, ISSO É SÓ UM ARTIGO! Ah! Agora está tudo ok! Você entendeu...ufa....cheguei a ficar com medo de retaliação, pois afinal...não estou protegida por imunidade parlamentar.

quinta-feira, 19 de julho de 2007

Flores e Florais


Esta essência, chamada nos florais Kainnon de K23 nos traz a capacidade de impor limites. Restauradora da Aura - nosso campo magnético, é umexcelente regenerador celular e auxilia no processo de cicatrização tanto da pele quanto de traumas emocionais. Sua cor magenta tem o poder de nos trazer de volta a energia perdida após uma decepção ou perda profunda. Auxilia na manutenção dos chakras e protege.

quarta-feira, 18 de julho de 2007


DICA DE BUXA 18/07/07






COISA DE ANJO - à Quarta-feira é dia do Arcanjo Gabriel e Mestre Seraphys Bey – 4° Raio Chama Branca
Meditar esta cor e orar para o Mestre e o Arcanjo Gabriel traz notícias que você precisa. Atua nos problemas de fala e comunicação. Então se vc tem este tipo de quiprocó ou no seu relacionamento não há diálogo, então ofereça para este Mestre e este Arcanjo, em voz alta, uma oração e oito flores brancas. Estas devem formar um bouquet para ser passado pela garganta e depois oferecida ao anjo, colocando as flores na sala de sua casa (num vaso com água). Quando murcharem ou ficarem feias, jogue fora no lixo. Ou coloque num verde fora de sua casa. Veja mais no blog
www.magiadourada.com.br/anjos.html

LUA NOVA - à Para rituais e simpatias que tragam novos amores, oportunidades e negócios। Usar Spray F5 (para amor) com aroma de morango, F2 (para atrair novos negócios) com aroma de canela। Faça na NOVADERME no calçadão.

DICA DA BRUXA à Estão lhe devendo dinheiro? As coisas não vão bem e você que é todo (a) organizado (a) está com problemas porque foi bom o bastante para emprestar, e agora na hora de receber não lhe dão a mínima. Buenas, então aí vai uma dica bem antiga para receber o que lhe é devido. Muita gente já se beneficiou com ela. Lembrando que quando o assunto é simpatia, fé é o ingrediente principal!
Coloque uma imagem do Buddha Miroku (o Gordinho) de costas para a porta. Lhe dedique um incenso (qualquer um com bom cheiro, não ofereça “budum”) todos os dias dizendo: Buddha da Luz, Buddha da abundância, faça com que eu receba o que me é devido. Com teu poder e divindade que eu seja bem servido. Quando receber vire o Buddha de frente para a porta e lhe peça proteção e abundância financeira. LEMBRE DE AGRADECER-LHE TODOS OS DIAS.

SUA CURA COM FLORAIS - à O tal e famoso creme: 7 gotas de F5 com aroma de rosas ou morango em loção corporal. FÓRMULA DO AMOR – ser amada ou amado começa por nosso inconsciente, assim se você não se gosta a coisa complica. Esta fórmula floral que tem lá na NOVADERME, co-criada por mim com muita pesquisa e carinho, traz flores que atuam na nossa capacidade de amar e sermos amados. Traz amor próprio, carinho, e o efeito no astral é maravilhoso. Num kit completo para tratar problemas de auto-estima e amor você pode fazer assim: 1 SPRAY DE 150MLS COM AROMA DE ROSA OU MORANGO E 4GTS DE F5 (borrifar sobre si, sobre suas roupas no armário e pela casa de uma a 3x ao dia – nas roupas borrife uma vez só. Floral diluído para tomar (tratamento) em 30 mls, também 4gts. Tomar 4gts 4x ao dia (tomar 3 vidros em média) e usar o creme – antes de dormir (após um bom banho) sobre todo o corpo e também antes de sair de casa. LEMBRE-SE, SE OS PROBLEMAS PERSISTIREM PROCURE UM TERAPEUTA FLORAL (NO KAINNON TEM!) E SEU MÉDICO. FLORAIS SÃO CRIADOS E MANIPULADOS COM INDIVIDUALIDADE, AS FÓRMULAS NÃO TEM CONTRA INDICAÇÕES. Não pense que floral não funciona, ele apenas pode não ser o “seu” floral (procure um terapeuta) – FLORAIS TEM COMPROVAÇÃO CIENTÍFICA.

SUAS FÓRMULAS

FLORAIS KAINNON DE F1 A F7 SÃO NA

NOVADERME –

EXCELÊNCIA EM ATENDIMENTO E BONS MEDICAMENTOS AGORA
COM FLORAIS!

(SPRAYS, SABONETES, ÓLEOS, MEDICAMENTOS MANIPULADOS – SEGURANÇA, QUALIDADE E BOM PREÇO; FLORAIS PARA INGESTÃO E PARA FÓRMULAS, COSMÉTICOS).

DISK NOVADERME: (55) 30267340
Na Venâncio Aires, 1668/loja 07 e também na Dr. Bozano 1257/b – Santa Maria
RS 509, 7220 Faixa de Camobi
Venâncio Aires, 1120 – SANTIAGO.

INSTITUTO KAINNON – MANIPULAÇÃO DAS 69 ESSÊNCIAS KAINNON – CURSOS E ATENDIMENTOS.

CURSO DE FLORAIS PROFISSIONALIZANTE – MTRÍCULAS ABERTAS COM DESCONTO – INÍCIO DIA 1/09/07. CERTIFICAÇÃO PELA FEPLAM.
AGOSTO – CURSO DE MESA RADIÔNICA (USO DO PÊNDULO NOS GRÁFICOS DE CURA DE AMBIENTES) E REIKI 2 (CURA PELOS SÍMBOLOS CÓSMICOS).
Atendimentos: Terapia Floral, Reiki, Regressão, Irisdiagnóse, Alimentos funcionais, Tarot dos anjos (com orientação de soluções), harmonização de ambientes. ATENDIMENTO GRATUITO DE TERAPIA FLORAL PARA PESSOAS CARENTES.

EM SANTA MARIA, NA VENANCIO AIRES – DENTRO DO GRÊMIO DE SUB-TENENTES E SARGENTOS – SALA 14 – EM FRENTE A PRAÇA CENTRAL.

FONE: 30272505 – APÓS AS 14 HRS.

ORAR É SEMPRE BOM

Bom dia amados do coração! Que a luz da Mãe Divina esteja com vcs! Orar é sempre preciso e é algo abençoado de se fazer. ...